futebol
quarta 04 dezembro 2024
23:37 - Ruben Amorim: «O que espero melhorar depois deste jogo? Tudo...» - RECORD.PT


23:06 - Cantos do Arsenal tramam Man. United e ditam a primeira derrota de Ruben Amorim - RECORD.PT


22:57 - David Raum entra na órbita do Manchester United - RECORD.PT


22:56 - Real Madrid perde em Bilbau em mais uma noite infeliz de Mbappé - RECORD.PT


22:32 - Wolverhampton goleado frente ao Everton com dois autogolos de Craig Dawson - RECORD.PT


22:28 - João Félix assiste na goleada do Chelsea sobre o Southampton de Mateus Fernandes - RECORD.PT


22:27 - Newcastle e Liverpool empatam em jogo frenético com 6 golos - RECORD.PT


22:22 - Camisola de Gyökeres usada frente ao Man. City vale recorde ao Sporting em leilão - RECORD.PT


22:19 - OC Barcelos faz história e consegue empate com o Barcelona no Palau - RECORD.PT


22:05 - Sidney Lima volta com cautelas - RECORD.PT


21:50 - Irmãos Deus despedem-se de 2024 com uma derrota frente a Belasteguín - RECORD.PT


21:36 - Sofia Araújo 'passeia' no P1 de Milão - RECORD.PT


21:07 - Mariana Coelho: «Hoje damos o almoço em dia de jogo como garantido mas há 10 anos só o Ouriense é que tinha» - RECORD.PT


20:57 - Notícia Record: Conselho de Arbitragem confirma erros graves e árbitro e VAR do Sporting-Santa Clara afastados - RECORD.PT


20:56 - Pombo adora Eminem e Werner... Taylor Swift: jogadores do Tottenham divulgam artistas que mais ouviram em 2024 - RECORD.PT


20:52 - CEO da Bruin Capital sobre a nova empresa de agenciamento: «Queremos maximizar o talento» - RECORD.PT


20:40 - Conexão dinamarquesa: Hjulmand pode suceder a Julen Lopetegui - RECORD.PT


20:37 - Governo francês cai ao fim de 91 dias - RECORD.PT


20:36 - Oscar termina aventura na China: Futuro passa por Brasil ou EUA - RECORD.PT


20:33 - Estádio Cidade de Coimbra gera troca de comunicados entre clubes - RECORD.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com