futebol
Links : Site Oficial   
sábado 11 setembro 2021
10:42 - Diogo Mendes: «Entendi ser este o momento certo para sair do Benfica e evoluir» - ABOLA.PT


10:02 - LC: Três 'grandes' já garantiram mais de 100 milhões de euros - FUTEBOL365.PT
FC Porto, Benfica e Sporting já garantiram, em conjunto, mais de 100 milhões de euros pela participação na fase de grupos da edição 2021/22 da Liga dos Campeões em futebol, que arranca na terça-feira.

09:55 - LC: 'Oitavos' é objetivo muito difícil para Sporting, FC Porto e Benfica - FUTEBOL365.PT
Sporting, FC Porto e Benfica têm pela frente uma complicada fase de grupos da Liga dos Campeões em futebol, que arranca na terça-feira, com os ‘oitavos’ a afigurarem-se como objetivo muito difícil de concretizar.

08:02 - I Liga: Sporting e FC Porto disputam primeiro 'clássico', Benfica defende liderança nos Açores - FUTEBOL365.PT
Sporting e FC Porto protagonizam hoje o primeiro ‘clássico’ da temporada, enquanto o Benfica defende a liderança da I Liga portuguesa de futebol nos Açores, perante o Santa Clara, no arranque da quinta jornada.

sexta 10 setembro 2021
19:00 - Santa Clara x Benfica: onde assistir, escalação, horário e as últimas notícias - GOAL.COM
Equipes entram em campo neste sábado (11), pela quinta rodada do Campeonato Português; veja acompanhar na TV e na internet

16:45 - Benfica: Jorge Jesus defende que jogo com o Santa Clara devia ter sido adiado - FUTEBOL365.PT
O treinador do Benfica considerou hoje que o desafio de sábado, frente ao Santa Clara, devia ter sido adiado, em «defesa do futebol português», uma vez que se disputa poucos dias após os jogos das seleções nacionais.

16:18 - Daniel Ramos quer equipa forte para «ombrear com o Benfica» - ABOLA.PT


16:18 - Santa Clara: Daniel Ramos diz que a sua equipa é capaz de ombrear com o Benfica - FUTEBOL365.PT
O treinador do Santa Clara, Daniel Ramos, manifestou hoje a «convicção» de que a equipa açoriana tem capacidade para ombrear com o Benfica, na receção ao líder da I Liga de futebol, na quinta jornada da prova.

11:15 - Bilhetes para ver o Benfica estão quase esgotados - ABOLA.PT


09:54 - «Ainda não me tinha sentado e já estava a perder», Mourinho - FUTEBOL365.PT
José Mourinho, que cumpre no domingo o jogo 1.000 como treinador principal de futebol, lembra-se bem do seu primeiro encontro, uma estreia a perder, no Bessa, ao comando do Benfica, há mais de duas décadas.

09:45 - «Foi à Benfica!» - ABOLA.PT


09:09 - A Bola: «Histórico» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» dedica hoje a primeira página à equipa de futebol feminino do Benfica, e diz que «Portugal tem pela primeira vez uma equipa entre as 16 melhores da Europa».

00:49 - FPF felicita Benfica pelo apuramento para a fase de grupos da Champions feminina - FUTEBOL365.PT
Fernando Gomes felicitou o Benfica pelo apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, salientando o “desenvolvimento acelerado” do futebol feminino em Portugal.

quinta 09 setembro 2021
22:28 - Inspiração de Cloé coloca Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões feminina - FUTEBOL365.PT
O Benfica apurou-se hoje para a fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol feminino, após golear o Twente por 4-0, no Seixal, numa partida em que as ‘águias’ contaram com a inspiração da avançada Cloé Lacasse.

22:26 - Fernando Gomes felicita «feito notável» do Benfica - ABOLA.PT


22:22 - Benfica na fase de grupos da 'Champions' feminina ao golear o Twente - FUTEBOL365.PT
O Benfica qualificou-se hoje para a fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol feminino, ao golear o Twente por 4-0, na segunda mão da segunda ronda de qualificação, no Benfica Futebol Campus, no Seixal.

21:51 - Benfica esmaga Twente e está na fase de grupos da Liga dos Campeões - ABOLA.PT


20:52 - Noronha Lopes critica vícios do 'vieirismo' e opacidade eleitoral, mas não se recandidata - FUTEBOL365.PT
O ex-candidato à presidência do Benfica João Noronha Lopes anunciou hoje que não se recandidata, alegando motivos familiares e profissionais fortes, embora considere que os vícios do ‘vieirismo’ permanecem e critique o processo eleitoral em curso.

18:55 - «O Benfica é um grande clube» - ABOLA.PT


15:10 - Advogado de Vieira deixa Conselho Superior do MP por «censura implícita» - FUTEBOL365.PT
O advogado Manuel Magalhães e Silva, que representa o ex-presidente do Benfica Luís Filipe Vieira no processo Cartão Vermelho, deixou o Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) por considerar ter sido alvo de uma «censura implícita» deste órgão.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com