futebol
sexta 23 abril 2021
09:20 - O Jogo: «Marega põe leão na mira» - FUTEBOL365.PT
Marega e o triunfo do FC Porto sobre o Vitória de Guimarães são hoje o principal destaque do jornal «O Jogo», que adianta: «Um golo do maliano deixa liderança a quatro pontos de distância».

02:28 - Síntese: FC Porto aproxima-se do líder, Benfica regressa ao pódio - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu o Vitória de Guimarães e reduziu a distância para o líder da I Liga portuguesa de futebol, Sporting, enquanto o Benfica recuperou um lugar no ‘pódio’, com uma goleada em Portimão.

02:24 - Bino Maçães: «Levo deste jogo uma grande atitude e entrega da equipa» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Bino Maçães, treinador do Vitória de Guimarães, no final da partida frente ao FC Porto, 28.ª jornada da I Liga portuguesa, que terminou com a vitória dos 'dragões' por 1-0.

02:19 - Sérgio Conceição: «Se estamos atrás é porque os outros foram mais competentes» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no final da partida frente ao Vitória de Guimarães, 28.ª jornada da I Liga portuguesa, que terminou com a vitória dos 'dragões' por 1-0.

02:12 - Crónica: FC Porto capitaliza deslize do Sporting com triunfo assinado por Marega - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o Vitória de Guimarães 1-0, em partida da 28.ª jornada da I Liga de futebol, decidida com o golo solitário de Marega, que permite aos 'dragões' encurtarem a desvantagem para o líder Sporting.

01:32 - I Liga: FC Porto vence na receção ao Vitória de Guimarães e aproxima-se do Sporting - FUTEBOL365.PT
Um golo de Marega foi hoje suficiente para o FC Porto vencer 1-0 na receção ao Vitória de Guimarães, no jogo que encerrou a 28.ª jornada da I Liga de futebol, aproximando-se do comandante Sporting.

01:06 - «O FC Porto é isto, a mística é isto: é o Pepe» - ABOLA.PT


00:27 - O resumo da vitória do FC Porto sobre o V. Guimarães (vídeo) - ABOLA.PT


quinta 22 abril 2021
22:00 - EM DIRETO: Acompanhe o FC Porto - Vitória de Guimarães da I Liga - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre o FC Porto e o Vitória de Guimarães, em partida relativa à 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

20:56 - Os onzes de FC Porto e Vitória de Guimarães - ABOLA.PT


08:05 - I Liga: FC Porto procura aproveitar deslize do Sporting para se aproximar da liderança - FUTEBOL365.PT
O FC Porto recebe hoje o Vitória de Guimarães, em jogo da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e vai procurar vencer para aproveitar o empate do líder Sporting e reduzir a desvantagem pontual.

quarta 21 abril 2021
21:11 - Vitória de Guimarães: Defesa Zié Ouattara é opção para visita ao FC Porto - FUTEBOL365.PT
O lateral direito Zié Ouattara é a única novidade nos convocados do Vitória de Guimarães para o duelo de quinta-feira com o FC Porto, que encerra a 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

15:35 - FC Porto: Sérgio Conceição espera dificuldades frente ao Vitória mas só pensa nos três pontos - FUTEBOL365.PT
O treinador do FC Porto disse hoje esperar dificuldades no encontro com o Vitória de Guimarães, a contar para a 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, mas lembrou a importância de vencer.

15:05 - V. Guimarães: Bino Maçães quer a sua equipa a «aproveitar todos os momentos do jogo» no Dragão - FUTEBOL365.PT
O treinador do Vitória de Guimarães, Bino Maçães, realçou hoje que os minhotos devem «aproveitar todos os momentos do jogo» para ferir o FC Porto, no jogo que encerra a 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

15:04 - «Não tinha sido surpresa se o Nacional tivesse conquistado um ponto com o FC Porto» - ABOLA.PT


14:31 - «FC Porto vai entrar com tudo» - ABOLA.PT


08:20 - I Liga: Sporting tenta fugir na liderança na receção ao Belenenses SAD - FUTEBOL365.PT
O Sporting procura hoje reforçar a liderança da I Liga de futebol e colocar-se provisoriamente com nove pontos de vantagem sobre o FC Porto, segundo classificado, na receção ao Belenenses SAD, na 28.ª jornada.

segunda 19 abril 2021
16:08 - FC Porto prepara Vitória de Guimarães sem Zaidu e Otávio - FUTEBOL365.PT
O FC Porto iniciou hoje a preparação para receção de quinta-feira ao Vitória de Guimarães, privado de Zaidu e Otávio, horas após o triunfo por 1-0 frente ao Nacional, na 27.ª jornada.

13:36 - FC Porto: SAD liquida 70 ME de empréstimos obrigacionistas até junho - FUTEBOL365.PT
A SAD do FC Porto antecipa para «os primeiros dias do mês de maio» a liquidação do empréstimo obrigacionista de 35 milhões de euros, mantendo para junho o reembolso da outra emissão de igual valor, foi hoje anunciado.

12:29 - FC Porto não deu «grande atenção» à Superliga europeia que contraria UE e UEFA - FUTEBOL365.PT
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, reagiu hoje à embrionária Superliga Europeia de futebol, afirmando que o clube não deu «grande atenção», porque vai contra as normas da União Europeia e da UEFA.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com