futebol
sábado 30 julho 2022
23:16 - Benni McCarthy, antigo jogador do FC Porto, integra equipa técnica do Manchester United - FUTEBOL365.PT
O antigo futebolista sul-africano Benni McCarthy, campeão europeu ao serviço do FC Porto, vai integrar a equipa técnica do Manchester United liderada por Erik ten Hag, anunciaram hoje os ‘red devils’.

23:09 - À atenção do V. Guimarães: Hajduk Split vence em Varazdin antes de receber vimaranenses - FUTEBOL365.PT
O Hajduk Split venceu em casa do Varazdin por 2-0, na Liga croata, e segue 100% vitorioso no campeonato após dois jogos, antes de receber na quinta-feira o Vitória de Guimarães, para a Liga Conferência Europa.

22:58 - Supertaça: FC Porto 3-0 Tondela (ficha) - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o Tondela por 3-0, na 44.ª edição da Supertaça Cândido de Oliveira em futebol, disputada em Aveiro.

22:46 - FC Porto conquista Supertaça Cândido de Oliveira pela 23.ª vez ao vencer Tondela - FUTEBOL365.PT
O FC Porto conquistou hoje pela 23.ª vez, em 44 edições, a Supertaça Cândido de Oliveira em futebol, ao vencer o estreante Tondela, da II Liga, por 3-0, no Estádio Municipal de Aveiro.

22:45 - FC Porto conquista a 23.ª Supertaça - ABOLA.PT


22:08 - Sporting de Braga: António Salvador com «confiança máxima» para «fazer grande época» - FUTEBOL365.PT
O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, manifestou hoje «confiança máxima» na estrutura e nos atletas para «fazer uma grande época».

21:52 - Marítimo: Vasco Seabra aposta em equipa improvável e lembra realidade - FUTEBOL365.PT
O treinador do Marítimo disse hoje que os jogadores da equipa madeirense «se tiverem de jogar a guarda-redes, jogam», após o encontro diante do Nacional, em que apostou num ‘onze’ improvável.

21:45 - Supertaça: FC Porto bate Tondela por 2-0 ao intervalo - FUTEBOL365.PT
O FC Porto, campeão nacional em título e detentor da Taça de Portugal, chegou hoje ao intervalo da Supertaça Cândido de Oliveira a bater o Tondela, da II Liga, por 2-0, no Estádio Municipal de Aveiro.

21:25 - Sporting da Covilhã empata com a Académica no último teste da pré-época - FUTEBOL365.PT
O Sporting da Covilhã, da II Liga, empatou hoje 2-2 com a Académica, da Liga 3, no sexto jogo de preparação da formação orientada por Leonel Pontes.

21:23 - Taremi e Evanilson colocam FC Porto a vencer por 2-0 (vídeo) - ABOLA.PT


21:18 - Antigo avançado do FC Porto confirmado na equipa técnica de Ten Hag - ABOLA.PT


21:11 - Marítimo vence I edição do Torneio Insular após bater o Nacional - FUTEBOL365.PT
O Marítimo venceu hoje a I edição do Torneio Insular, somando diante do Nacional, por 1-0, a segunda vitória na competição, após ter batido na sexta-feira pelo mesmo resultado o Santa Clara.

20:45 - EM DIRETO: Acompanhe o FC Porto - Tondela da Supertaça (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre o FC Porto e o Tondela, em partida relativa à final da Supertaça Cândido de Oliveira 2022.

20:44 - Inglaterra: Darwin Núñez decisivo na conquista da Supertaça pelo Liverpool ao Manchester City - FUTEBOL365.PT
O Liverpool conquistou hoje a Supertaça de Inglaterra ao vencer o Manchester City por 3-1, com o ex-avançado do Benfica Darwin Núñez a saltar do ‘banco’ para ser decisivo e ‘selar’ o triunfo aos 90+4.

20:33 - Paços de Ferreira surpreendido pelo Vizela - ABOLA.PT


20:31 - Supertaça: FC Porto e Tondela com 'onzes' sem reforços - FUTEBOL365.PT
O FC Porto e o Tondela apresentam-se hoje com ‘onzes’ sem novidades em relação a 2021/22 para o encontro da 44.ª Supertaça Cândido de Oliveira em futebol, marcado para o Estados Municipal de Aveiro.

20:26 - Rio Ave vence Académico Viseu em jogo de apresentação decidido com autogolo - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave venceu hoje, por 1-0, o Académico de Viseu, na partida de apresentação dos vila-condenses aos seus associados, desequilibrada com um autogolo de André Clóvis.

20:19 - Vizela fecha pré-época com vitória e troféu em Paços de Ferreira - FUTEBOL365.PT
O Vizela venceu hoje no reduto do Paços de Ferreira, por 2-1, e conquistou a primeira edição do troféu com o nome do patrocinador comum às duas equipas, no encerramento da pré-temporada.

18:34 - Mercado: Marítimo oficializa Jesús Ramírez para o ataque - FUTEBOL365.PT
O Marítimo anunciou hoje a contratação de Jesús Ramírez para o ataque da equipa madeirense, naquela que será a primeira experiência do jogador no futebol europeu.

17:05 - Red Bull Bragantino x Juventude: onde assistir ao vivo e online, horário, escalação e mais do Brasileirão - GOAL.COM
Partida acontece neste domingo (31), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro; veja como acompanhar na TV e na internet










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com