futebol
quarta 01 dezembro 2021
10:19 - Benfica-Sporting: Rúben Amorim tem registo 'nulo' face às 'águias' - FUTEBOL365.PT
Rúben Amorim, treinador do Sporting que já foi jogador do Benfica, tem um balanço nulo nos confrontos com os ‘encarnados’, com dois triunfos e dois desaires, sendo que já ganhou na Luz, mas pelo Sporting de Braga.

10:17 - Benfica-Sporting: Jorge Jesus ganhou 14 de 25 dérbis e só perdeu quatro - FUTEBOL365.PT
Jorge Jesus tem um registo muito positivo como treinador principal nos dérbis futebolísticos entre Benfica e Sporting, com 14 vitórias e escassas quatro derrotas, em 25 encontros.

10:15 - Benfica-Sporting: 'Águias' somam mais 26 vitórias, em 311 encontros - FUTEBOL365.PT
O ‘dérbi dos dérbis’, o duelo entre Benfica e Sporting, ‘caiu’ mais 26 vezes para o lado dos ‘encarnados’, que recebem na sexta-feira o 312.º duelo entre os dois rivais da Segunda Circular.

10:11 - Benfica-Sporting: Benfica 'manda' em casa e só conta um desaire em 15 anos - FUTEBOL365.PT
O Benfica tem uma grande supremacia nos jogos em casa com o Sporting para a I Liga portuguesa de futebol e pode olhar tanto para um passado longínquo, como para os anos mais próximos.

10:09 - Benfica-Sporting: ‘Águias’ testam invencibilidade 'leonina' com FC Porto a assistir - FUTEBOL365.PT
Benfica e Sporting, separados por apenas um ponto, protagonizam o primeiro dérbi lisboeta da temporada, no qual os ‘leões’ vão defender a invencibilidade na I Liga portuguesa de futebol e a liderança repartida com o FC Porto.

10:01 - I Liga: Benfica-Sporting é jogo 'cartaz' em ronda que FC Porto pode 'capitalizar' - FUTEBOL365.PT
O dérbi Benfica-Sporting é o jogo ‘cartaz’ da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, numa ronda em que o FC Porto visita o Portimonense e pode capitalizar o confronto entre os dois rivais.

09:49 - A Bola: «FC Porto impedido pela FIFA de inscrever jogadores» - FUTEBOL365.PT
«Em causa €42,5 mil do mecanismo de solidariedade de Zaidu», revela hoje o jornal «A Bola».

09:47 - O Jogo: «Despachos detalham 17 negócios» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» diz hoje que o «Procurador que investiga FC Porto vê indícios de comissões inflacionadas e outras injustificadas, sempre em redor de Pedro Pinho».

07:45 - João Ferreira procura continuidade - ABOLA.PT


01:49 - Álvaro Pacheco: «É uma vitória que não deixa dúvidas» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Álvaro Pacheco, treinador do Vizela, após a derrota frente ao Sporting de Braga (1-4), em jogo da 12.ª jornada da I Liga de futebol, que decorreu em Braga.

01:41 - Carlos Carvalhal: «Tivemos várias ocasiões de golo para além dos quatro golos» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Carlos Carvalhal, treinador do Sporting de Braga, após a vitória frente ao Vizela (4-1), em jogo da 12.ª jornada da I Liga de futebol, que decorreu em Braga.

01:38 - Contas do FC Porto do exercício 2020/2021 aprovadas por maioria - FUTEBOL365.PT
As contas do FC Porto referentes ao exercício 2020/2021 foram aprovadas por “uma esmagadora maioria” dos sócios presentes na Assembleia-Geral, revelou o emblema ‘azul e branco’, em comunicado.

00:08 - Benfica e Sporting multados por causa dos adeptos - ABOLA.PT


terça 30 novembro 2021
23:37 - Crónica: Sporting de Braga reage bem a desaire europeu diante de apagado Vizela - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga venceu hoje com clareza o Vizela, por 4-1, com uma boa exibição durante a maior parte do jogo da 12.ª jornada da I Liga de futebol, e voltou ao quarto lugar.

23:29 - Benfica recusa atraso no envio dos bilhetes e aponta falha do Sporting - FUTEBOL365.PT
O Benfica informou hoje ter colocado «atempadamente à disposição» do Sporting os bilhetes para os adeptos ‘leoninos’, para o dérbi da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, recusando qualquer responsabilidade no atraso da comercialização dos mesmos.

23:26 - I Liga: Sporting de Braga 4-1 Vizela (Ficha) - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga venceu hoje o Vizela, por 4-1, em jogo da 12.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Braga.

22:09 - Covid-19: Brasil anuncia identificação preliminar de dois casos da Ómicron - FUTEBOL365.PT
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), órgão de vigilância sanitária do Brasil, anunciou hoje a identificação preliminar de dois resultados positivos no país da estirpe Ómicron do vírus SARS-CoV-2, causador da covid-19.

20:53 - SC Braga - Vizela DIRETO - ABOLA.PT


20:30 - Benfica-Sporting: Artur Soares Dias vai dirigir o dérbi - FUTEBOL365.PT
O árbitro Artur Soares foi nomeado para dirigir o dérbi de sexta-feira, entre Benfica e Sporting, da 13.ª jornada da I Liga portuguesa, informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), no site oficial.

20:25 - Benfica-Sporting: Estádio da Luz abre duas horas e meia antes do dérbi - FUTEBOL365.PT
Os espetadores do dérbi entre Benfica e Sporting, marcado para sexta-feira, da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, vão poder começar a entrar às 18:45 no Estádio da Luz, em Lisboa, anunciaram hoje os ‘encarnados’.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com