futebol
domingo 08 dezembro 2024
00:29 - Famalicão-FC Porto, 1-1 Vítor Bruno: «Garrafa de água contra mim? Não me apercebi de nada» - ABOLA.PT


00:27 - Famalicão-FC Porto, 1-1 A análise de Duarte Gomes: VAR evitou que a verdade desportiva fosse beliscada - ABOLA.PT


00:26 - FIGURAS DO JOGO | Estanque sérvio - ZEROZERO.PT
Os jogadores em destaque no encontro entre FC Famalicão e FC Porto, a contar para a 13ª jornada da Liga Portugal Betclic (1-1). Óscar Aranda e Samu Aghehowa marcaram os golos das respetivas equipas no Estádio Municipal de Famalicão.

00:26 - Famalicão-FC Porto, 1-1 Quatro minutos alucinantes, da alegria à tristeza, da esperança à desilusão (crónica) - ABOLA.PT


00:19 - Ricardo Silva: «O que perspetivei antes da partida acabou por aparecer em campo» - ZEROZERO.PT
O FC Famalicão registou um empate a uma bola (1-1), este sábado, diante do FC Porto, em jogo a contar para a 13.ª jornada da Liga Portugal. Ricardo Silva, treinador interino dos famalicenses, dirigiu-se aos microfones da SportTv, no final da partida, para analisar a partida.

00:16 - Vítor Bruno: «Há vitórias que em determinados campos valem só um ponto» - ZEROZERO.PT
Após novo desaire, desta vez diante do FC Famalicão (1-1), Vítor Bruno, técnico do FC Porto, mostrou-se descontente com a forma como os adeptos dos azuis e brancos contestaram a equipa. O técnico de 42 anos frisou, ainda, a vontade da sua equipa, que, segundo o próprio, merecia mais do que um ponto.

00:15 - Benfica aplica dez em casa (outra vez) e mantém liderança partilhada - ABOLA.PT


00:14 - Famalicão-FC Porto, 1-1 «Árbitro disse que a mão direita do Pepê toca na bola, o que é mentira» - ABOLA.PT


00:10 - VÍDEO: o resumo do empate entre FC Porto e Famalicão - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:09 - Famalicão, FC Porto, 1-1 Ricardo Silva: «Demos uma imagem de organização, competência e talento» - ABOLA.PT


00:05 - Famalicão-FC Porto, 1-1 Vítor Bruno: «Infelizmente foi uma vitória que valeu apenas um ponto» - ABOLA.PT


00:04 - Vítor Bruno: "Foi a primeira e última vez que faço isto. Os jogadores não merecem sofrer o que sofreram no final" - SAPO.PT
Vítor Bruno fez o rescaldo do empate em Famalicão (1-1), em partida a contar para a 13.ª jornada da I Liga. Protestos dos adeptos: "Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. Foi a primeira e última vez que faço isto. Os jogadores não merecem sofrer o que sofreram no final". Análise: "Uma equipa dominadora, a dominar todos os momentos do jogo, com perigo várias vezes... Num lance indefensível sofre um golo, faz o golo do empate e da vitória, mas foi uma vitória que valeu apenas um ponto". Golo anulado: "São decisões e o que mais me incomoda é ver critérios diferentes em jogos diferentes, não haver uma uniformidade que devia orientar toda a gente, e premiarem o antijogo, o que não valoriza o nosso futebol. A equipa adversária vai perdendo tempo e foi evidente. Às vezes não temos tanta coragem e é repor aquilo que tem de ser reposto". O que se pode fazer para dar a volta a este momento: "Os jogadores fizeram de tudo para ganhar e ganharam, mas infelizmente há vitórias que em determinados campos valem só um ponto". Qual é o seu estado de alma: "É o peso de um treinador que vai à luta, que não se encolhe e que vai à luta até à morte com estes jogadores. Que sabe que o FC Porto depende apenas de si para ser campeão e que se agarra ao trabalho diário no Olival. Agora é atacar o jogo de quinta-feira e estamos aqui para a luta até ao fim". Veja as melhores fotos da partida Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, em entrevista Sport TV, analisou o empate frente ao Famalicão, por 1-1, na 13.ª jornada da Liga. Primeiro erro no primeiro golo do Famalicão: "Foi culpa minha. Tentei continuar o jogo, fazer o melhor que posso e ajudar a equipa, que é a minha função aqui. Um jogo ingrato e com muita bola. No início percebemos logo o que o Famalicão ia fazer. Faltou agressividade na frente. Eles tiveram apenas duas oportunidades, uma foi golo e outra o penálti. É o futebol, mas agora cabe-nos a nós ser mais agressivos na frente para que possamos ser melhores." Intervalo no jogo: "Não é bom, é um sentimento de frustração. Não quisemos fugir do jogo e quisemos ter bola. Temos de mudar mais o ritmo de jogo. Estamos a trabalhar, ainda falta muito campeonato. Ainda não estamos a fazer o que devemos fazer, mas vamos chegar lá." Ciclo negativo fora de casa: "Sabíamos do que aconteceu. Queríamos marcar uma imagem forte. Mas acho que temos de ser mais intensos. De resto estamos a ser Porto, mas temos de ser mais agressivos." Reação dos adeptos: "Entendemos os adeptos. Também entendemos o nosso papel. São adeptos exigentes e que querem títulos. Nós também queremos, estamos a trabalhar para isso, vamos continuar a trabalhar forte e nunca baixar a cabeça."

00:04 - Vítor Bruno diz que "jogadores não mereciam sofrer o que sofreram no final"; Diogo Costa faz mea-culpa depois do empate - SAPO.PT
Vítor Bruno fez o rescaldo do empate em Famalicão (1-1), em partida a contar para a 13.ª jornada da I Liga. Protestos dos adeptos "Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. Foi a primeira e última vez que faço isto. Os jogadores não merecem sofrer o que sofreram no final". Análise: "Uma equipa dominadora, a dominar todos os momentos do jogo, com perigo várias vezes... Num lance indefensível sofre um golo, faz o golo do empate e da vitória, mas foi uma vitória que valeu apenas um ponto". Golo anulado: "São decisões e o que mais me incomoda é ver critérios diferentes em jogos diferentes, não haver uma uniformidade que devia orientar toda a gente, e premiarem o antijogo, o que não valoriza o nosso futebol. A equipa adversária vai perdendo tempo e foi evidente. Às vezes não temos tanta coragem e é repor aquilo que tem de ser reposto". O que se pode fazer para dar a volta a este momento: "Os jogadores fizeram de tudo para ganhar e ganharam, mas infelizmente há vitórias que em determinados campos valem só um ponto". Qual é o seu estado de alma: "É o peso de um treinador que vai à luta, que não se encolhe e que vai à luta até à morte com estes jogadores. Que sabe que o FC Porto depende apenas de si para ser campeão e que se agarra ao trabalho diário no Olival. Agora é atacar o jogo de quinta-feira e estamos aqui para a luta até ao fim". Veja as melhores fotos da partida Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, em entrevista Sport TV, analisou o empate frente ao Famalicão, por 1-1, na 13.ª jornada da Liga. Primeiro erro no primeiro golo do Famalicão: "Foi culpa minha. Tentei continuar o jogo, fazer o melhor que posso e ajudar a equipa, que é a minha função aqui. Um jogo ingrato e com muita bola. No início percebemos logo o que o Famalicão ia fazer. Faltou agressividade na frente. Eles tiveram apenas duas oportunidades, uma foi golo e outra o penálti. É o futebol, mas agora cabe-nos a nós ser mais agressivos na frente para que possamos ser melhores." Intervalo no jogo: "Não é bom, é um sentimento de frustração. Não quisemos fugir do jogo e quisemos ter bola. Temos de mudar mais o ritmo de jogo. Estamos a trabalhar, ainda falta muito campeonato. Ainda não estamos a fazer o que devemos fazer, mas vamos chegar lá." Ciclo negativo fora de casa: "Sabíamos do que aconteceu. Queríamos marcar uma imagem forte. Mas acho que temos de ser mais intensos. De resto estamos a ser Porto, mas temos de ser mais agressivos." Reação dos adeptos: "Entendemos os adeptos. Também entendemos o nosso papel. São adeptos exigentes e que querem títulos. Nós também queremos, estamos a trabalhar para isso, vamos continuar a trabalhar forte e nunca baixar a cabeça."

00:03 - VIDEO | Resumo FC Famalicão 1-1 FC Porto - ZEROZERO.PT
Apita Luís Godinho! Empate a uma bola entre FC Famalicão e FC Porto, em jogo da 13.ª jornada da Liga Betclic. Aranda marcou para os famalicenses perto do intervalo, Samu no início do segundo tempo repôs a igualdade. Aranda ainda dispôs de um penálti aos 78', que resultou de um golo anulado ao conjunto portista, mas Diogo Costa defendeu e assegurou um ponto para os azuis e brancos.

00:03 - Famalicão-FC Porto 1-1 Os destaques do Famalicão: Mihaj liderou a resistência - ABOLA.PT


sábado 07 dezembro 2024
23:59 - Vítor Bruno deu o corpo às balas junto dos adeptos e recebeu objetos da bancada - ZEROZERO.PT
O FC Porto empatou a um golo na casa do Famalicão e no final da partida, os jogadores foram agradecer aos adeptos e o clima ficou tenso, tendo mesmo sido atirado objetos da bancada para os jogadores portistas.

23:59 - VÍDEO | Vítor Bruno deu o corpo às balas junto dos adeptos e recebeu objetos da bancada - ZEROZERO.PT
O FC Porto empatou a um golo na casa do Famalicão e no final da partida, os jogadores foram agradecer aos adeptos e o clima ficou tenso, tendo mesmo sido atirado objetos da bancada para os jogadores portistas.

23:54 - Famalicão-FC Porto, 1-1 Gustavo Sá: «Estamos contentes pelo ponto, mas...» - ABOLA.PT


23:53 - Famalicão, FC Porto, 1-1 Diogo Costa: «Faltou um pouco de agressividade na frente» - ABOLA.PT


23:52 - Famalicão-FC Porto, 1-1: acompanhe as conferências pós-jogo - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com