futebol
domingo 25 dezembro 2022
19:08 - Diretor desportivo do Al-Nassr fala sobre o interesse em Cristiano Ronaldo - FUTEBOL365.PT
Marcelo Salazar, diretor-desportivo do Al-Nassr, falou hoje sobre a possível contratação do internacional português pelo clube saudita.

18:51 - Mercado: Matheus Cunha é reforço do Wolverhampton - FUTEBOL365.PT
O Wolverhampton anunciou, este domingo, a contratação de Matheus Cunha, avançado brasileiro de 23 anos proveniente do Atlético Madrid.

16:30 - «Messi é o jogador que qualquer avançado sonharia ter a seu lado» - FUTEBOL365.PT
Robert Lewandowski revelou este domingo que gostava de jogar ao lado do avançado argentino, o qual acredita ser o próximo vencedor da Bola de Ouro.

09:39 - O Jogo: «O melhor ainda está para vir» - FUTEBOL365.PT
«O Jogo», único jornal com publicação on-line neste dia de Natal, dedica a primeira página a Sérgio Conceição, eleito «a personalidade desportiva de 2022».

sábado 24 dezembro 2022
19:48 - Turquia: Fenerbahçe, de Jorge Jesus, perde e fica com a liderança em risco - FUTEBOL365.PT
O Fenerbahçe, orientado por Jorge Jesus, perdeu este sábado, por 2-0, na visita ao terreno do Trabzonspor, em jogo da 15.ª jornada, colocando em risco a liderança da Liga turca.

19:39 - Inglaterra: Erik ten Hag reage à entrevista de Cristiano Ronaldo - FUTEBOL365.PT
O treinador do Manchester United, questionado sobre a entrevista de Cristiano Ronaldo, revela que se tivesse oportunidade falaria com o português, mas não adiantou se o desculparia.

17:15 - Mercado: Avançado brasileiro Léo Pereira é reforço do Marítimo - FUTEBOL365.PT
O jogador, de 22 anos, chega ao Marítimo cedido pelos brasileiros do Atlético Goianiense.

16:40 - «Cristiano Ronaldo foi arrogante e passou a ser problemático para qualquer equipa» - FUTEBOL365.PT
Senador do futebol italiano, campeoníssimo treinador, e também jogador, Fabio Capello, de 76 anos, considera que o internacional português está a recolher as consequências da entrevista concedida a Piers Morgan.

16:22 - Escócia: Jota suplente utilizado na goleada do Celtic sobre o St. Johnstone - FUTEBOL365.PT
O Celtic goleou em casa o St. Johnstone, por 4-1, com o português Jota a entrar aos 63 minutos, na 18ª jornada da Liga escocesa.

14:18 - Ten Hag anuncia renovação de contrato de Diogo Dalot com o Manchester United - FUTEBOL365.PT
O treinador do Manchester United anunciou, este sábado, a renovação dos contratos de Diogo Dalot, Luke Shaw, Fred e Marcus Rashford.

09:24 - Euromilhões: 'Jackpot' de 26 milhões de euros no próximo concurso - FUTEBOL365.PT
Não houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta sexta-feira, pelo que, na próxima terça-feira estará em jogo um 'jackpot' no valor de 26 milhões de euros, anunciou a Santa Casa Misericórdia de Lisboa.

09:21 - A Bola: «Águia ataca joia nórdica» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» revela hoje que o «Benfica quer jovem norueguês Andreas Schjelderup, extremo de 18 anos que joga na Dinamarca».

09:20 - Record: «Prémio para ganhar em Braga» - FUTEBOL365.PT
«Benfica vai pagar incentivo extra ao plantel», destaca hoje o jornal «Record».

09:19 - O Jogo: «Diogo com o ano na mão» - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes portista Diogo Costa merece hoje o destaque do jornal «O Jogo», que adianta: «2022 de recordes na Champions, troféus no FC Porto e lugar na corrida a melhor do Mundo».

08:08 - Natação: Diogo Ribeiro aponta a Paris-2024 após um ano repleto de conquistas e recordes - FUTEBOL365.PT
O nadador Diogo Ribeiro já tem o foco apontado para os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris, após um ano de 2022 repleto de conquistas e recordes batidos, que o tornaram num fenómeno na modalidade.

01:31 - José Gomes: «Acaba por ser justo a divisão dos pontos» - FUTEBOL365.PT
Declarações de José Gomes, treinador do Marítimo, após o empate frente ao Rio Ave (1-1) em jogo da 14.ª jornada da I Liga.

01:26 - Luís Freire: «Foi um bom espetáculo, apesar de condicionado pelo vento» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Luís Freire, treinador do Rio Ave, após o empate frente ao Marítimo (1-1) em jogo da 14.ª jornada da I Liga.

01:18 - Crónica: Rio Ave e Marítimo dividem pontos depois de partilharem protagonismo - FUTEBOL365.PT
Rio Ave e Marítimo não conseguiram desfazer um empate, por 1-1, em partida, da 14.ª jornada da I Liga, em que dividiram o controlo de cada uma das etapas.

01:12 - Petit castigado com um jogo de suspensão por expulsão na Taça da Liga - FUTEBOL365.PT
O treinador do Boavista, Petit, foi castigado com um jogo de suspensão, devido à expulsão no duelo com o Académico Viseu, na Taça da Liga.

01:04 - II Liga: Feirense consegue empate a um golo na receção ao Tondela - FUTEBOL365.PT
O Feirense empatou a uma bola na receção ao Tondela, na 14.ª jornada da II Liga, resultado que permite aos caseiros atingir os 20 pontos no campeonato, mais um do que os tondelenses.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com