10:22 - Equipa da Época do Fantasy Football da Champions League 2023/24 - UEFA.COM Sete clubes estão representados na Equipa da
Época do Fantasy Football, incluindo dois do
vencedor Real MadridA equipa é composta pelos
jogadores mias pontuados esta semana no passatempo
oficial do Fantasy da UEFA Champions League,
apresentado pela PlayStation. Apenas formações
permitidas no passatempo são consideradas quando
se escolhe a Equipa da Semana. Dê-nos a sua
opinião no X (@ChampionsLeague) usando a hashtag
#UCL., além de Galeno, do FC Porto.
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.