futebol
sexta 27 novembro 2020
16:11 - Sérgio Conceição fala de «tristeza e emoção» na despedida de Reinaldo Teles - FUTEBOL365.PT
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, não escondeu hoje «a tristeza e emoção» que sentiu durante o cortejo fúnebre de Reinaldo Teles, administrador do clube, que morreu na quarta-feira devido a complicações associadas à covid-19.

16:02 - «O problema de o FC Porto não poder pontos não nos compete» - ABOLA.PT


16:02 - «O problema de o FC Porto não poder perder pontos não nos compete» - ABOLA.PT


15:55 - FC Porto: Sérgio Conceição encara jogo com Santa Clara como «uma final» - FUTEBOL365.PT
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, classificou hoje de «uma final» o jogo frente ao Santa Clara, da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, considerando a sua equipa não tem «espaço para perder mais pontos».

15:33 - Moreirense: César Peixoto vê «dificuldade máxima» em Alvalade - FUTEBOL365.PT
O treinador César Peixoto garantiu hoje que o Moreirense está preparado para um jogo de «dificuldade máxima» no estádio do Sporting, no sábado, a contar para a oitava jornada da I Liga de futebol.

15:19 - Taça de Portugal: Sporting e Paços dão pontapé de saída na quarta eliminatória - FUTEBOL365.PT
O Sporting-Paços de Ferreira abre, às 21:15 de 11 de dezembro, a quarta eliminatória da Taça de Portugal, na qual o FC Porto, detentor do troféu, recebe dois dias depois o Tondela, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol.

15:14 - Gil Vicente: Treinador quer conquistar pontos frente a Rio Ave de «qualidade» - FUTEBOL365.PT
Ricardo Soares afirmou hoje que o Gil Vicente quer fazer «um bom jogo» e «conquistar pontos» diante de um Rio Ave com «qualidade», em jogo da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, no domingo.

13:39 - Pinto da Costa teve de receber assistência - ABOLA.PT


13:09 - Associado a Benfica e FC Porto, Riqui Puig com pretendente em Inglaterra - ABOLA.PT


12:28 - Moreirense: César Peixoto e adjunto recuperam e reintegram treinos - FUTEBOL365.PT
O treinador César Peixoto e o adjunto João Correia estão recuperados da infeção pelo novo coronavírus, que provoca a covid-19, e reintegraram hoje os treinos do Moreirense, da I Liga de futebol.

10:28 - Licá pode somar  minutos em Braga - ABOLA.PT


09:46 - A Bola: «Sprint final» - FUTEBOL365.PT
O empate a duas bolas do Benfica em Glasgow, frente ao Rangers, merece hoje o destaque da imprensa desportiva nacional. O jornal «A Bola» diz que a «Águia acordou a meia hora do fim a tempo de evitar a derrota na Escócia».

09:13 - I Liga: V. Guimarães tenta igualar FC Porto, Famalicão olha para o quinto lugar - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães procura hoje, na visita a Tondela, igualar provisoriamente o FC Porto no quarto lugar da I Liga portuguesa de futebol, enquanto o Famalicão tentará subir ao quinto posto, na abertura da oitava jornada.

00:18 - LE: Benfica volta a resgatar empate com Rangers e aproxima-se dos 16 avos de final - FUTEBOL365.PT
O Benfica voltou hoje, tal como na ronda anterior, a resgatar um empate diante do Rangers, anulando a vantagem de dois golos dos escoceses, e mantendo-se na luta pelo primeiro lugar do grupo D da Liga Europa.

00:01 - Gerrard sem dúvidas: «Benfica devia estar na Liga dos Campeões» - ABOLA.PT


quinta 26 novembro 2020
23:56 - Crónica: Benfica volta a recuperar de desvantagem e disfarça exibição sofrível - FUTEBOL365.PT
O Benfica empatou hoje a dois golos frente ao Rangers, voltando a recuperar de uma desvantagem de dois golos, mas a ponta final camuflou uma exibição sofrível na quarta jornada do Grupo D da Liga Europa de futebol.

23:51 - Jorge Jesus: «Não jogámos contra uma equipa qualquer, mas uma excelente equipa» - FUTEBOL365.PT
Declarações após o empate (2-2) do Benfica em Glasgow, frente ao Rangers, na quarta jornada do Grupo D da Liga Europa de futebol.

23:39 - Benfica e Braga empatam, quatro apuram-se - UEFA.COM
Arsenal, Hoffenheim, Leicester e Roma são os primeiros quatro clubes apurados. Benfica e Braga empataram.

23:39 - Benfica e Braga empatam, quarteto apurado - UEFA.COM
As duas equipas portuguesas somaram um ponto e ficaram mais perto dos 16 avos-de-final, fase em que já estão Arsenal, Hoffenheim, Leicester e Roma.

23:39 - Quarteto apurado, Benfica e Braga quase - UEFA.COM
As duas equipas portuguesas somaram um ponto e ficaram mais perto dos 16 avos-de-final, fase em que já estão Arsenal, Hoffenheim, Leicester e Roma.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com