futebol
quinta 01 outubro 2020
14:40 - Adeptos separados por cinco lugares no primeiro jogo com público da I Liga - FUTEBOL365.PT
Os adeptos vão estar separados cinco lugares, mesmo sendo coabitantes, no jogo Santa Clara - Gil Vicente, da terceira jornada da I Liga, que será o primeiro jogo profissional a ter público esta época em Portugal devido à covid-19.

quarta 30 setembro 2020
05:02 - Prognóstico Santa Clara - Gil Vicente - SPORTYTRADER.PT
Santa Clara e Gil Vicente encontram-se nos Açores. Promete.

terça 29 setembro 2020
17:08 - I Liga: Santa Clara – Gil Vicente vai ser o primeiro jogo com público - FUTEBOL365.PT
O jogo Santa Clara – Gil Vicente, da terceira jornada da I Liga de futebol, vai ter uma assistência de 1.000 pessoas, sendo o primeiro jogo profissional da época a ter público no estádio devido às restrições da covid-19.

segunda 28 setembro 2020
20:07 - Liga pede autorização para Santa Clara - Gil Vicente ter público - ABOLA.PT


19:50 - I Liga: Liga propõe assistência de 1.000 pessoas para jogo entre Santa Clara e Gil Vicente - FUTEBOL365.PT
A Liga propôs à Direção Regional da Saúde dos Açores que o encontro Santa Clara-Gil Vicente, da terceira jornada da I Liga de futebol, tenha uma assistência de 1.000 pessoas, seguindo as normas regionais para a covid-19.

domingo 27 setembro 2020
19:59 - Paulo Sérgio: «Não fomos a equipa que queremos ser ao longo dos 90 minutos» - FUTEBOL365.PT
Declarações após o jogo Gil Vicente-Portimonense (1-0), da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Cidade de Barcelos.

19:57 - Rui Almeida: «Os meus parabéns a eles, por se mostrarem assim, num jogo que seria difícil» - FUTEBOL365.PT
Declarações após o jogo Gil Vicente-Portimonense (1-0), da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Cidade de Barcelos.

19:39 - Crónica: Golo de Samuel Lino dá estreia vitoriosa ao Gil Vicente na I Liga - FUTEBOL365.PT
Um golo de Samuel Lino permitiu hoje ao Gil Vicente estrear-se na I Liga portuguesa de futebol com um triunfo por 1-0 sobre o Portimonense, num encontro da segunda jornada em que foi melhor equipa até aos 75 minutos.

19:34 - I Liga: Gil Vicente 1-0 Portimonense (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Gil Vicente venceu hoje o Portimonense por 1-0, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Barcelos.

19:21 - I Liga: Gil Vicente vence Portimonense na estreia na I Liga - FUTEBOL365.PT
O Gil Vicente venceu hoje por 1-0 o Portimonense, na segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, o primeiro jogo da equipa minhota na prova, após o adiamento do encontro da ronda inaugural, imposto pelas autoridades sanitárias.

19:01 - Gil Vicente entra a vencer Portimonense - ABOLA.PT


08:24 - Sporting estreia-se na I Liga uma semana depois, em Paços de Ferreira - FUTEBOL365.PT
O Sporting estreia-se hoje na I Liga portuguesa de futebol, no estádio do Paços de Ferreira, em jogo da segunda jornada, depois do adiamento do encontro da ronda inaugural, com o Gil Vicente, imposto pelas autoridades sanitárias.

sábado 26 setembro 2020
15:28 - Gil Vicente: Rui Almeida diz que equipa está «animicamente bem» apesar de dias «atípicos» - FUTEBOL365.PT
O treinador Rui Almeida aludiu hoje aos dias "completamente atípicos" devido às infeções por covid-19 que assolaram o Gil Vicente e que limitaram a preparação da receção ao Portimonense, domingo, da segunda jornada da I Liga.

sexta 25 setembro 2020
15:13 - Portimonense com «pouca informação» sobre o Gil Vicente vai focar-se em si próprio - FUTEBOL365.PT
O técnico do Portimonense, Paulo Sérgio, disse hoje que tem pouca informação sobre o Gil Vicente, adversário de domingo em jogo da segunda ronda da I Liga de futebol, e que a equipa algarvia se deve focar em si mesma.

14:42 - Paulo Sérgio lamenta «falta de informação» sobre o Gil Vicente - ABOLA.PT


13:49 - Gil Vicente homenageia Dito com equipamento negro frente ao Portimonense - FUTEBOL365.PT
O Gil Vicente anunciou hoje que vai homenagear Dito, antigo jogador e diretor-geral do clube da I Liga portuguesa de futebol, que morreu em 03 de setembro, ao vestir-se de negro no jogo de domingo, com o Portimonense.

quinta 24 setembro 2020
23:56 - Gil Vicente com mais 12 elementos recuperados - FUTEBOL365.PT
O Gil Vicente, da I Liga portuguesa de futebol, conta com mais 12 elementos recuperados da covid-19, entre jogadores e membros da estrutura minhota, após os testes realizados hoje, adiantou à Lusa fonte oficial do clube de Barcelos.

quarta 23 setembro 2020
13:55 - Gil Vicente: Treinador Rui Almeida recupera da infeção - FUTEBOL365.PT
O treinador Rui Almeida, um dos 18 elementos do Gil Vicente que acusou positivo nos testes à covid-19, já recuperou da infeção, confirmou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol, numa nota na rede social Facebook.

11:16 - Anzai recuperável para o Gil Vicente - ABOLA.PT


terça 22 setembro 2020
23:08 - I Liga: Gil Vicente adianta que jogo com Portimonense «não está em risco» - FUTEBOL365.PT
O Gil Vicente considera que, mesmo sem treinar no relvado devido à covid-19, o jogo de domingo com o Portimonense, para a I Liga portuguesa de futebol, «não está em risco», adiantou hoje à Lusa fonte do clube.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com