futebol
sábado 20 março 2021
18:57 - Crónica: Paços de Ferreira derrota Moreirense com primeira parte demolidora - FUTEBOL365.PT
O Paços de Ferreira venceu hoje na receção ao Moreirense, por 3-0, construindo o merecido resultado no primeiro tempo, e reforçou o quinto lugar da I Liga de futebol, em jogo da 24.ª jornada.

18:46 - I Liga: Paços de Ferreira 3–0 Moreirense (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Paços de Ferreira venceu hoje o Moreirense, por 3-0, em jogo da 24.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Paços de Ferreira.

18:43 - l Liga: Paços de Ferreira vence Moreirense e reforça quinto lugar - FUTEBOL365.PT
O Paços de Ferreira reforçou hoje o quinto lugar da I Liga de futebol, ao receber e vencer o Moreirense por 3-0, em jogo da 24.ª jornada da prova.

18:27 - Paços de Ferreira vence Moreirense com três golos na primeira parte (resumo) - ABOLA.PT


18:27 - Paços de Ferreira vence Moreirense com três golos na primeira parte - ABOLA.PT


sexta 19 março 2021
16:25 - Pepa espera «muitas dificuldades» frente ao Moreirense - ABOLA.PT


16:22 - Guiné-Conacri: Médio do Moreirense Ibrahima Camará chamado à seleção guineense - FUTEBOL365.PT
O jogador Ibrahima Camará, que alinha no Moreirense, da I Liga, foi hoje convocado pela seleção da Guiné-Conacri para os compromissos com Mali e Namíbia, de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2021.

16:18 - Paços de Ferreira: Pepa diz que o Moreirense «vai exigir o melhor da sua equipa» - FUTEBOL365.PT
O treinador do Paços de Ferreira, Pepa, disse hoje esperar «muitas dificuldades» na receção ao Moreirense, assumindo tratar-se de «um jogo muito importante» relativo à 24.ª jornada da I Liga de futebol, no sábado.

16:16 - Moreirense: Treinador projeta jogo de «alta intensidade» em Paços de Ferreira - FUTEBOL365.PT
O treinador Vasco Seabra perspetivou hoje um desafio de «intensidade muito alta» entre Moreirense e Paços de Ferreira, no sábado, da 24.ª jornada da I Liga de futebol, visando o regresso minhoto aos triunfos.

domingo 14 março 2021
19:44 - Miguel Cardoso: «Apesar de tudo, é um ponto na nossa caminhada» - FUTEBOL365.PT
Declarações após o jogo Moreirense-Rio Ave (1-1), da 23.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

19:39 - Vasco Seabra: «A justiça do resultado ajusta-se pela nossa forma de reagir ao golo» - FUTEBOL365.PT
Declarações após o jogo Moreirense-Rio Ave (1-1), da 23.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

18:51 - Crónica: Moreirense oportuno empata com Rio Ave infeliz na concretização - FUTEBOL365.PT
Moreirense e Rio Ave empataram hoje a uma bola, num encontro da 23.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Moreira de Cónegos, em que o pragmatismo minhoto penalizou a reiterada ineficácia vila-condense.

18:11 - I Liga: Moreirense 1-1 Rio Ave (ficha) - FUTEBOL365.PT
Moreirense e Rio Ave empataram hoje 1-1, em encontro da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Moreira de Cónegos.

18:05 - I Liga: Moreirense e Rio Ave empatam a um golo em Moreira de Cónegos - FUTEBOL365.PT
O Moreirense e o Rio Ave empataram hoje a um golo, em encontro da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Moreira de Cónegos.

18:03 - Moreirense e Rio Ave empatam - ABOLA.PT


sábado 13 março 2021
16:21 - Rio Ave: Miguel Cardoso promete equipa «equilibrada» no duelo com Moreirense - FUTEBOL365.PT
Miguel Cardoso, prometeu hoje uma equipa “equilibrada nos diferentes momentos do jogo” para a partida de domingo, com o Moreirense, da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

15:55 - Moreirense: Vasco Seabra desdramatiza ausência de triunfos caseiros - FUTEBOL365.PT
O treinador Vasco Seabra relativizou hoje a ausência de vitórias caseiras no comando do Moreirense, que tentará corrigir na receção ao Rio Ave, no domingo, em encontro da 23.ª jornada da I Liga de futebol.

sexta 12 março 2021
22:07 - 10 torres de iluminação instaladas em dois dias na nova academia do Moreirense - FUTEBOL365.PT
A nova academia do Moreirense, que ainda não está concluída, mas já possui dois relvados naturais à disposição dos futebolistas do clube da I Liga, recebeu 10 torres de iluminação nos últimos dois dias.

13:49 - Moreirense: Presidente debela reinfeção do novo coronavírus - FUTEBOL365.PT
O presidente do Moreirense recuperou da reinfeção pelo novo coronavírus, que provoca a covid-19, quatro meses depois do primeiro registo infecioso, confirmou hoje à Lusa fonte do clube da I Liga de futebol.

domingo 07 março 2021
21:56 - Vasco Seabra: «São três pontos saborosos» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Vasco Seabra após o jogo Marítimo–Moreirense (0-2), da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputada no Estádio do Marítimo, no Funchal.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com