futebol
sábado 28 agosto 2021
19:04 - Mercado: Defesa Pablo Santos emprestado pelo Braga ao Moreirense até ao final da época - FUTEBOL365.PT
O defesa brasileiro Pablo Santos foi emprestado pelo Sporting de Braga ao Moreirense até ao final da temporada, anunciou hoje o clube vimaranense, da I Liga de futebol, oficializado o sexto reforço para 2021/22.

18:19 - Sporting de Braga: Carlos Carvalhal quer ganhar «jogo especial» com Vitória de Guimarães - FUTEBOL365.PT
O treinador Carlos Carvalhal admitiu hoje que há um «cariz emocional» no jogo com o Vitória de Guimarães, domingo, da quarta jornada da I Liga de futebol, que o torna «especial» e que os bracarenses querem vencer.

16:21 - V. Guimarães: Pepa quer equipa com «inteligência tática» para vencer ‘clássico’ com Braga - FUTEBOL365.PT
O treinador do Vitória de Guimarães afirmou que a equipa deve ser “inteligente” taticamente e “roçar a perfeição” para derrotar o Sporting de Braga, no ‘clássico’ minhoto da quarta jornada da I Liga.

15:06 - Pepa e a deslocação a Braga: «Jogo quase ímpar em Portugal» - ABOLA.PT


13:25 - Koeman abre a porta a Collado, apontado ao SC Braga - ABOLA.PT


08:14 - Rentrée bloquista dividida entre Braga e Almada devido à pandemia arranca hoje - FUTEBOL365.PT
Dividido entre duas cidades devido à pandemia e com mais de duas dezenas de painéis, o Fórum Socialismo 2021, a rentrée do BE, regressa hoje, sendo o primeiro dia em Braga e o segundo e último, domingo, em Almada.

sexta 27 agosto 2021
16:15 - Liga Europa: Composição de todos os grupos - FUTEBOL365.PT
O sorteio da Liga Europa determinou que o Sp. Braga vai competir no Grupo F contra o Estrela Vermelha (Sérvia), Ludogorets (Bulgária) e Midtjylland (Dinamarca).

16:08 - LE: Sporting de Braga quer garantir primeiro lugar do Grupo F - FUTEBOL365.PT
O diretor de operações da equipa de futebol do Sporting de Braga, Acácio Valentim, disse hoje que o objetivo dos minhotos é ficar em primeiro lugar no Grupo F da Liga Europa.

15:56 - LE: Olympiacos, de Pedro Martins, e Fenerbahçe, de Vítor Pereira entre os duelos 'lusos' - FUTEBOL365.PT
O Olympiacos, de Pedro Martins, e o Fenerbahçe, de Vítor Pereira vão medir forças no Grupo D da Liga Europa de futebol, num sorteio ditou vários duelos entre ‘portugueses’ e que foi ‘simpático’ para o Sporting de Braga.

13:35 - Covid-19: Centros de vacinação começam a fechar no final de agosto no distrito de Bragança - FUTEBOL365.PT
Os centros de vacinação contra a covid-19 instalados nos 12 concelho do distrito de Bragança começam a encerrar no final de agosto e até 19 de setembro todo o processo passa para os centros de saúde.

12:54 - LE: Sporting de Braga defronta Estrela Vermelha, Ludogorets e Midtjylland no Grupo F - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga vai defrontar os sérvios do Estrela Vermelha, búlgaros do Ludogorets e os dinamarqueses do Midtjylland no Grupo F da Liga Europa de futebol, ditou o sorteio hoje realizado.

12:36 - SC Braga no grupo F com Estrela Vermelha, Ludogorets e Midtjylland - ABOLA.PT


08:18 - LE: Sporting de Braga no pote 1 conhece os três adversários da fase de grupos - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga fica hoje a conhecer os três adversários da fase de grupos da Liga Europa de futebol, num sorteio no qual será cabeça de série, mas poderá não evitar grandes nomes presentes na prova.

00:31 - LE: Sporting de Braga será cabeça de série no sorteio para a fase de grupos - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga está inserido no Pote 1 do sorteio da Liga Europa, que se realiza na sexta-feira, em Istambul, onde estarão presentes 32 equipas.

00:01 - Liga Europa: confira os possíveis adversários do SC Braga na fase de grupos - ABOLA.PT


quinta 26 agosto 2021
17:05 - Onde assistir a Red Bull Bragantino x Santos, pelo Paulistão feminino? - GOAL.COM
As equipes se enfrentam nesta quinta (26), às 15h (de Brasília), pela terceira rodada; veja como acompanhar ao vivo na internet

13:37 - QF Mundial-2022: Abel Ruiz feliz por cumprir o sonho de chegar à seleção espanhola - FUTEBOL365.PT
O avançado do Sporting de Braga Abel Ruiz assumiu-se hoje feliz pela concretização do sonho de ser convocado para a seleção espanhola de futebol, em declarações divulgadas pelo clube da I Liga.

12:56 - Abel Ruiz, do Sporting do Braga, nos convocados da seleção espanhola - FUTEBOL365.PT
O avançado Abel Ruiz, do Sporting de Braga, foi pela primeira vez convocado para a principal seleção espanhola de futebol, para os próximos três jogos de apuramento para o Mundial2022, anunciou hoje o selecionador Luís Enrique.

12:56 - QF Mundial-2022: Abel Ruiz, do Sporting do Braga, nos convocados da seleção espanhola - FUTEBOL365.PT
O avançado Abel Ruiz, do Sporting de Braga, foi pela primeira vez convocado para a principal seleção espanhola de futebol, para os próximos três jogos de apuramento para o Mundial2022, anunciou hoje o selecionador Luís Enrique.

11:42 - Abel Ruiz (SC Braga) chamado por Luís Enrique - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com