futebol
domingo 01 julho 2012
23:54 - Torres e Mata vencem em duas frentes - UEFA.COM
Fernando Torres e Juan Mata saltaram ambos do banco para marcarem no triunfo da Espanha na final sobre a Itália e ingressarem no exclusivo grupo de jogadores que venceram a Taça dos Clubes Campeões Europeus e o EURO na mesma temporada.

23:39 - Del Bosque iguala Schön - UEFA.COM
Vicente del Bosque tornou-se apenas no segundo treinador a liderar equipas à conquista do Campeonato da Europa e do Mundo, depois do alemão Helmut Schön.

20:35 - Espanha junta-se à Alemanha no pódio do EURO - UEFA.COM
Ao tornar-se na primeira selecção a defender com êxito o título no Campeonato da Europa, a Espanha igualou também a Alemanha como vencedora da prova continental em três ocasiões.

19:02 - Presidente responde às suas questões - UEFA.COM
Depois de ter comentado o UEFA EURO 2012 com jornalistas de todo o Mundo, o Presidente da UEFA, Michel Platini, responde às suas perguntas à medida que as sessões #Ask chegam ao fim.

16:39 - Castrol responde às questões dos adeptos - UEFA.COM
Cristiano Ronaldo na liderança, a melhor exibição individual e os jogadores ainda com aspirações são alguns dos temas respondidos pelo Índice Castrol EDGE.

14:47 - Última hipótese de subir no Índice Castrol EDGE - UEFA.COM
Cristiano Ronaldo chega à final na liderança do Índice Castrol EDGE, mas Itália e Espanha têm dois e seis jogadores, respectivamente, nos dez primeiros. O nosso vídeo explica tudo.

12:39 - Onde vai assistir à final? - UEFA.COM
É esperada uma audiência televisiva enorme para a final do UEFA EURO 2012, este domingo à noite, entre Espanha e Itália, e se está entre os espectadores, o UEFA.com gostaria de saber onde vai assistir ao jogo.

12:33 - Aragonés recorda triunfo em Viena - UEFA.COM
Com a Espanha a tentar fazer história frente à Itália, este domingo à noite, Luis Aragonés fala sobre o que se passou há quatro anos, altura em que iniciou o seu período dourado.

sábado 30 junho 2012
23:45 - Buffon fala de Prandelli, Pirlo e fazer história - UEFA.COM
Gianluigi Buffon sentou-se com o UEFA.com para falar sobre a final de domingo, Mario Balotelli, a época "extraordinária" de Andrea Pirlo e a hipótese de fazer história aos 34 anos.

22:30 - Proença pronto para o ponto alto da carreira - UEFA.COM
"Finalmente atingi o auge como árbitro", disse o português Pedro Proença ao UEFA.com quando se prepara para dirigir a final do UEFA EURO 2012, no Estádio Olímpico, em Kiev.

22:08 - Prandelli quer frustrar intentos da Espanha - UEFA.COM
Com o orgulho na selecção da Itália restaurado, Cesare Prandelli procura apenas mais uma grande exibição por parte da sua equipa e antevê a final com o UEFA.com.

21:25 - Itália e Espanha antecipam final para recordar - UEFA.COM
Vicente del Bosque e Cesare Prandelli acreditam que as abordagens ofensivas adoptadas pelas selecções de Espanha e Itália vão levar a um desfecho emocionante do UEFA EURO 2012, em Kiev.

21:07 - Mestres do passe prontos para brilhar em Kiev - UEFA.COM
Dois dos mais talentosos médios do futebol actual, Andrea Pirlo e Xavi Hernández, vão defrontar-se em Kiev no domingo, quando a Itália procurar destronar a Espanha de campeã da Europa.

20:05 - Del Bosque orgulhoso por deixar marca - UEFA.COM
Vicente del Bosque disse que o facto do futebol da Espanha ser reconhecido e apreciado é "talvez mais importante do que os êxitos" que ajudou a alcançar desde que substituiu Luis Aragonés.

19:51 - Blanc opta por não renovar pela França - UEFA.COM
A Federação Francesa de Futebol anunciou que Laurent Blanc vai deixar o cargo de seleccionador, no seguimento da eliminação dos "bleus" nos quartos-de-final do UEFA EURO 2012.

18:00 - Casillas e Buffon medem forças - UEFA.COM
O UEFA.com debate os méritos de Gianluigi Buffon e de Iker Casillas, os melhores guarda-redes da sua geração e que no domingo vão liderar as respectivas equipas na final do EURO 2012.

16:36 - Presidente orgulhoso com sucesso do EURO - UEFA.COM
O Presidente da UEFA, Michel Platini, diz que a Polónia e a Ucrânia organizaram um UEFA EURO 2012 que vai perdurar durante bastante tempo na memória, e que deixa um legado importante aos co-anfitriões.

16:03 - Varsóvia alterada e confiante - UEFA.COM
Parece que a população de Varsóvia não sabe bem o que fazer agora que o UEFA EURO 2012 deixou a cidade, mas já acarinha as memórias agradáveis e o legado duradouro.

15:58 - Morientes fala sobre a Espanha - UEFA.COM
O antigo avançado de Espanha, Fernando Morientes, falou ao UEFA.com sobre alguns dos temas que gravitam à volta da selecção espanhola, como a questão do "falso nove".

15:09 - Vencedores do EURO: Nas palavras deles - UEFA.COM
Sete dos 159 jogadores que saborearam a glória numa final do Campeonato da Europa, incluindo Marco van Basten e Luis Suárez, recordam momentos felizes.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com