futebol
terça 29 dezembro 2020
23:59 - Daniel Ramos: «Não vou falar em relação à arbitragem, não me leva a lado algum» - FUTEBOL365.PT
Declarações dos treinadores do Moreirense e do Santa Clara, César Peixoto e Daniel Ramos, respetivamente, no final da partida da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os minhotos venceram por 1-0.

23:54 - César Peixoto: «Os jogadores foram uns campeões e são uns justos vencedores» - FUTEBOL365.PT
Declarações dos treinadores do Moreirense e do Santa Clara, César Peixoto e Daniel Ramos, respetivamente, no final da partida da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os minhotos venceram por 1-0.

22:07 - I Liga: Moreirense 1–0 Santa Clara (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Moreirense venceu hoje o Santa Clara, por 1-0, em partida da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputada em Moreira de Cónegos.

21:47 - Moreirense soma primeira vitória sob o comando de César Peixoto - ABOLA.PT


12:46 - Santa Clara: André Ferreira e Rafael Ramo infetados com o novo coronavírus - FUTEBOL365.PT
Os jogadores do Santa Clara André Ferreira e Rafael Ramos testaram positivo para o novo coronavírus, que provoca a covid-19, e vão falhar o jogo de hoje frente ao Moreirense, para a I Liga de futebol.

12:46 - I Liga: Santa Clara com dois jogadores infetados - FUTEBOL365.PT
Os jogadores do Santa Clara André Ferreira e Rafael Ramos testaram positivo para o novo coronavírus, que provoca a covid-19, e vão falhar o jogo de hoje frente ao Moreirense, para a I Liga de futebol.

segunda 28 dezembro 2020
15:39 - Moreirense: César Peixoto recusa instabilidade emocional nos jogadores - FUTEBOL365.PT
O treinador César Peixoto recusou hoje que os futebolistas do Moreirense acusem instabilidade emocional pela ausência de triunfos nas últimas cinco jornadas da I Liga, na véspera da receção ao Santa Clara.

domingo 27 dezembro 2020
16:51 - Santa Clara: Daniel Ramos diz que equipa tem «boas possibilidades» de vencer o Moreirense - FUTEBOL365.PT
O treinador do Santa Clara, Daniel Ramos, afirmou hoje que os açorianos têm “boas possibilidades” de vencer o Moreirense, em jogo da I Liga de futebol, e “esquecer” a derrota na jornada passada frente ao Vitória de Guimarães.

sábado 19 dezembro 2020
22:44 - César Peixoto: «Fomos claramente melhores que o Tondela, hoje» - FUTEBOL365.PT
Declarações de César Peixoto, treinador do Moreirense, após o jogo Tondela-Moreirense (0-0), da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio João Cardoso, em Tondela.

22:40 - Pako Ayestarán: «O Tondela demonstrou capacidade de jogar com 10 jogadores» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Pako Ayestarán, treinador do Tondela. após o jogo Tondela-Moreirense (0-0), da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio João Cardoso, em Tondela:

21:50 - Crónica: Tondela resiste em inferioridade ao Moreirense em jogo sem golos - FUTEBOL365.PT
Tondela e Moreirense acabaram hoje o jogo da 10ª jornada da I Liga de futebol sem golos e sem grandes oportunidades, mas com os beirões a terem a ‘desculpa’ de atuarem em inferioridade numérica desde os 57 minutos.

21:17 - I Liga: Tondela 0–0 Moreirense (ficha) - FUTEBOL365.PT
Tondela e Moreirense empataram hoje 0-0, em encontro da 10ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Tondela.

21:05 - Tondela e Moreirense não saem do zero (vídeo) - ABOLA.PT


21:05 - Tondela e Moreirense não saem do zero - ABOLA.PT


21:02 - I Liga: Tondela e Moreirense empatam sem golos - FUTEBOL365.PT
Tondela e Moreirense empataram hoje 0-0, em jogo da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, mantendo-se nas imediações da ‘zona vermelha’ da classificação da prova.

sexta 18 dezembro 2020
15:32 - Moreirense: César Peixoto confiante na melhoria exibicional frente ao Tondela - FUTEBOL365.PT
O treinador César Peixoto mostrou-se hoje confiante que o Moreirense vai solidificar a «subida de patamar exibicional» na visita ao estádio do Tondela, no sábado, em encontro da 10.ª jornada da I Liga de futebol.

14:53 - Tondela: Pako Ayestarán quer equipa ao melhor nível frente ao Moreirense - FUTEBOL365.PT
O treinador do Tondela, Pako Ayestarán, advertiu hoje que a sua equipa precisa de se apresentar ao melhor nível para vencer o Moreirense, num jogo da 10ª jornada da I Liga de futebol que “não vai ser fácil”.

domingo 13 dezembro 2020
15:10 - Taça de Portugal: Moreirense bate Cova da Piedade mas precisa de prolongamento - FUTEBOL365.PT
O Moreirense apurou-se hoje para os oitavos de final da Taça de Portugal em futebol, mas precisou de prolongamento para levar a melhor, por 3-2, sobre o Cova da Piedade, que milita na II Liga.

14:49 - Moreirense passa Cova da Piedade no prolongamento - ABOLA.PT


sábado 05 dezembro 2020
19:58 - Ricardo Soares: «Vínhamos com clara intenção de vencer» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Ricardo Soares, treinador do Gil Vicente, após o jogo Moreirense-Gil Vicente (1-1), da nona jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com