futebol
sábado 17 abril 2021
15:45 - FC Porto: Sérgio Conceição espera «jogo complicado» frente ao Nacional - FUTEBOL365.PT
O treinador do FC Porto desvalorizou hoje o último lugar ocupado pelo próximo adversário, o Nacional, na I Liga portuguesa de futebol, e defendeu que vai ser uma "partida complicada" na 27.ª jornada.

15:18 - «Não é boa altura para defrontar o FC Porto» - ABOLA.PT


07:58 - I Liga: Benfica tenta roubar provisoriamente segundo lugar ao FC Porto - FUTEBOL365.PT
O Benfica, que venceu os últimos seis jogos e não sofre golos há sete, recebe hoje o Gil Vicente na procura de saltar, provisoriamente, para o segundo lugar da I Liga portuguesa de futebol.

sexta 16 abril 2021
23:06 - I Liga: Benfica-FC Porto em 06 de maio, Benfica-Sporting nove dias depois - FUTEBOL365.PT
O Benfica-FC Porto, da 31.ª jornada da I Liga, vai realizar-se em 06 de maio, enquanto o dérbi Benfica-Sporting, da 33.ª e penúltima, está agendado para 15 de maio, informou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

20:15 - FC Porto pressiona Tottenham no ranking de clubes - ABOLA.PT


09:19 - Record: «Palhinha na mira do dragão» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» revela hoje que o «FC Porto vai juntar-se a Benfica no ataque ao caso do amarelo do médio» sportinguista Palhinha.

09:18 - O Jogo: «Velocidade furiosa» - FUTEBOL365.PT
«Jogo do FC Porto na Choupana pode levar Sérgio a bater Eriksson, com cem vitórias em menos dois jogos», escreve esta sexta-feira o jornal «O Jogo».

quinta 15 abril 2021
22:27 - Benfica: Seferovic eleito melhor jogador da I Liga em março - FUTEBOL365.PT
O avançado do Benfica Haris Seferovic foi eleito o melhor jogador de março da I Liga de futebol, superando na votação dos treinadores os médios portugueses João Palhinha (Sporting) e Sérgio Oliveira (FC Porto), anunciou hoje a Liga.

20:45 - FC Porto renova com os guarda-redes Francisco Meixedo e Ricardo Silva até 2023 - FUTEBOL365.PT
O FC Porto anunciou hoje a renovação até 2023 dos contratos dos guarda-redes Francisco Meixedo, de 19 anos, e Ricardo Silva, da equipa B, de 21.

20:17 - Pinto da Costa confessa: «Conseguiram algo que para mim era impensável» - ABOLA.PT


18:59 - FC Porto anuncia dupla renovação - ABOLA.PT


09:26 - A Bola: «Beto promete novela» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» dedica hoje a primeira página ao atacante Beto, e diz que «Depois de Sporting e Benfica, avançado do Portimonense também desperta a atenção do FC Porto».

09:25 - Beto também desperta atenção do FC Porto - ABOLA.PT


09:24 - O Jogo: «KO à Juve ficou na retina» - FUTEBOL365.PT
«Balanço à participação do FC Porto na Champions com os depoimentos de cinco jornalistas das maiores ligas», destaca hoje o jornal «O Jogo».

08:52 - A BOLA 3D: FC Porto é o sustento nacional - ABOLA.PT


quarta 14 abril 2021
13:52 - Turquia: Jogador Falcao tem alta médica após cirurgia a fratura no rosto - FUTEBOL365.PT
O avançado internacional colombiano Radamel Falcao, antigo jogador do FC Porto, regressou hoje a casa após ter alta hospitalar, três dias depois de ter sido operado a uma fratura no rosto.

12:04 - l Liga: FC Porto visita Nacional no domingo, Sporting vai a Braga no dia 25 de abril - FUTEBOL365.PT
A visita do FC Porto ao Nacional, da 27.ª jornada da I Liga de futebol, inicialmente marcada para sábado, foi adiada para domingo, anunciou hoje a Liga de clubes, que agendou o Sporting de Braga-Sporting para 25 de abril.

11:04 - Nacional-FC Porto adiado para domingo - ABOLA.PT


09:23 - I Liga: Sporting tenta regressar às vitórias no Algarve, FC Porto e Benfica à 'espreita' - FUTEBOL365.PT
O líder Sporting procura na sexta-feira, no Algarve, frente ao Farense, regressar às vitórias na I Liga de futebol, numa 27.ª jornada em que o FC Porto visita o Nacional e o Benfica recebe o Gil Vicente.

09:02 - A Bola: «Adeus em grande» - FUTEBOL365.PT
O triunfo por 1-0 do FC Porto sobre o Chelsea domina hoje as manchetes da imprensa desportiva nacional. O jornal «A Bola» diz que «Golo épico de Taremi chegou tarde de mais».










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com