futebol
quarta 25 agosto 2021
19:32 - PSG sonda mercado pelo substituto de Mbappé - ABOLA.PT


19:16 - Mercado: Tiago Esgaio emprestado pelo Sporting de Braga ao Arouca até ao final da época - FUTEBOL365.PT
O lateral português Tiago Esgaio foi hoje apresentado como reforço do Arouca, por empréstimo de uma época do Sporting de Braga, anunciou o clube recém-promovido à I Liga portuguesa de futebol.

15:58 - Mercado: Mónaco empresta Pietro Pellegri ao Milan - FUTEBOL365.PT
O Mónaco formalizou hoje o empréstimo do futebolista italiano Pietro Pellegri ao vice-campeão italiano AC Milan, com opção de compra.

15:55 - Mercado: Paris Saint-Germain recusa proposta do Real Madrid por Kylian Mbappé - FUTEBOL365.PT
O Paris Saint-Germain recusou uma proposta de 160 milhões de euros do Real Madrid para contratar o futebolista Kylian Mbappé.

15:28 - Mercado: Atlético de Madrid anuncia contratação do brasileiro Matheus Cunha - FUTEBOL365.PT
O brasileiro Matheus Cunha, campeão olímpico em Tóquio2020, vai representar o Atlético de Madrid, tendo assinado um contrato por cinco temporadas, até 2026, anunciou hoje o campeão espanhol, que conta com o português João Félix.

13:19 - Mercado: Académico de Viseu contrata guarda-redes, médio e avançado - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes Domen Gril, o médio Carlos Renteria e o avançado Abdulkerim Çakar vão reforçar o Académico de Viseu, confirmou hoje à Lusa fonte da SAD do clube beirão da II Liga portuguesa de futebol.

10:42 - Mercado: Sporting da Covilhã reforça ataque com o brasileiro Devid - FUTEBOL365.PT
O ponta de lança Devid, de 25 anos, vai representar o Sporting da Covilhã e é o 13.º reforço do emblema serrano para a época 2021/22, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol.

00:55 - Mercado: Rio Ave contrata defesa senegalês Alhassane Sylla - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave anunciou hoje a contratação do defesa direito Alhassane Sylla, que jogava no FC Annecy, da 4.ª divisão francesa.

terça 24 agosto 2021
21:42 - Tucão assina por três anos - ABOLA.PT


20:39 - Adil Rami (ex-Boavista) assina pelo Troyes - ABOLA.PT


20:39 - Oficial: Adil Rami (ex-Boavista) assina pelo Troyes - ABOLA.PT


20:36 - Corinthians recebe oferta de R$ 12,3 milhões do Bordeaux por Raul Gustavo - GOAL.COM
Zagueiro de 22 anos tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2024, mas vê clube francês interessado em sua contratação no mercado da bola

20:06 - Rogério Ceni recebe consulta do Al-Ittihad, ex-clube de Fábio Carille - GOAL.COM
Depois de demitir o brasileiro Fábio Carille por causa de uma divergência no mercado da bola, Al-Ittihad faz sondagem por Rogério Ceni

20:05 - Mercado: Brasileiro Tucão reforça ataque do Farense por três épocas - FUTEBOL365.PT
O jovem avançado brasileiro Tucão, o 12.º reforço do Farense, assinou hoje por três temporadas, anunciou o 16.º e antepenúltimo classificado da II Liga de futebol.

20:00 - Mercado: Zappacosta deixa Chelsea e regressa a Itália para jogar novamente na Atalanta - FUTEBOL365.PT
O jogador internacional italiano Davide Zappacosta vai regressar ao seu país para jogar de novo na Atalanta, após quatro anos ligado aos ingleses do Chelsea, anunciaram hoje os dois clubes.

19:26 - Mercado: Marcos Paulo chega ao Famalicão emprestado pelo Atlético de Madrid - FUTEBOL365.PT
O avançado Marcos Paulo é reforço do Famalicão, da I Liga portuguesa de futebol, por empréstimo do Atlético de Madrid, até ao final da época, anunciaram hoje os dois clubes.

18:20 - Mercado: João Virgínia reforça Sporting até final da temporada - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes português João Virgínia vai reforçar o Sporting até ao final da temporada 2021/22, por empréstimo do Everton, informou hoje o clube campeão português de futebol.

17:54 - Adil Rami (ex-Boavista) é alvo do Troyes - ABOLA.PT


17:47 - Mercado: Avançado Alberth Elis emprestado pelo Boavista ao Bordéus - FUTEBOL365.PT
O jogador internacional hondurenho Alberth Elis foi emprestado pelo Boavista aos franceses do Bordéus até ao final da época, com opção de compra, anunciou hoje o clube da I Liga, que perde o melhor marcador de 2020/21.

16:37 - Mercado: Extremo iraniano Mohammad Mohebi reforça Santa Clara - FUTEBOL365.PT
O extremo iraniano Mohammad Mohebi, que jogava do Sepahan FC da primeira divisão do Irão, assinou um contrato válido com o Santa Clara até 2024.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com