futebol
sábado 16 janeiro 2021
15:35 - Nacional: Luís Freire diz que o jogo com o Moreirense é «importantíssimo» - FUTEBOL365.PT
O técnico do Nacional assumiu hoje a "importância do jogo" com o Moreirense, na 14.ª jornada da I Liga, esperando uma vitória para dar sequência às boas exibições da equipa.

sexta 15 janeiro 2021
15:13 - Moreirense: Vasco Seabra diz que equipa não está afetada pela eliminação na Taça - FUTEBOL365.PT
O treinador Vasco Seabra rejeitou hoje que os jogadores do Moreirense tenham ficado afetados pela eliminação na Taça de Portugal, antes da visita ao estádio do Nacional, em jogo da 14.ª jornada da I Liga.

terça 12 janeiro 2021
22:04 - Daniel Ramos: «Esta é uma pequena grande conquista que fica para a história» - FUTEBOL365.PT
Declarações Daniel Ramos, treinador do Santa Clara, após a vitória frente ao Moreirense (2-1), em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, disputado no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

22:01 - Vasco Seabra: «É um resultado mentiroso» - FUTEBOL365.PT
Declarações Vasco Seabra, treinador do Moreirense, após a derrota frente ao Santa Clara (1-2), em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, disputado no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

20:29 - Crónica: Shahriyar apura pela primeira vez Santa Clara para 'quartos' da Taça - FUTEBOL365.PT
O golo de Shahriyar, num lance polémico, aos 87 minutos, permitiu hoje ao Santa Clara vencer o Moreirense por 2-1 e apurar-se de forma inédita para os quartos de final da Taça de Portugal de futebol.

20:20 - Taça de Portugal: Moreirense 1–2 Santa Clara (Ficha) - FUTEBOL365.PT
O Santa Clara venceu hoje o Moreirense por 2-1, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, disputado em Moreira de Cónegos.

20:10 - Santa Clara afasta Moreirense - ABOLA.PT


sábado 09 janeiro 2021
21:32 - João Henriques: «Conseguimos o mais difícil, que era passar para a frente do marcador» - FUTEBOL365.PT
Declarações de João Henriques, treinador do Vitória de Guimarães, após o jogo Moreirense-Vitória de Guimarães (2-2), da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

21:26 - Vasco Seabra: «Estou satisfeito com os jogadores. Eles ouvem cada palavra que digo nos treinos - FUTEBOL365.PT
Declarações de Vasco Seabra, treinador do Moreirense, após o jogo Moreirense-Vitória de Guimarães (2-2), da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

20:53 - Crónica: Moreirense e Vitória empatam em dérbi marcado por 'apagão' - FUTEBOL365.PT
O Moreirense e o Vitória empataram hoje 2-2, num dérbi do concelho de Guimarães marcado pela quebra da iluminação antes do último lance do jogo, relativo à 13.ª jornada da I Liga.

20:45 - I Liga: Moreirense 2-2 Vitória de Guimarães (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Moreirense e o Vitória de Guimarães empataram hoje 2-2, em jogo da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Moreira de Cónegos.

20:43 - I Liga: Vizinhos Moreirense e Vitória empatam a dois golos - FUTEBOL365.PT
O Moreirense e o Vitória de Guimarães empataram hoje a dois golos, num encontro da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol que os dois vizinhos vimaranenses lideraram, em Moreira de Cónegos.

20:17 - Moreirense e Vitória de Guimarães empatam na estreia de Vasco Seabra (resumo) - ABOLA.PT


20:17 - Moreirense e Vitória de Guimarães empatam na estreia de Vasco Seabra - ABOLA.PT


09:03 - I Liga: Guimarães tenta recuperar terreno para quatro posto no dérbi ante Moreirense - FUTEBOL365.PT
Vitória de Guimarães e Moreirense enfrentam-se hoje no dérbi minhoto da 13.ª jornada da I Liga de futebol, em que os vitorianos tentam reduzir distâncias para o Sporting de Braga e os ‘cónegos' estreiam o treinador Vasco Seabra.

sexta 08 janeiro 2021
15:48 - Moreirense: Vasco Seabra vê percurso da equipa como «desafio interessante e valorizador» - FUTEBOL365.PT
O treinador Vasco Seabra projetou hoje a passagem pelo Moreirense como um «desafio interessante e valorizador», na véspera do jogo de estreia frente ao Vitória de Guimarães, da 13.ª jornada da I Liga de futebol.

15:36 - Vitória de Guimarães: João Henriques crê equipa capaz de «ultrapassar» Moreirense difícil» - FUTEBOL365.PT
O treinador João Henriques mostrou-se hoje convicto de que o Vitória de Guimarães pode «ultrapassar» o Moreirense, em jogo da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, no sábado, para se manter próximo do «grupo da frente».

quinta 07 janeiro 2021
17:58 - Mercado: Defesa Abdoulaye Ba regressa ao futebol português para reforçar Moreirense - FUTEBOL365.PT
O defesa internacional senegalês Abdoulaye Ba assinou pelo Moreirense até junho de 2022, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol, que acolhe o terceiro reforço na reabertura de mercado.

quarta 06 janeiro 2021
12:45 - Moreirense: Vasco Seabra rende César Peixoto no comando técnico - FUTEBOL365.PT
O treinador Vasco Seabra, que abandonou o Boavista no mês passado, vai substituir César Peixoto no comando técnico do Moreirense, assinando até ao final da próxima época, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol.

terça 05 janeiro 2021
20:10 - Mercado: Avançado Rafael Martins regressa ao Moreirense e assina até final da época - FUTEBOL365.PT
O avançado brasileiro Rafael Martins assinou pelo Moreirense até ao final da temporada, anunciaram hoje os minhotos, que acolhem o regresso do melhor marcador de sempre do clube na I Liga de futebol.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com