futebol
terça 04 maio 2021
20:30 - Moreirense: Defesa Reynaldo abandona equipa - FUTEBOL365.PT
O defesa brasileiro Reynaldo chegou a acordo com o Moreirense para quebrar o vínculo contratual válido por quatro temporadas, confirmou hoje à agência Lusa fonte do clube da I Liga de futebol.

domingo 02 maio 2021
18:25 - I Liga: André Amaro diz que foi «especial» estrear-se a marcar pelo Vitória de Guimarães - FUTEBOL365.PT
O defesa André Amaro reconheceu hoje que foi especial marcar o primeiro golo pelo Vitória de Guimarães aos 18 anos, no triunfo de sexta-feira sobre o Moreirense (2-0), para a 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

sexta 30 abril 2021
20:30 - Crónica: Vitória de Guimarães alcança triunfo seguro com golos dos ‘Andrés’ - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães regressou hoje aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol, ao receber e vencer o Moreirense por 2-0, com golos dos 'jovens' André Amaro e André Almeida, em partida da 30.ª jornada.

20:09 - I Liga: Vitória de Guimarães 2–0 Moreirense (Ficha) - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães venceu hoje o Moreirense por 2-0, em jogo da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Guimarães.

20:07 - I Liga: Vitória de Guimarães volta às vitórias frente ao Moreirense e reforça sexto lugar - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães regressou hoje aos triunfos, ao vencer 2-0 na receção ao Moreirense, em jogo da 30.ª jornada da I Liga de futebol, reforçando o sexto posto da geral.

quinta 29 abril 2021
15:58 - Moreirense: Vasco Seabra tenciona equipa «altamente competitiva» na reta final da I Liga - FUTEBOL365.PT
O treinador Vasco Seabra mostrou-se hoje focado em assegurar que os jogadores do Moreirense irão abordar as derradeiras cinco jornadas da I Liga «com vontade de serem competentes e altamente competitivos».

15:09 - Bino apela a revolta diante do Moreirense - ABOLA.PT


14:20 - Vitória de Guimarães: Bino Maçães quer alimentar-se da «revolta» para vencer Moreirense - FUTEBOL365.PT
O treinador Bino Maçães disse hoje que o Vitória de Guimarães está revoltado com o ciclo que atravessa na I Liga portuguesa de futebol e quer aproveitar a circunstância para vencer o Moreirense, em partida da 30.ª jornada.

quarta 28 abril 2021
20:46 - FC Porto: Sérgio Conceição suspenso por 21 dias e falha quatro jogos - FUTEBOL365.PT
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, foi suspenso por 21 dias, na sequência dos protestos dirigidos ao árbitro Hugo Miguel, após o Moreirense-FC Porto, anunciou hoje o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

13:39 - GNR abre processo de inquérito para esclarecer atuação no caso de agressão a jornalista - FUTEBOL365.PT
A GNR anunciou hoje a abertura de um processo de inquérito para esclarecer a atuação dos seus militares após a agressão a um repórter de imagem da estação televisiva TVI, depois do Moreirense-FC Porto, da I Liga de futebol.

terça 27 abril 2021
21:55 - «Moreirense não convidou Pedro Pinho, ele é que pediu» - ABOLA.PT


20:46 - Trabalhadores da TVI, RTP, SIC e Lusa manifestam apoio «total» a repórter agredido - FUTEBOL365.PT
As Comissões de Trabalhadores da TVI, RTP, SIC e Lusa apresentaram hoje «total e incondicional solidariedade» para com o repórter de imagem que foi agredido em Moreira de Cónegos, após o jogo entre o Moreirense e o FC Porto.

20:40 - Ministério Público abre inquérito a agressão ao repórter de imagem da TVI - FUTEBOL365.PT
O Ministério Público vai abrir um inquérito à agressão a um repórter de imagem da estação televisiva TVI, ocorrida após o Moreirense-FC Porto, para a I Liga de futebol, confirmou hoje à Lusa fonte oficial da PGR.

18:48 - Ministro da Educação considera «altamente condenáveis» incidentes em Moreira de Cónegos - FUTEBOL365.PT
Tiago Brandão Rodrigues disse hoje que a agressão a um jornalista após o jogo entre o Moreirense e o FC Porto, da 29.ª jornada da I Liga de futebol, merece a mais "veemente condenação.

18:44 - Associação dos Jornalistas de Desporto condena agressão a repórter de imagem da TVI - FUTEBOL365.PT
A Associação dos Jornalistas de Desporto (CNID) repudiou hoje a agressão a um repórter de imagem da estação televisiva TVI, na segunda-feira, em Moreira de Cónegos, após o jogo Moreirense-FC Porto, para a I Liga de futebol.

18:40 - Agentes de Futebol condenam «toda e qualquer forma de violência no Desporto» - FUTEBOL365.PT
A Associação Nacional de Agentes de Futebol (ANAF) condenou hoje «toda e qualquer forma de violência no Desporto e fora dele», na sequência dos incidentes que marcaram o jogo Moreirense-FC Porto, na segunda-feira, da I Liga.

16:45 - APAF repudia «ofensas» a Hugo Miguel e pede «consequências exemplares» - FUTEBOL365.PT
A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) repudiou hoje as «ofensas» dirigidas a Hugo Miguel após o encontro Moreirense-FC Porto (1-1), da I Liga, e pediu «consequências exemplares» ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

15:28 - Benfica apela à celeridade das autoridades sobre acontecimentos em Moreira de Cónegos - FUTEBOL365.PT
O Benfica pediu hoje celeridade às «autoridades públicas e às instâncias desportivas» relativamente aos acontecimentos após o jogo entre o Moreirense e o FC Porto, da 29.ª jornada da I Liga, considerando que não dignificam o futebol português.

14:00 - Duarte Gomes analisa arbitragem do Moreirense-FC Porto (vídeo) - ABOLA.PT


13:58 - Sporting defende que «cultura do medo» deve ser banida do futebol português - FUTEBOL365.PT
O Sporting considerou hoje de «extrema gravidade os atos de violência» após o jogo entre o Moreirense e o FC Porto, da 29.ª jornada da I Liga, referindo que a «cultura do medo» deve ser banida do futebol.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com