futebol
sábado 14 agosto 2021
14:58 - I Liga: Lotação esgotada no Famalicão-FC Porto - FUTEBOL365.PT
O Famalicão informou hoje que foram vendidos todos os bilhetes relativos ao jogo frente ao FC Porto, da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se disputa no domingo.

14:56 - FC Porto: Sérgio Conceição atento «à dinâmica interessante» do Famalicão mas preparado - FUTEBOL365.PT
O treinador do FC Porto admitiu que está atento à “dinâmica interessante” do Famalicão, adversário da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, mas garantiu que os ‘dragões’ estão preparados para contrariar.

14:26 - Lotação esgotada para o FC Porto - ABOLA.PT


09:44 - O Jogo: «É a altura certa para apostar tudo no Diogo» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» faz hoje a sua manchete com o portista Diogo Costa, e diz que «Ex-companheiros do novo titular da baliza do FC Porto pedem continuidade».

sexta 13 agosto 2021
16:44 - Famalicão: Ivo Vieira espera um FC Porto «fortíssimo», mas só pensa nos três pontos - FUTEBOL365.PT
O treinador do Famalicão salientou hoje as dificuldades esperadas diante de um FC Porto «fortíssimo», mas disse que os seus jogadores acreditam ser possível alcançar um bom resultado na segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol.

13:52 - Ivo Vieira admite lacunas, mas espera equipa a discutir jogo com o FC Porto - ABOLA.PT


09:19 - O Jogo: «Sevilha subiu a parada» - FUTEBOL365.PT
«Andaluzes dispostos a pagar cerca de 12 M€ pelos 66,5% do passe que pertencem ao FC Porto», escreve hoje o jornal «O Jogo», que, tal como «A Bola», destaca o interesse do Sevilha em Jesús Corona.

quinta 12 agosto 2021
09:12 - Sporting e FC Porto dominam onze da primeira jornada - ABOLA.PT


quarta 11 agosto 2021
16:16 - Associado ao FC Porto, Kadri ruma à Bélgica - ABOLA.PT


segunda 09 agosto 2021
09:04 - A Bola: «Díaz de magia» - FUTEBOL365.PT
Luis Díaz e a vitória por 2-0 do FC Porto sobre o Belenenses merecem hoje o destaque do jornal «A bola», que realça: «Dragões entram no campeonato a ganhar e a convencer».

09:02 - O Jogo: «De prego a fundo» - FUTEBOL365.PT
Tal como «A Bola», também o jornal «O Jogo» dedica hoje a primeira página ao triunfo do FC Porto sobre o Belenenses, e diz que «Toni Martínez e Luis Díaz traduziram em golos domínio absoluto dos dragões».

00:53 - Síntese: FC Porto forte demais para Belenenses SAD na estreia - FUTEBOL365.PT
O FC Porto estreou-se hoje a vencer na I Liga de futebol, na receção ao Belenenses, por 2-0, no Dragão, numa partida de sentido único e dominada pelos 'dragões', que podiam ter obtido um resultado mais dilatado.

domingo 08 agosto 2021
23:46 - Petit: «Não era isto que queríamos em termos de resultado» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Petit, treinador do Belenenses SAD, após a derrota frente ao FC Porto (0-2), em jogo da primeira jornada da I Liga de futebol, disputado no Porto.

23:43 - Sérgio Conceição: «Foi um jogo competente e com muita qualidade da nossa parte» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após a vitória frente ao Belenenses SAD (2-0), da primeira jornada da I Liga de futebol, disputado no Porto.

22:20 - Veja o resumo da vitória do FC Porto frente ao Belenenses SAD (vídeo) - ABOLA.PT


21:53 - Crónica: FC Porto sem mácula bate Belenenses SAD em dia histórico para Pepe - FUTEBOL365.PT
Uma exibição sem contemplações encaminhou hoje o FC Porto para uma estreia vitoriosa na edição 2021/22 da I Liga sobre o Belenenses SAD, por 2-0, com Pepe a tornar-se o futebolista mais velho a representar os nortenhos.

21:12 - I Liga: FC Porto 2-0 Belenenses SAD (ficha) - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o Belenenses SAD, por 2-0, numa partida relativa à primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se realizou no Porto.

20:58 - FC Porto vence Belenenses SAD e junta-se a rivais na frente da I Liga - FUTEBOL365.PT
O FC Porto entrou da melhor maneira na I Liga de futebol, ao receber e vencer o Belenenses SAD 2-0, em jogo da primeira jornada da prova, juntando-se aos principais rivais, que também triunfaram no arranque.

16:45 - Apontado ao FC Porto, Viña é oficializado em Palmeiras - ABOLA.PT


16:45 - Apontado ao FC Porto, Viña é oficializado - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com