futebol
sexta 19 abril 2024
21:30 - Progn贸sticos Sporting - Vit贸ria Guimar茫es - SPORTYTRADER.PT


21:16 - EM DIRETO: Acompanhe o Rio Ave vs Arouca da I Liga - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Rio Ave e Arouca, relativo 脿 30.陋 jornada da I Liga portuguesa de futebol 2023-2024.

19:30 - Progn贸sticos Olympiacos - PAOK Sal贸nica - SPORTYTRADER.PT


19:00 - Progn贸sticos Casa Pia AC - FC Porto - SPORTYTRADER.PT


18:00 - Progn贸sticos Feyenoord - NEC Nimegue - SPORTYTRADER.PT


17:27 - "O Sporting 茅 favorit铆ssimo e n茫o vai deixar fugir o t铆tulo" - FUTEBOL365.PT
A 30陋 jornada da Primeira Liga, com arranque marcado para esta sexta feira, reserva um confronto crucial entre o Sporting e o Vit贸ria de Guimar茫es, dois clubes com ambi莽玫es distintas, mas igualmente determinados a alcan莽ar os seus objetivos.

16:30 - Progn贸sticos Coventry City - Manchester United - SPORTYTRADER.PT


16:00 - Progn贸sticos Aston Villa - Bournemouth - SPORTYTRADER.PT


12:50 - "D谩 para regressar no tempo 16 dias? De rumo a tudo para rumo a nada鈥" - FUTEBOL365.PT
A jornada europeia do Benfica chegou ao fim esta quinta feira de forma abrupta, deixando uma nuvem de desilus茫o sobre os adeptos encarnados, que testemunharam mais um fracasso nos objetivos da equipa liderada por Roger Schmidt.

quinta 18 abril 2024
21:01 - EM DIRETO: Acompanhe o Marseille vs Benfica da Liga Europa - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Marselha e Benfica da segunda m茫o dos quartos de final da Liga Europa 2023-2024.

19:30 - Jogo em Famalic茫o foi "uma coisa nunca vista e, provavelmente, n茫o inocente" - FUTEBOL365.PT
O Sporting mant茅m uma marcha firme em dire莽茫o ao t铆tulo de campe茫o nacional, trof茅u que na 煤ltima 茅poca acabou mo museu do eterno rival Benfica, tendo consolidado a sua posi莽茫o de lideran莽a na tabela classificativa ap贸s uma importante vit贸ria sobre o Famalic茫o.

17:05 - "A modalidade preferida neste momento dos benfiquistas聽茅聽o聽assobio" - FUTEBOL365.PT
O Benfica reafirmou a sua posi莽茫o no segundo lugar da tabela classificativa ao conquistar uma importante vit贸ria sobre o Moreirense, por 3-0, na 煤ltima jornada do campeonato portugu锚s.

15:12 - FC Porto: O minimercado do Sr. Francisco - FUTEBOL365.PT
Artigo de opini茫o de Gil Nunes.

13:58 - "Ronaldo 茅 prejudicial 脿 sele莽茫o e vai estragar o campeonato da Europa" - FUTEBOL365.PT
Numa era em que o futebol 茅 marcado por rivalidades hist贸ricas, poucas disputas se comparam 脿quela entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

01:49 - 脕lvaro Pacheco: "Focar naquilo que ainda podemos fazer" - FUTEBOL365.PT
脕lvaro Pacheco lamentou que, apesar da forma como a equipa terminou a 1.陋 parte e entrou a carregar na 2.陋, a efic谩cia n茫o tenha sido a desej谩vel. Ainda assim, disse que o Vit贸ria SC deve estar orgulhoso n茫o s贸 pelo seu percurso na competi莽茫o, mas tamb茅m como disputou o jogo num terreno dif铆cil como o Drag茫o.

01:44 - S茅rgio Concei莽茫o: "Eu quero ser, n茫o se sentem 茅 filhos se calhar alguns" - FUTEBOL365.PT
Para S茅rgio Concei莽茫o ainda nada est谩 ganho, mas considerou ser justo o resultado no jogo com o Vit贸ria SC e a presen莽a na final da Ta莽a. Questionado pela sa铆da de Galeno a chorar, o treinador disse que quando um jogador perde uma oportunidade, 茅 uma perdida de um grupo, e n茫o de um elemento apenas. Entre risos acrescentou ainda, quando questionado sobre o 'sentir-se pai de todos os jogadores' que 'quero ser, n茫o se sentem 茅 filhos se calhar alguns'.

00:33 - V脥DEO: O resumo da vit贸ria (4-3 g.p) do Real Madrid frente ao Man City na Liga Campe玫es - FUTEBOL365.PT
O Real Madrid eliminou o Manchester City da Liga Campe玫es, ao vencer nas grandes penalidades, ap贸s um 1-1 nos 120 minutos, em jogo da segunda m茫o dos quartos de final da competi莽茫o.

00:26 - V脥DEO: O resumo da vit贸ria (3-1) do FC Porto frente ao V. Guimar茫es na Ta莽a de Portugal - FUTEBOL365.PT
O FC Porto carimbou, esta quarta-feira, o passaporte para a final da Ta莽a de Portugal, gra莽as ao triunfo conquistado na rece莽茫o ao Vit贸ria Guimar茫es, por 3-1. No jogo da primeira m茫o dos 'drag玫es' haviam vencido, por 1-0.

quarta 17 abril 2024
23:58 - V脥DEO: O resumo da vit贸ria (1-0) do Bayern M眉nchen frente ao Arsenal na Liga Campe玫es - FUTEBOL365.PT
O Bayern Munique garantiu um lugar nas meias-finais da Liga dos Campe玫es, ao vencer o Arsenal por 1-0, em jogo da segunda m茫o dos quartos-de-final. No primeiro jogo em Londres, as duas equipas tinham empatado a duas bolas.

21:16 - EM DIRETO: Acompanhe o FC Porto vs V. Guimar茫es da Ta莽a de Portugal Placard - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre FC Porto e Vit贸ria de Guimar茫es da segunda m茫o das meias finais da Ta莽a de Portugal Placard 2023-2024.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Mar铆timo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
R煤ssia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
M贸naco perde for莽a com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com