futebol
terça 31 agosto 2021
19:50 - Mercado: Getafe assegura contratação do antigo defesa-esquerdo do Sporting Jonathan Silva - FUTEBOL365.PT
O Getafe assegurou a contratação do antigo defesa-esquerdo do Sporting Jonathan Silva, que assinou por quatro temporadas pelo clube dos arredores de Madrid, anunciou hoje o emblema da I Liga espanhola de futebol.

19:46 - Mercado: Jovem defesa inglês Rhys Williams reforça Swansea City por empréstimo do Liverpool - FUTEBOL365.PT
O defesa inglês Rhys Williams, de 20 anos, é reforço do Swansea City por empréstimo do Liverpool até ao final da temporada, divulgou hoje o emblema do País de Gales do segundo escalão inglês de futebol.

19:42 - Mercado: Central romeno Andrei Chindris reforça Santa Clara - FUTEBOL365.PT
O central Andrei Chindris, internacional pela Roménia, abandonou o FC Botosani para reforçar o Santa Clara, ficando «fechado o plantel» do clube açoriano da I Liga de futebol, foi hoje anunciado.

19:29 - Mercado: Real Madrid assegura contratação de Eduardo Camavinga ao Rennes - FUTEBOL365.PT
O Real Madrid assegurou a contratação do jovem médio Eduardo Camavinga, que alinhava na equipa francesa do Rennes, informou hoje o clube da I Liga espanhola de futebol.

19:26 - Mercado: Trofense reforça-se com avançado cedido pelo Lille e guarda-redes Rafael Alves - FUTEBOL365.PT
O Trofense reforçou-se com o avançado senegalês Barthélémy Diedhiou, cedido pelo Lille até ao final da temporada, e o guarda-redes Rafael Alves, que assinou por um ano pelo emblema recém-promovido à II Liga portuguesa de futebol.

19:12 - Mercado: Avançado internacional por Portugal Dyego Sousa reforça espanhóis do Almeria - FUTEBOL365.PT
O avançado luso-brasileiro e internacional por Portugal Dyego Sousa é reforço do Almería, da II Liga espanhola de futebol, após assinar contrato por uma temporada, com mais uma de opção, divulgou hoje o emblema da Andaluzia.

18:52 - Mercado: Leipzig contrata jovem médio espanhol Ilaix Moriba ao Barcelona por 16 ME - FUTEBOL365.PT
O Leipzig, da I Liga alemã de futebol, contratou o médio Ilaix Moriba, de 18 anos, ao Barcelona por 16 milhões de euros, que poderão ser acrescidos de mais seis milhões, anunciou hoje o emblema catalão.

18:29 - Catarina Potra assina contrato profissional - SPORTING.PT
Guarda-redes de 16 anos formada no Clube

18:27 - Mercado: Joelson vai atuar duas temporadas no Basileia por empréstimo do Sporting - FUTEBOL365.PT
O extremo português Joelson Fernandes vai atuar nas próximas duas temporadas no Basileia por empréstimo do Sporting, anunciou hoje o vice-campeão suíço no seu site oficial.

18:24 - Mercado: Daniel James deixa Manchester United rumo ao Leeds a título definitivo - FUTEBOL365.PT
O internacional galês Daniel James transferiu-se do Manchester United para o Leeds, a título definitivo, anunciou hoje o clube da I Liga inglesa de futebol onde alinham os portugueses Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo.

18:21 - Mercado: Genk anuncia empréstimo com opção de compra de Kouassi Eboué para o Arouca - FUTEBOL365.PT
O costa-marfinense Kouassi Eboué é o novo reforço do Arouca, anunciou hoje o clube belga Genk, num empréstimo com opção de compra do emblema recém-promovido à I Liga portuguesa de futebol.

17:45 - Mercado: Leixões contrata costa-marfinense Mory Bamba à Roma, de José Mourinho - FUTEBOL365.PT
O jogador Mory Bamba, de 19 anos, da Costa do Marfim, é reforço do Leixões para as próximas três temporadas, proveniente da Roma, orientada por José Mourinho, anunciou hoje o clube de Matosinhos.

17:40 - Mercado: Middlesbrough oficializa empréstimo de Sporar - FUTEBOL365.PT
O Middlesbrough, da II Liga inglesa de futebol, oficializou hoje a contratação por empréstimo de Andraz Sporar, avançado que alinhou no Sporting nas últimas duas épocas e que terminou 2020/21 no Sporting de Braga.

17:24 - Mercado: Juventus empresta médio recém contratado Mohamed Ihattaren à Sampdoria - FUTEBOL365.PT
O médio dos Países Baixos Mohamed Ihattaren, de 19 anos, ex- PSV Eindhoven que assinou contrato com a Juventus até 2025, vai reforçar a Sampdoria por empréstimo, anunciou hoje o clube de Génova da I Liga italiana de futebol.

17:12 - Liga de clubes recebeu nove pedidos de inscrição até às 12:30 - FUTEBOL365.PT
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou que, até às 12:30 de hoje, recebeu a documentação associada a nove pedidos de inscrição de jogadores, no dia de encerramento do mercado de transferências em Portugal.

17:08 - Mercado: Juventus anuncia contratação do jovem médio Mohamed Ihattaren ao PSV - FUTEBOL365.PT
A Juventus, da I Liga italiana de futebol, anunciou hoje a contratação do médio Mohamed Ihattaren, jovem de 19 anos que alinhava no PSV Eindhoven e assinou um vínculo válido até 2025 com o clube de Turim.

16:18 - Mercado: Atualização de transferências registadas na Liga até às 12h30 - FUTEBOL365.PT
Termina, hoje, o prazo para o registo de contratos de trabalho desportivo e contratos de formação desportiva na Liga Portugal, correspondentes ao primeiro período de inscrições da época desportiva de 2021-22.

16:03 - Mercado: Valentino Lázaro no Benfica até final da época por empréstimo do Inter Milão - FUTEBOL365.PT
O austríaco Valentino Lázaro vai representar o Benfica até final da temporada por empréstimo do Inter Milão, anunciou hoje o clube lisboeta, numa nota publicada no seu site oficial.

15:57 - Mercado: Penafiel contrata central Gonçalo Loureiro ao Benfica - FUTEBOL365.PT
O Penafiel, equipa da II Liga de futebol, assegurou hoje o concurso de Gonçalo Loureiro, defesa central que alinhava nos sub-23 do Benfica, num contrato válido por duas temporadas, no fecho da ‘janela de transferências’.

12:34 - Mercado: Everton empresta avançado Moise Kean à Juventus - FUTEBOL365.PT
A Juventus anunciou a contratação do avançado Moise Kean, que chega por empréstimo de duas épocas dos ingleses do Everton, a troco de sete milhões de euros, revelou hoje o clube da Liga italiana de futebol.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com