futebol
terça 02 agosto 2022
11:25 - LC: Benfica defrontará Dinamo Kiev ou Sturm Graz no 'play-off' - FUTEBOL365.PT
O Benfica defronta os ucranianos do Dinamo Kiev ou os austríacos do Sturm Graz no ‘play-off’ da Liga dos Campeões em futebol, caso afaste o Midtjylland na terceira pré-eliminatória, ditou o sorteio hoje realizado em Nyon, na Suíça.

11:14 - Saiba quem está no caminho do Benfica (se eliminar o Midtjylland) - ABOLA.PT


08:41 - A Bola: «Agora é a valer» - FUTEBOL365.PT
O Benfica-Midjytlland desta noite na Luz, em jogo da 3.ª eliminatória da Liga dos Campeões, merece o destaque do jornal «A Bola», que adianta: «Águias entram hoje em campo na Champions com €38 M no horizonte».

08:40 - Record: «Schmidt pede coragem» - FUTEBOL365.PT
Tal como «A Bola», também o jornal «Record» dedica hoje a primeira página ao jogo desta noite na Luz, entre Benfica e Midjytlland, e realça o pedido de Roger Schmidt aos seus jogadores: «Há que mostrar a mesma atitude e energia dos particulares».

07:06 - LC: Benfica defronta Midjtylland em arranque de época e na corrida à 'Champions' - FUTEBOL365.PT
O Benfica inicia hoje a caminhada para estar na fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, com os ‘encarnados’ a receberem os dinamarqueses do Midjytlland, em jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória.

segunda 01 agosto 2022
23:54 - Mercado: Chaves garante guarda-redes esloveno Ziga Frelih por empréstimo do Gil Vicente - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes internacional esloveno Ziga Frelih, de 24 anos, é reforço do Desportivo de Chaves por empréstimo do Gil Vicente por uma temporada, revelaram hoje os dois emblemas.

23:13 - Zamalek de Jesualdo Ferreira reforça liderança - ABOLA.PT


22:51 - l Liga: Casa Pia-Benfica deve disputar-se em Leiria, ao invés do Estádio Nacional - FUTEBOL365.PT
O Casa Pia informou hoje que a receção ao Benfica, da segunda jornada da I Liga, não se poderá realizar no Estádio Nacional, tendo solicitado a transferência para o Estádio Municipal de Leiria.

22:27 - Egito: Zamalek, de Jesualdo, vence segundo classificado e reforça liderança - FUTEBOL365.PT
O líder Zamalek, do técnico português Jesualdo Ferreira, recebeu e venceu hoje o Pyramids, segundo classificado, por 3-0, e reforçou a liderança da Liga egípcia, na 28.ª jornada, passando a ter sete pontos de vantagem.

21:32 - Jamor sem condições para o jogo com o Benfica - ABOLA.PT


20:50 - Depois do Benfica, Valentino Lázaro tem novo clube - ABOLA.PT


19:23 - LC: Midtjylland dá favoritismo ao Benfica mas quer decidir eliminatória na Dinamarca - FUTEBOL365.PT
O treinador do Midtjylland, Henrik Jensen, deu hoje o favoritismo ao Benfica para o jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mas afirmou que quer resolver tudo na Dinamarca.

19:18 - «Claro que o Benfica é favorito, a 100 por cento» - ABOLA.PT


19:15 - LC: Grimaldo e Weigl no ginásio na véspera do jogo com Midtjylland - FUTEBOL365.PT
O espanhol Grimaldo e o alemão Weigl falharam hoje o treino do Benfica, limitando-se a trabalho de ginásio na véspera do encontro com o Midtjylland, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

19:04 - Benfica x Midtjylland: onde assistir ao vivo e online, horário, escalação e mais da Champions League - GOAL.COM
Partida acontece nesta terça-feira (2), pela terceira fase de classificação da Champions League; veja como acompanhar na internet

18:56 - Benfica: Fernando Seara defende em Bissau que «com Roger Schmidt a meta é 38º título» - FUTEBOL365.PT
O presidente da assembleia-geral do Benfica, Fernando Seara, defendeu hoje em Bissau que «com Roger Schmidt a meta é o 38.º título» de campeão português de futebol este ano.

18:52 - Mercado: Celta anuncia acordo com o FC Porto para a contratação do guarda-redes Marchesín - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes argentino Agustín Marchesín, que passou as últimas três temporadas no FC Porto, tem um princípio de acordo para representar o Celta Vigo.

18:45 - Patrão da W52-FC Porto defende-se em carta aberta - ABOLA.PT


18:01 - LC: Schmidt foca-se no Benfica e num passo de cada vez para superar MIdtjylland - FUTEBOL365.PT
O treinador do Benfica, Roger Schmidt, disse hoje que a forma de ultrapassar o Midtjylland na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões passa por se focar na própria equipa e pensar num passo de cada vez.

17:42 - Guarda-redes Frelih chega cedido pelo Gil Vicente - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com