futebol
sexta 06 dezembro 2024
10:43 - FC Porto não terá sido contactado pela Juventus sobre Francisco Conceição - SAPO.PT
Depois de a imprensa italiana ter adiantado que a Juventus pretendia assinar em definitivo com Francisco Conceição até ao final de 2024, parece que o FC Porto ainda não recebeu qualquer contacto dos italianos. O jornal desportivo “Gazzetta dello Sport” assegura que a contratação do internacional português vai acontecer até ao final do ano, a troco de mais 30 milhões de euros, para além dos 7 M € fixos com 3 M€ em variáveis já pagos. Contudo, o jornal O JOGO fez saber que os responsáveis do FC Porto ainda não foram contactados pelos italianos desde o fecho do mercado de transferências de verão, não existindo nenhum acordo ou entendimento relativamente ao futuro de Conceição. É de recordar que o jogador de 21 anos tem sido um dos elementos de maior destaque da equipa de Turim, tendo assinalado dois golos e quatro assistências em 13 jogos.

10:15 - "Moreirense atenuou a minha dor com esta vitória sobre o Sporting" - FUTEBOL365.PT
Nuno Lobo, antigo candidato à presidência do FC Porto, admitiu que a vitória do Moreirense sobre o Sporting ajudou a aliviar a "azia" provocada pela eliminação dos dragões da Taça de Portugal frente ao mesmo adversário.

10:00 - Benfica com Di María e Otamendi no Mundial? Rui Costa acredita que sim - ZEROZERO.PT
Realizou-se, esta quinta-feira, o sorteio da fase de grupos do Mundial de Clubes, onde o Benfica, tal como o FC Porto, vão representar Portugal nesta nova prova FIFA.

09:41 - Juventus pondera repetir 'fórmula' de Conceição com António Silva - NOTICIASAOMINUTO.COM
Emblema de Turim está a equacionar um empréstimo com opção de compra, à semelhança do que fez com o extremo do FC Porto.

08:33 - Mundial clubes: Jorge Costa elogia Palmeiras e destaca “estilos diferentes” - SAPO.PT
O diretor do futebol profissional do FC Porto, Jorge Costa, destacou os “estilos diferentes” das equipas que os ‘dragões' vão defrontar na fase de grupos do Mundial de clubes e deixou elogios a Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. “Sabíamos que teríamos sempre um grupo difícil. O Inter Miami tem bons jogadores, o Al Ahly é uma grande equipa do Egito, que conheço bem, e temos o grande Palmeiras, do nosso Abel, que tem feito um trabalho excelente. Estilos e mentalidades diferentes”, afirmou Jorge Costa. O antigo central falava aos canais de comunicação da FIFA após o sorteio que decorreu em Miami, nos Estados Unidos, país que vai receber a competição em 2025. “Vai ser algo que os clubes não estão habituados, as seleções sim. Estamos ansiosos por participar. É um orgulho estar entre as melhores 32 equipas do mundo e queremos ir o mais longe possível. Vai ser no final da temporada, mas não viremos aqui passar férias”, referiu. O FC Porto vai jogar com os brasileiros do Palmeiras, os egípcios do Al Ahly e os norte-americanos do Inter Miami no Mundial de clubes de futebol de 2025, ditou o sorteio realizado quinta-feira em Miami. A formação ‘azul e branca', que estava no Pote 2, estreia-se na competição diante do Palmeiras, atualmente treinado pelo português Abel Ferreira, jogando a segunda jornada frente ao Inter Miami, de Lionel Messi, e a terceira perante o Al Ahly, vencedor da última edição da Liga dos Campeões africanos. O Mundial de clubes, disputado pela primeira vez por 32 clubes, divididos em oito grupos de quatro, com os dois primeiros a seguirem para os ‘oitavos', realiza-se de 15 de junho a 13 de julho de 2025, com 63 jogos em 12 estádios de 11 cidades dos Estados Unidos.

08:12 - Revelada mensagem de Villas-Boas e Vítor Bruno ao plantel: "Exigiram..." - NOTICIASAOMINUTO.COM
Pepê deu uma nova entrevista e comentou a fase atual do FC Porto.

07:07 - Jorge Costa elogia Palmeiras e destaca "estilos diferentes" - NOTICIASAOMINUTO.COM
O diretor do futebol profissional do FC Porto, Jorge Costa, destacou os "estilos diferentes" das equipas que os 'dragões' vão defrontar na fase de grupos do Mundial de clubes e deixou elogios a Abel Ferreira, treinador do Palmeiras.

00:27 - HÓQUEI | FC Porto perde na Catalunha e soma segunda derrota na Champions - ZEROZERO.PT
Com um triunfo e um desaire na bagagem, o FC Porto deslocou-se ao reduto do CE Noia, esta quinta-feira, onde saiu derrotado por 4-2, em jogo a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões. Apesar da desvantagem inicial, os dragões deram uma boa resposta, mas foram incapazes de operar uma reviravolta e somaram a segunda derrota na prova.

quinta 05 dezembro 2024
23:45 - VÍDEO: O resumo do Moreirense 2 - 1 Sporting da I Liga - FUTEBOL365.PT
O Moreirense recebeu e venceu, esta quinta-feira, o Sporting, por 2-1, no arranque da 13ª jornada da I Liga. Com este resultado, a turma de Alvalade permanece na primeira posição, mas pode ser alcançado pelo FC Porto.

23:35 - César Peixoto: "Fizemos um grande jogo, temos uma alma tremenda e organização fantástica" - SAPO.PT
César Peixoto analisou o triunfo do Moreirense sobre o Sporting (2-1). "Temos a capacidade de dar a volta. Acabámos por fazer o 2-1. Sentimos que o Sporting nos ia encostar lá atrás. Metemos uma linha de cinco. Temos mérito pelo que conseguimos." Vitória sobre o Porto e o Sporting: "Os objetivos é jogo a jogo. Fizemos um grande jogo, alma tremenda, organização fantástica. O objetivo é a manutenção. Os jogadores trabalham muito. Os jogadores não vão achar que está tudo feito. Acaba por nos assentar bem." Veja a galeria de fotos Duas primeiras vitórias da carreira, contra Sporting e Porto. Crescimento como treinador? "A estrela não é a equipa técnica. Se os jogadores não acreditarem no trabalho diário. Executam da melhor maneira, o importante é prepararmos o jogo da melhor maneira. Tenho os pés bem assentes no chão. Humilde como sempre vou construindo o nosso caminho." Rúben Ismael, jogador do Moreirense, analisou o triunfo sobre o Sporting. "Estamos muito felizes. Foi uma grande entrega da equipa, um jogo de muito sacrifício e estou muito orgulhoso do que fizemos. Trabalhámos muito e conseguimos bater um grande adversário em casa." "Trabalhámos muito bem esta semana, todos sabíamos o que tínhamos de fazer ofensiva e defensivamente. Sabíamos que o Sporting ia ter mais bola, estávamos preparados para isso e estivemos muito bem nas transições." "Já vencemos FC Porto e Sporting em casa e empatámos com o Benfica? Sim, gostámos muito de jogar em nossa casa. Somos muito fortes em frente aos nossos adeptos e vamos continuar a sê-lo." "Estou muito bem este ano? Tentei sempre dar o meu melhor nos treinos em cada dia. Graças a Deus e à minha família, sobretudo à minha namorada que me ajuda todos os dias para que seja melhor jogador."

23:35 - César Peixoto: " - SAPO.PT
César Peixoto analisou o triunfo do Moreirense sobre o Sporting (2-1). Temos a capacidade de dar a volta. Acabámos por fazer o 2-1. Sentimos que o Sporting nos ia encostar lá atrás. Metemos uma linha de cinco. Temos mérito pelo que conseguimos. Vitória sobre o Porto e o Sporting: Os objetivos é jogo a jogo. Fizemos um grande jogo, alma tremenda, organização fantástica. O objetivo é a manutenção. Os jogadores trabalham muito. Os jogadores não vão achar que está tudo feito. Acaba por nos assentar bem. Duas primeiras vitórias da carreira, contra Sporting e Porto. Crescimento como treinador? A estrela não é a equipa técnica. Se os jogadores não acreditarem no trabalho diário. Executam da melhor maneira, o importante é prepararmos o jogo da melhor maneira. Tenho os pés bem assentes no chão. Humilde como sempre vou construindo o nosso caminho. César Peixoto analisou o triunfo do Moreirense sobre o Sporting (2-1). Temos a capacidade de dar a volta. Acabámos por fazer o 2-1. Sentimos que o Sporting nos ia encostar lá atrás. Metemos uma linha de cinco. Temos mérito pelo que conseguimos. Vitória sobre o Porto e o Sporting: Os objetivos é jogo a jogo. Fizemos um grande jogo, alma tremenda, organização fantástica. O objetivo é a manutenção. Os jogadores trabalham muito. Os jogadores não vão achar que está tudo feito. Acaba por nos assentar bem. Duas primeiras vitórias da carreira, contra Sporting e Porto. Crescimento como treinador? A estrela não é a equipa técnica. Se os jogadores não acreditarem no trabalho diário. Executam da melhor maneira, o importante é prepararmos o jogo da melhor maneira. Tenho os pés bem assentes no chão. Humilde como sempre vou construindo o nosso caminho. Rúben Ismael, jogador do Moreirense, analisou o triunfo sobre o Sporting. "Estamos muito felizes. Foi uma grande entrega da equipa, um jogo de muito sacrifício e estou muito orgulhoso do que fizemos. Trabalhámos muito e conseguimos bater um grande adversário em casa." "Trabalhámos muito bem esta semana, todos sabíamos o que tínhamos de fazer ofensiva e defensivamente. Sabíamos que o Sporting ia ter mais bola, estávamos preparados para isso e estivemos muito bem nas transições." "Já vencemos FC Porto e Sporting em casa e empatámos com o Benfica? Sim, gostámos muito de jogar em nossa casa. Somos muito fortes em frente aos nossos adeptos e vamos continuar a sê-lo." "Estou muito bem este ano? Tentei sempre dar o meu melhor nos treinos em cada dia. Graças a Deus e à minha família, sobretudo à minha namorada que me ajuda todos os dias para que seja melhor jogador."

23:14 - Não há duas sem três - ZEROZERO.PT
Agrava-se o mau momento do Sporting. Os leões perderam em casa do Moreirense (2-1), numa partida em que foram pouco acutilantes e em que não beneficiaram da tão célebre estrelinha de campeão - duas bolas na barra. Gyokeres abriu o marcador aos dez minutos, mas uma resposta cabal do Moreirense valeu uma reviravolta ainda no primeiro tempo. O famoso dito popular diz que não há duas sem três. Em Moreira de Cónegos, ambas as equipas cumpriram a profecia: o Sporting perdeu o terceiro jogo consecutivo - algo que já não acontecia desde 2019, à data com Leonel Pontes - e o Moreirense conseguiu travar os grandes pela terceira ocasião esta temporada, depois de empatar com o Benfica e vencer o FC Porto. Depois do desaire caseiro diante do Santa Clara, João Pereira mudou alguns intervenientes. Gonçponk e alo Inácio e St. Juste entraram para o eixo da defesa, lançando Matheus Reis para a ala esquerda e preterindo de Debast e Quenda. Morita também entrou para o centro do terreno, substituindo Edwards - que tem estado longe do seu melhor. Já César Peixoto abdicou de Ponck e Antonisse, lançando Maracás e Alanzinho - a estrela da companhia.

23:14 - CRÓNICA| Não há duas sem três - ZEROZERO.PT
Agrava-se o mau momento do Sporting. Os leões perderam em casa do Moreirense (2-1), numa partida em que foram pouco acutilantes e em que não beneficiaram da tão célebre estrelinha de campeão - duas bolas na barra. Gyokeres abriu o marcador aos dez minutos, mas uma resposta cabal do Moreirense valeu uma reviravolta ainda no primeiro tempo. O famoso dito popular diz que não há duas sem três. Em Moreira de Cónegos, ambas as equipas cumpriram a profecia: o Sporting perdeu o terceiro jogo consecutivo - algo que já não acontecia desde 2019, à data com Leonel Pontes - e o Moreirense conseguiu travar os grandes pela terceira ocasião esta temporada, depois de empatar com o Benfica e vencer o FC Porto. Depois do desaire caseiro diante do Santa Clara, João Pereira mudou alguns intervenientes. Gonçponk e alo Inácio e St. Juste entraram para o eixo da defesa, lançando Matheus Reis para a ala esquerda e preterindo de Debast e Quenda. Morita também entrou para o centro do terreno, substituindo Edwards - que tem estado longe do seu melhor. Já César Peixoto abdicou de Ponck e Antonisse, lançando Maracás e Alanzinho - a estrela da companhia.

23:10 - Moreirense impõe a terceira derrota ao Sporting e João Pereira vai perdendo o estado de graça - SAPO.PT
Ao quarto jogo com João Pereira no comando o Sporting somou a terceira derrota seguida, ao perder com o Moreirense (2-1), na 13.ª jornada da Primeira Liga. Este desaire agrava a atual situação dos leões, que podem ver o FC Porto igualar a pontuação na Primeira Liga e chegar à liderança partilhada, caso vençam o Famalicão no sábado. João Pereira surpreendeu logo no onze inicial ao promover a saída de Marcus Edwards do ataque para lá colocar Daniel Bragança, que fez o papel que normalmente é atribuído a Pedro Gonçalves. Isto permitiu aos leões uma melhor ligação entre setores, algo que falhou nos jogos anteriores, embora tenha sido insuficiente. O encontro teve o início que estava previsto, com a equipa de João Pereira a assumir o controlo e a conseguir jogar no meio-campo adversário. Esse domínio teve impacto logo nos primeiros minutos, com a criação de duas boas oportunidades de golo, que acabaram por não dar logo em festejos. No entanto, o golo não demorou a surgir, uma vez que Marcelo rasteirou Gyokeres dentro da área e o sueco converteu a grande penalidade com mestria, logo aos 12 minutos. Depois de não ter conseguido atacar no primeiro quarto de hora, o Moreirense acordou após o golo e soltou-se no ataque. O encontro ficou mais dividido e a equipa da casa mostrou aos leões que também tinha capacidades para incomodar a baliza de Kovacevic. O atrevimento deu resultado aos 19 minutos. A partir de um livre lateral Alan colocou a bola perfeita para o cabeceamento de Dinis Pinto, que empatou a partida com uma bela finalização entre a defesa do Sporting. Como seria de esperar, o empate empolgou o Moreirense e fez com que os fantasmas dos últimos jogos pairassem por cima das cabeças dos jogadores leoninos. A partir daqui, o emblema de Moreira de Cónegos conseguiu chegar mais vezes à baliza adversária, perdendo o respeito em exagero exibido no início da partida, e o domínio leonino terminou. A mudança do 'status quo' da partida teve um efeito prático aos 35 minutos, quando Schettine aproveitou um erro individual de Geny Catamo, que lançou a bola para os seus pés, para fazer um grande golo e deixar o Moreirense na frente do marcador, diga-se, com justiça. Segundo tempo em ritmo baixo não chegou para dar a volta João Pereira manteve o mesmo onze para o arranque da segunda parte e a verdade é que até podia ter chegado ao empate aos 53 minutos. Gyokeres foi às alturas para ganhar a bola aérea e Hjulmand cabeceou com estrondo à trave de Kewin. Apesar da confiança na equipa que iniciou a partida, os leões não estavam a conseguir empurrar o Moreirense para o seu meio-campo e não aplicavam a pressão necessária para fazer a equipa de César Peixoto tremer. Foi preciso chegar aos 65 minutos para o treinador do Sporting fazer as primeiras alterações, lançando Maxi Araújo e Geovany Quenda nos lugares de Daniel Bragança e St. Juste. Desta maneira trouxe mais velocidade e acutilância à equipa, conseguindo chegar mais vezes às zonas adiantadas do terreno, embora quase sempre sem grande perigo. Apesar desta versão mais ofensiva, o Sporting denotou dificuldades em acelerar o ritmo de jogo e encontrou sempre uma equipa da casa muito compacta e organizada. Quando os leões tentavam o último passe tinham sempre uma floresta de pernas a tapar os caminhos para a baliza. A partir do momento em que César Peixoto mudou a formação para 5-4-1 o Sporting conseguiu assumir o controlo total da partida, limitando qualquer tentativa de ataque dos cónegos, mas nunca conseguiu encontrar o caminho do golo e sofreu a terceira derrota consecutiva, o que deixa o primeiro lugar da Primeira Liga em perigo.

22:48 - Sub-15 | As convocadas para estágio na Cidade do Futebol - ZEROZERO.PT
A seleção nacional feminina de sub-15 vai realizar mais um estágio de preparação. Após ter disputado o Torneio de Desenvolvimento da UEFA, em novembro, a equipa orientada por {COACH_LINK|23680|Francisca Martins} vai estagiar de 9 a 11 de dezembro, na Cidade do Futebol. A selecionadora nacional convocou 24 jogadoras para os trabalhos. A lista de eleitas foi divulgada esta quarta-feira e contempla a representação de 14 clubes.  A seleção nacional de sub-15 concentra-se na próxima segunda-feira. Para os três dias de estágio estão programadas quatro sessões de treino e um jogo-treino com a formação de sub-19 do Torreense. A lista de convocadas: SL Benfica: Ana Marques, Beatriz Pereira, Catarina Pereira, Iara Saraiva, Mariana Inácio SC Rio Tinto: Sara Moreira, Teresa Pinto, Maria Monteiro, Bárbara Sousa Sporting CP: Núria Silvestre, Camila Monteiro, Maria Cunha Boavista: Matilde Teixeira, Lara Lopes VC Pico Pedra: Stela Borges ARC Bairro Valongo: Margarida Cardoso UD Oliveirense: Constança Coelho Atlético Ouriense: Vitória Silva Sertanense: Luana Gaspar EFF Guarda: Mafalda Cardoso SCU Torreense: Margarida Feijão FC Ferreiras: Carolina Jorge SC Beira-Mar: Marta Bartolomeu FC Porto: Lara Duarte

22:30 - FC Porto perde frente ao Noia na Champions - ABOLA.PT


22:13 - Sub-16 | As convocadas para estágio na Cidade do Futebol - ZEROZERO.PT
A seleção nacional feminina de sub-16 vai concentrar-se, na próxima segunda-feira, para mais um estágio de preparação. A equipa lusa vai trabalhar sob as ordens da selecionadora nacional, {COACH_LINK|63943|Inês Aguiar}, até ao dia 11 de dezembro. A lista de convocadas para este momento de preparação foi divulgada esta quarta-feira. A treinadora nacional chamou um total de 24 jogadoras para um estágio que vai contemplar quatro sessões de treino e um jogo-treino. A lista de convocadas: SL Benfica: Sara Macedo, Raquel Vitorino, Lara Gonçalves, Laura Rilhó, Francisca Fernandes, Ariana Schafer Sporting CP: Rita Carreira, Maria Silva, Leonor Miranda, Leonor Capelo, Eliana Almeida SC Braga: Iara Cibrão, Maria Rita Oliveira, Matilde Lourenço Boavista: Matilde Cruz, Leonor Silva Academia CCMI: Ariana Monteiro Valadares Gaia: Mariana Sousa AD Pastéis: Maria Madureira SCU Torreense: Camila Bastos Clube de Albergaria: Matilde Sá Racing Power FC: Carolina Coelho FC Porto: Rosa Fontes Lomarense GC: Victória Francisco

22:00 - FC Porto soma segunda derrota na Champions. Benfica é líder isolado - NOTICIASAOMINUTO.COM
Portistas perderam na casa do Noia FC. Turma encarnada bateu o Trissino.

21:53 - Sporting sofre com Moreirense segunda derrota seguida na I Liga - RTP.PT
O líder Sporting sofreu a segunda derrota consecutiva na I Liga portuguesa de futebol, no segundo jogo sob o comando de João Pereira, ao perder fora com o Moreirense por 2-1, na abertura da 13.ª jornada. O sueco Gyökeres adiantou os leões, de penálti, aos 12 minutos, para o seu 17.º tento na prova e 60.º em 2024, mas Dinis Pinto, aos 19, e Guilherme Schettine, aos 35, selaram a reviravolta dos cónegos, agora sétimos, com 20 pontos. A formação leonina manteve-se com 33 pontos, todos conquistado na era Ruben Amorim, que deixou o clube com 11 triunfos nas primeiras 11 rondas, e ficou à mercê de FC Porto (30 pontos, em 12 jogos) e Benfica (28, em 11).

21:41 - Mundial de clubes: Benfica em grupo de históricos, FC Porto apanha Abel e Messi - SAPO.PT
O Benfica vai defrontar Bayern Munique e Boca Juniors, num grupo de históricos no Mundial de clubes de futebol de 2025, nos Estados Unidos, enquanto o FC Porto vai ter Abel Ferreira e Lionel Messi pela frente. Além de germânicos e argentinos, o sorteio realizado hoje em Miami, na Florida, deixou o Benfica no Grupo C ainda com os neozelandeses do Auckland City, com o FC Porto a ficar no A com os egípcios do Al Ahly, além de Palmeiras e Inter Miami. A FIFA revolucionou o Mundial de clubes com um novo formato de 32 equipas, algo que tem causado algumas críticas de todas os setores, desde dirigentes, treinadores e jogadores, devido a um esperado número excessivo de jogos numa só temporada, e abriu a porta a duelos inéditos como vai acontecer com ‘encarnados' e ‘dragões', os representantes portugueses na competição. O Bayern já tem 13 ‘episódios' com o Benfica, o último vivido recentemente para a Liga dos Campeões europeia com um desaire luso em Munique (1-0), mas Boca Juniors e Auckland City vão entrar pela primeira vez na história do clube da Luz, embora os argentinos já tenham ligação ao Benfica. Nos Estados Unidos, Benfica e Boca Juniors vão assinalar o seu primeiro jogo oficial de sempre, depois de cinco particulares, o último em 1995, precisamente em solo norte-americano (New Jersey), num torneio particular. Antes disso, nos anos 50 e 60 do século passado, lisboetas e argentinos viveram alguns duelos, sempre sem qualquer ‘tom' oficial. Já o embate entre Benfica e Auckland City, que será uma das equipas mais frágeis da prova, marca o primeiro encontro de sempre entre o futebol português e neozelandês a nível de clubes. A nível de seleções, ambos já se defrontaram no passado, a última vez na Taça das Confederações de 2017, na Rússia. Com os dois primeiros de cada grupo a seguirem para os oitavos de final, a tarefa dos ‘encarnados' pode ser complicada, com Bayern Munique a aparecer como favorito a vencer o agrupamento e o Boca Juniors com candidato claro também para seguir em frente. Caso consiga seguir em frente, o emblema lisboeta cruza com o Grupo D, em que estão Flamengo, Chelsea, Espérance de Tunis e León. Já o FC Porto, pode ter a vida mais facilitada no Grupo A e parece ter tudo para, pelo menos, chegar aos ‘oitavos'. Logo no arranque, os ‘dragões' vão ter o primeiro embate de sempre com o Palmeiras, nos últimos anos liderado com muito sucesso por Abel Ferreira, com duas Taça Libertadores e dois campeonatos brasileiros. No ‘papel', a equipa de São Paulo parece a única que poderá causar problemas ao FC Porto, com os egípcios do Al Ahly e os norte-americanos do Inter Miami a terem menos argumentos na luta pelo apuramento. Contudo, a atuar perante o seu público e com Messi num ‘dia sim', a equipa de Miami poderá sempre surpreender e causar alguma ‘confusão' no grupo. Se confirmar o apuramento, o FC Porto sabe que irá apanhar algum emblema do Grupo B e, nesta caso, o caminho parece ser bem mais ‘acidentado', com Paris Saint-Germain, Atlético Madrid e Botafogo, de Artur Jorge, bem como os Seattle Sounders. Ao todo, vão ser 63 jogos no Mundial de clubes, em 12 estádios e em 11 cidades, entre 15 de junho e 13 de julho de 2025, com a final a ser disputada no MetLife Stadium, em Nova Iorque/Nova Jérsia.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com