futebol
quarta 27 junho 2012
09:43 - FANtertainment deixa a sua marca - UEFA.COM
Os adeptos no UEFA EURO 2012 estão a desfrutar de uma nova dimensão durante o dia dos jogos, graças ao programa FANtertainment, feito em directo nos jogos.

terça 26 junho 2012
18:25 - Memórias das meias-finais: Itália - UEFA.COM
Antigas estrelas da Itália recordam ao UEFA.com as participações anteriores em meias-finais, numa altura em que os “azzurri” se preparam para discutir a passagem à final do EURO 2012 com a Alemanha.

17:19 - Ronaldo sem medo da força de Espanha - UEFA.COM
Em entrevista ao UEFA.com, o capitão de Portugal, Cristiano Ronaldo, garantiu que a selecção das "quinas" tudo fará para chegar à final do UEFA EURO 2012, tendo pela frente a Espanha nas "meias".

14:30 - Procedimentos abertos contra a RFEF e a RFS - UEFA.COM
Foram abertos procedimentos disciplinares contra a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) e a Federação Russa de Futebol (RFS) devido à conduta de espectadores no UEFA EURO 2012.

10:22 - Vizinhos ibéricos renovam rivalidade - UEFA.COM
O último confronto entre Portugal e Espanha acabou com uma goleada para a formação das "quinas" mas os mais recentes duelos oficiais revelam equilíbrio. Como será nas meias-finais do UEFA EURO 2012?

10:21 - O papel importante das Embaixadas de Adeptos - UEFA.COM
Os adeptos de toda a Europa estão gratos à ajuda que lhes foi dada pelas Embaixadas de Adeptos no UEFA EURO 2012 – incluindo um dedicado grupo de voluntários, em Kiev.

segunda 25 junho 2012
18:30 - Inglaterra parte com orgulho e sem derrotas - UEFA.COM
De partida da Polónia, Roy Hodgson admitiu que os seus "sonhos foram desfeitos”, mas tanto ele como Steven Gerrard acreditam que a Inglaterra deixou boa imagem no UEFA EURO 2012.

13:46 - Inglaterra sai de cabeça levantada - UEFA.COM
A Inglaterra chegou ao UEFA EURO 2012 com as expectativas mais baixas de sempre, mas Roy Hodgson revigorou a equipa e, depois de quatro exibições de garra, pode ir para casa de cabeça levantada.

09:41 - Aplicações do EURO tornam-se um sucesso - UEFA.COM
A aplicação oficial do UEFA EURO 2012 para telemóveis é a número um no rol das desportivas no iTunes e lojas Google Play, em quatro países europeus, estando no "top" cinco em 70 outros países.

domingo 24 junho 2012
18:28 - Inglaterra 0(2)x(4)0 Itália - Azzurra bate Three Lions nos pênaltis e se classifica para enfrentar a Alemanha nas semifinais da UEFA Euro 2012 - SAMBAFOT.COM
Comandados de Cesare Prandelli foram melhores durante os 90 minutos, mas precisaram das penalidades para passar de fase

14:37 - Prove que esteve presente no EURO 2012 - UEFA.COM
Se esteve presente no jogo de abertura do UEFA EURO 2012 ou em qualquer um dos jogos dos quartos-de-final, pode ter a prova fotográfica com a extraordinária aplicação fotográfica Eu Estive Lá, do UEFA.com.

12:30 - Culinária polaca mostra-se em Varsóvia - UEFA.COM
A culinária da Polónia ainda não é famosa mundialmente, mas como descobriu o repórter do UEFA.com em Varsóvia, Bartosz Król, a campanha do pequeno-almoço polaco está a ajudar a espalhar a palavra no EURO 2012.

sábado 23 junho 2012
18:20 - Hodgson minimiza contributo e elogia Itália - UEFA.COM
Caído no comando da selecção inglesa sensivelmente um mês antes do arranque do EURO 2012, Roy Hodgson fala sobre o seu impacto na equipa, Steven Gerrard e o jogo dos quartos-de-final frente à Inglaterra.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com