futebol
segunda 01 março 2021
23:06 - Belenenses SAD sai de Moreira de Cónegos com um ponto - ABOLA.PT


domingo 28 fevereiro 2021
17:09 - Belenenses SAD quer vencer no Minho para colar-se ao Moreirense - Petit - FUTEBOL365.PT
O treinador Petit disse que conquistar os três pontos diante do Moreirense é o principal o objetivo do Belenenses SAD, para escalar umas posições na I Liga de futebol e colarem-se aos minhotos.

16:20 - Moreirense: Vasco Seabra exclui meta pontual para equipa serenar na fuga à descida - FUTEBOL365.PT
O treinador Vasco Seabra descartou hoje quantificar os pontos indispensáveis para uma manutenção tranquila do Moreirense na I Liga de futebol, na véspera do embate com o Belenenses SAD, da 21.ª jornada.

sábado 27 fevereiro 2021
17:44 - Benfica goleia Belenenses (9-0) - ABOLA.PT


quinta 25 fevereiro 2021
12:45 - Belenenses SAD envia condolências a Muriel - ABOLA.PT


terça 23 fevereiro 2021
19:07 - Filipe Celikkaya: "Preparados para um jogo difícil e competitivo" - SPORTING.PT
João Oliveira também falou antes do encontro diante da Belenenses SAD B

segunda 22 fevereiro 2021
13:46 - Virar a página! - BELEMINTEGRAL.BLOGSPOT.COM
 Reposta a verdade e o direito este não é o momento para ninguém cantar vitória mas sim uma oportunidade para corrigirmos os erros cometidos e apontarmos ao futuro. De uma coisa estamos certos o grande derrotado destes longos anos de litigância foi sem sombra de dúvida o Belenenses. Um Belenenses permanentemente adiado vítima de interesses particulares e de ambições mesquinhas.Uma palavra sobre as providências cautelares estratagema muito utilizado neste país, até para cartões amarelos (!), e que dada a lentidão dos tribunais em julgar a questão de fundo pode enganar os incautos de que está feita justiça. Não está. E também não é verdade que a decisão agora tomada esteja suspensa de qualquer eventual recurso para a Relação conforme já se apressaram a veicular alguns especialistas em contra informação. Duvido até que haja coragem para gastar mais tempo e dinheiro para recorrer de uma decisão que era óbvia desde a primeira hora. Dura lex, sed lex – como diziam os romanos.Sobre o futuro imediato o Belenenses vai continuar a jogar no estádio nacional, nem podia ser de outra maneira, e a representar condignamente os milhares de adeptos e simpatizantes que tem por esse mundo fora.Saudações azuis

domingo 21 fevereiro 2021
17:46 - Tribunal diz que Belenenses SAD pode utilizar nome, marcas e símbolos do clube - FUTEBOL365.PT
O Tribunal da Propriedade Intelectual (TPI) deu razão ao Belenenses SAD, da I Liga portuguesa de futebol, que poderá utilizar o nome, as marcas e os símbolos do clube do Restelo, disse hoje a sociedade desportiva.

17:45 - Belenenses vai recorrer da decisão do Tribunal da Propriedade Intelectual - ABOLA.PT


16:44 - «Já não existe nenhuma dúvida: Belenenses SAD é o nosso nome» - ABOLA.PT


sábado 20 fevereiro 2021
18:27 - Belenenses SAD vence batalha no relvado do Estádio Nacional (resumo) - ABOLA.PT


18:27 - Belenenses SAD vence batalha no relvado do Estádio Nacional - ABOLA.PT


sábado 13 fevereiro 2021
00:23 - Petit: «Se houvesse um vencedor deveríamos ser nós» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Petit, treinador do Belenenses SAD, após o empate frente ao Famalicão, em jogo da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

00:20 - Jorge Silas: «Trabalhámos muito para dar a volta e vamos conseguir» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Jorge Silas, treinador do Famalicão, após o empate frente ao Belenenses SAD, em jogo da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

00:08 - Crónica: Equilíbrio dita empate sem golos entre Famalicão e Belensenses SAD - FUTEBOL365.PT
Famalicão e Belenenses SAD empataram hoje, sem golos, numa partida equilibrada, mas sem grandes oportunidades, relativa à 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

sexta 12 fevereiro 2021
23:41 - I Liga: Famalicão 0-0 Belenenses SAD (ficha) - FUTEBOL365.PT
Famalicão e Belenenses SAD empataram hoje 0-0 numa partida da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se realizou em Vila Nova de Famalicão.

23:38 - I Liga: Famalicão e Belenenses SAD empatam na abertura da jornada - FUTEBOL365.PT
O Famalicão e o Belenenses SAD empataram hoje 0-0, no jogo de abertura de 19.ª jornada da I Liga de futebol, com ambas as equipas a aumentaram a série de jogos sem vencer no campeonato.

23:28 - Famalicão e Belenenses SAD anulam-se na abertura da 19.ª jornada (resumo) - ABOLA.PT


18:20 - Conselho de Disciplina instaura processos disciplinares a Sérgio Conceição e Pepe - FUTEBOL365.PT
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol instaurou processos disciplinares ao treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, e ao jogador Pepe, por críticas à arbitragem do encontro com o Belenenses SAD, informou hoje o organismo.

08:41 - I Liga: Famalicão recebe Belenenses SAD no arranque da 19.ª jornada - FUTEBOL365.PT
O Famalicão procura hoje, na receção ao Belenenses SAD, alcançar o primeiro triunfo desde a chegada do técnico Silas, num encontro entre emblemas que lutam pela manutenção e que abre a 19.ª jornada da I Liga de futebol.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com