futebol
sexta 16 outubro 2020
16:01 - Tondela: Treinador diz ter equipa capaz de vencer Gil Vicente - FUTEBOL365.PT
O treinador Pako Ayestarán atestou hoje a capacidade do Tondela para vencer no terreno do Gil Vicente, no sábado, em jogo da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

15:08 - Gil Vicente: Rui Almeida promete «fazer tudo» para vencer Tondela - FUTEBOL365.PT
O treinador do Gil Vicente, Rui Almeida, assumiu hoje que o jogo com o Tondela, da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, no sábado, é daqueles em que a equipa deve «fazer tudo» para vencer.

quinta 15 outubro 2020
17:01 - l Liga: Jogo Sporting-Gil Vicente reagendado para 28 de outubro - FUTEBOL365.PT
O Sporting-Gil Vicente, da primeira jornada da I Liga portuguesa, que foi adiado em setembro devido aos testes positivos para o novo coronavírus nas duas equipas, vai disputar-se em 28 de outubro, informou hoje a Liga de clubes.

16:37 - Sporting-Gil Vicente marcado para 28 de outubro - ABOLA.PT


sábado 10 outubro 2020
16:31 - Gil Vicente: Baraye diz que manutenção vai ser «mais difícil» esta época - FUTEBOL365.PT
O mais recente reforço do Gil Vicente, Yves Baraye, afirmou hoje que a equipa minhota vai ter mais dificuldades em manter-se na I Liga face à época passada.

quarta 07 outubro 2020
01:42 - Mercado: Baraye regressa ao Gil Vicente por empréstimo do Parma - FUTEBOL365.PT
O extremo Yves Baraye vai jogar no Gil Vicente, da I Liga portuguesa de futebol, até ao final da época 2020/21, novamente por empréstimo dos italianos do Parma, tal como na época passada.

terça 06 outubro 2020
20:00 - Avançado Hugo Vieira e Gil Vicente rescindem contrato - FUTEBOL365.PT
O avançado Hugo Vieira rescindiu o contrato que o ligava ao Gil Vicente até ao final da presente temporada, anunciou hoje o clube minhoto, da I Liga portuguesa de futebol, no sítio oficial.

10:50 - Leão quer adiar jogo com Gil Vicente - ABOLA.PT


sábado 03 outubro 2020
21:45 - Pedro Proença faz balanço «extremamente positivo» do regresso do público à I Liga - FUTEBOL365.PT
O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) fez hoje um balanço «extremamente positivo» do regresso do público aos estádios da I Liga, no jogo entre Santa Clara e Gil Vicente, após as restrições devido à covid-19.

21:31 - Daniel Ramos «Há satisfação pelo bom arranque, que é importantíssimo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Daniel Ramos, treinador do Santa Clara, no final do jogo entre Santa Clara e Gil Vicente, da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Ponta Delgada e que terminou empatado 0-0.

21:22 - Rui Almeida: «Eu estou mais preocupado em marcar do que em não sofrer» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Rui Almeida, treinador do Gil Vicente, no final do jogo entre Santa Clara e Gil Vicente, da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Ponta Delgada e que terminou empatado 0-0.

19:35 - Crónica: Público voltou ao futebol para ver um nulo entre Santa Clara e Gil Vicente - FUTEBOL365.PT
Santa Clara e Gil Vicente empataram hoje 0-0, em Ponta Delgada, na terceira jornada da I Liga de futebol, naquele que foi o primeiro encontro profissional da época com público, na sequência da pandemia de covid-19.

19:25 - l Liga: Santa Clara 0–0 Gil Vicente (ficha) - FUTEBOL365.PT
Santa Clara e Gil Vicente empataram hoje 0-0, em jogo da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Ponta Delgada.

19:22 - l Liga: Santa Clara e Gil Vicente empatam no primeiro jogo com público - FUTEBOL365.PT
Santa Clara e Gil Vicente empataram hoje 0-0, em jogo da terceira jornada da I Liga de futebol, o primeiro com público, permitindo aos açorianos isolarem-se na liderança, com mais um ponto do que FC Porto e Benfica.

18:59 - Santa Clara e Gil Vicente não vão além do empate a zero - ABOLA.PT


18:52 - Adeptos satisfeitos e rigor no cumprimento das regras no regresso do público ao futebol - FUTEBOL365.PT
Adeptos satisfeitos por regressar ao futebol, seguranças a alertar para a obrigatoriedade das medidas de segurança e uma lotação permitida praticamente esgotada marcaram o Santa Clara - Gil Vicente, o primeiro jogo profissional com público da época.

08:28 - FC Porto e Santa Clara aspiram a isolar-se no comando da Liga - FUTEBOL365.PT
O campeão FC Porto e o Santa Clara aspiram hoje a isolar-se provisoriamente no comando da Liga de futebol, numa terceira jornada na qual os ‘dragões’ recebem o Marítimo e os açorianos o Gil Vicente.

sexta 02 outubro 2020
15:57 - Santa Clara: Treinador considera «muito gratificante» regresso do público ao estádio - FUTEBOL365.PT
O treinador do Santa Clara considerou hoje «muito gratificante» o regresso do público ao estádio no encontro frente ao Gil Vicente, o primeiro jogo da I Liga nesta época a ter assistência, após a paragem devido à covid-19.

quinta 01 outubro 2020
15:18 - Gil Vicente: Rui Almeida enaltece presença de público no jogo com o Santa Clara - FUTEBOL365.PT
O treinador do Gil Vicente mostrou-se hoje «feliz» por ter sido permitida a presença de 1.000 pessoas no jogo entre a sua equipa ao Santa Clara, no sábado, em Ponta Delgada, exprimindo o desejo de «retorno» à normalidade.

15:02 - Gil Vicente: Rui Almeida quer equipa mais concentrada no seu jogo do que no Santa Clara - FUTEBOL365.PT
O treinador Rui Almeida afirmou hoje que o Gil Vicente deve concentrar-se mais na sua ideia de jogo do que no Santa Clara, para tentar vencer o jogo da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, sábado.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com