futebol
sexta 03 dezembro 2021
10:51 - Escolha o onze do FC Porto para o encontro com o Portimonense - ABOLA.PT


10:02 - «Quando estive dois anos sem jogar era o SC Braga que me dava de comer e vestir. Nunca pensei em sair» - ABOLA.PT


09:16 - A Bola: «Dérbi antivírus» - FUTEBOL365.PT
O dérbi desta noite na Luz, entre Benfica e Sporting, domina hoje as primeiras páginas dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» realça: «Águias sem casos positivos mas com dúvidas no ataque», e «Leão sem Coates e Palhinha mas com ambição máxima».

08:26 - I Liga: Benfica e Sporting disputam dérbi que o rival FC Porto pode capitalizar - FUTEBOL365.PT
Benfica e Sporting disputam hoje, no Estádio da Luz, o dérbi lisboeta que poderá mexer com o topo da classificação da I Liga de futebol, em jogo da 13.ª jornada, pouco após o rival FC Porto visitar o Portimonense.

00:49 - Benfica entra a ganhar na Futsal Women's European Champions - ABOLA.PT


quinta 02 dezembro 2021
22:22 - «Ninguém fica bem na fotografia» no Belenenses SAD-Benfica - SEJD - FUTEBOL365.PT
O secretário de Estado da Juventude e do Desporto admitiu hoje que não se pode repetir o sucedido no jogo entre Belenenses SAD e Benfica, no sábado, da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

22:19 - Portimonense «mentalizado e a pensar que é possível» surpreender FC Porto - FUTEBOL365.PT
O treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, disse hoje que a sua equipa está mentalizada e trabalhou a pensar que é possível surpreender o FC Porto na sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da I Liga de futebol.

22:09 - Governo quer regras «escrupulosamente cumpridas» no dérbi entre Benfica e Sporting - FUTEBOL365.PT
As restrições em vigor para eventos desportivos devido à pandemia de covid-19 têm de ser cumpridas, realçou hoje o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, apelando à responsabilidade dos adeptos no dérbi entre Benfica e Sporting.

22:06 - Sporting de Braga disponibiliza serviço alternativo de testagem para sócios - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga vai colocar à disposição dos seus sócios um serviço alternativo de testagem à covid-19 para os jogos disputados no seu estádio, informou hoje o clube quarto classificado da I Liga de futebol.

21:03 - Adversário do SC Braga segue firma na liderança - ABOLA.PT


21:03 - Adversário do SC Braga segue firme na liderança - ABOLA.PT


20:53 - Sporting de Braga: Roger, de 16 anos, assina contrato profissional até 2024 - FUTEBOL365.PT
O jovem Roger, de 16 anos, assinou contrato profissional com o Sporting de Braga até 2024, informou hoje o clube minhoto, quarto classificado da I Liga de futebol.

20:42 - Sporting: Ruben Amorim diz que apostaria na equipa para vencer o dérbi sem ser favorito - FUTEBOL365.PT
O treinador do Sporting disse hoje que apostaria na sua equipa para vencer o dérbi frente ao Benfica, da 13.ª jornada da I Liga de futebol, na sexta-feira, assegurando a prontidão para vencer no Estádio da Luz.

20:20 - Rúben Amorim: "Queremos ganhar o jogo" - SPORTING.PT
Técnico lançou o dérbi diante do SL Benfica

20:20 - Benfica: Jorge Jesus minimiza ausências de Coates e Palhinha e assume importância do dérbi - FUTEBOL365.PT
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, relativizou hoje a ausência de Coates e Palhinha no Sporting, e assumiu que o dérbi da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, na sexta-feira, é importante «para os jogos seguintes».

20:13 - «Temos de ganhar, responsabilidade é igual à do Benfica» - ABOLA.PT


20:13 - FC Porto: João Mário falha deslocação da equipa ao terreno do Portimonense - FUTEBOL365.PT
O FC Porto viajou hoje com 22 jogadores na comitiva, sem o defesa João Mário, rumo ao Algarve, onde na sexta-feira enfrenta o Portimonense, num encontro da 13.ª jornada da I Liga de futebol.

20:13 - «Temos que ganhar, responsabilidade é igual à do Benfica» - ABOLA.PT


18:47 - Sporting: Coates é o único caso positivo nos testes realizados - FUTEBOL365.PT
O defesa uruguaio do Sporting Sebastián Coates vai falhar o dérbi com o Benfica, para a 13.ª jornada da I Liga, sendo o único futebolista infetado pelo coronavírus, confirmou hoje à lusa fonte ligada ao processo.

18:30 - Itália: Central Simon Kjaer lesionado vai desfalcar AC Milan nos próximos meses - FUTEBOL365.PT
O defesa central dinamarquês Simon Kjaer vai desfalcar o AC Milan durante vários meses, devido a uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, informou hoje o adversário do FC Porto na Liga dos Campeões de futebol.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com