futebol
quinta 28 julho 2022
11:13 - Atenção Benfica: Midtjylland anuncia saída do treinador - ABOLA.PT


10:26 - Responsável pela W52-FC Porto surpreendido: «Alguém não está a falar verdade» - ABOLA.PT


09:04 - Supertaça: Palatsi sente representante da II Liga a desfrutar da festa - FUTEBOL365.PT
O Beira-Mar, então recém-despromovido à II Liga, abordou como “uma festa” a Supertaça Cândido de Oliveira de 1999, nota o ex-futebolista Jerôme Palatsi, prevendo cenário idêntico no sábado entre o ‘secundário’ Tondela e o FC Porto.

09:00 - Supertaça: Chaínho vislumbra FC Porto «claramente superior» ao Tondela - FUTEBOL365.PT
O FC Porto é “claramente superior” ao Tondela e “vai sair vencedor com maior ou menor dificuldade” da disputa da Supertaça Cândido de Oliveira, no sábado, antevê o ex-futebolista Carlos Chaínho, com passado ligado aos dois clubes.

08:56 - Supertaça: Portistas procuram colocar-se a um troféu do Benfica - FUTEBOL365.PT
O FC Porto procura conquistar no sábado o 82.º troféu futebolístico da sua história, a Supertaça Cândido de Oliveira, face ao Tondela, adversário que bateu há pouco mais de dois meses na final da Taça de Portugal.

08:54 - Supertaça: 'Pequeno' Tondela tenta evitar 25.º triunfo seguido dos 'grandes' - FUTEBOL365.PT
O Tondela, agora na II Liga e impedido de inscrever reforços, tem no sábado a ‘missão impossível’ de evitar o 25.º triunfo consecutivo dos ‘grandes’ na Supertaça Cândido de Oliveira, perante o FC Porto, em Aveiro.

08:52 - Supertaça: Tondela 'enganou' o FC Porto duas vezes, em 16 confrontos - FUTEBOL365.PT
O Tondela conta apenas dois resultados positivos, uma vitória e um empate, no histórico dos confrontos com o FC Porto, que ganhou 14 vezes, a última na final da edição 2021/22 da Taça de Portugal em futebol.

08:49 - Supertaça: 'Dragões' com maioria absoluta na única prova em que 'reinam' - FUTEBOL365.PT
O FC Porto tem maioria absoluta na Supertaça Cândido Oliveira em futebol, ao somar mais troféus (22) do que todos os outros clubes juntos (21), em vésperas de uma 44.ª edição que parece destinado a conquistar.

08:47 - Supertaça: FC Porto, com baixas, 'super' favorito perante Tondela, sem altas - FUTEBOL365.PT
O FC Porto, campeão em título e detentor da Taça de Portugal, é ‘super’ favorito’ a bater no sábado o ‘secundário’ Tondela e arrebatar a 44.ª Supertaça Cândido de Oliveira, na abertura da época futebolística nacional 2022/23.

08:18 - A Bola: «Morato blindado» - FUTEBOL365.PT
O interesse do Benfica em segurar o central Morato merece hoje o destaque do jornal «A Bola», que adianta: «Proposta do Rennes (€15 milhões) nem sequer foi considerada»,

08:17 - Record: «Aursnes amarrado» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» revela hoje que a «Transferência do médio Fredrik Aursnes para o Benfica será consumada assim que Weigl ou Meité saírem».

08:16 - O Jogo: «Toni quer ficar» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» faz hoje a sua manchete com avançado Toni Martínez, e diz que o «Espanhol foi convencido de que terá outro protagonismo no FC Porto e abandonou a ideia de sair».

07:02 - LCE: Vitória de Guimarães defende na Hungria vantagem de três golos - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães decide hoje a passagem à terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa de futebol na Hungria onde defende uma vantagem de 3-0 frente ao Puskás Akadémia.

quarta 27 julho 2022
23:42 - Estafeta do Benfica bate recorde nacional com 13 anos - ABOLA.PT


23:27 - Feyenoord sinaliza substituto para médio cobiçado pelo Benfica - ABOLA.PT


22:30 - Benfica: Jogadora Amélia Silva sofre grave lesão no joelho esquerdo - FUTEBOL365.PT
A jogadora Amélia Silva sofreu uma lesão do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, com lesão meniscal associada, durante um treino, e vai ficar fora dos relvados durante pelo menos nove meses, informou hoje o Benfica.

21:36 - «Estamos preparados para sermos a mesma equipa de Guimarães» - ABOLA.PT


21:29 - Mercado: Defesa Tomás Araújo cedido pelo Benfica ao Gil Vicente - FUTEBOL365.PT
O Gil Vicente, da I Liga, anunciou hoje a contratação do defesa central Tomás Araújo, que chega por empréstimo do Benfica.

20:39 - V. Guimarães: Moreno Teixeira espera «seriedade» para segunda mão que prevê «mais difícil» - FUTEBOL365.PT
O treinador Moreno Teixeira afirmou hoje que o Vitória de Guimarães precisa de “seriedade, compromisso e humildade” para a segunda mão da eliminatória com a Puskás Akadémia, na Liga Conferência Europa de futebol, que antecipa “mais difícil”.

20:03 - Depois de Carraça, chega defesa do Benfica - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com