futebol
Links : Site Oficial   
quinta 26 junho 2025
12:47 - Ederson garante continuidade no City: "Há muitas notícias falsas à volta do meu nome" - SAPO.PT
Ederson garantiu que vai continuar no Manchester City na próxima temporada, depois de ter sido apontado à saída. O guarda-redes confirmou ao 'The Athletic' o seu futuro e afirmou que existem muitas notícias falsas. "O meu futuro está aqui. Alguns amigos enviam-me muitas notícias, mas 99% são falsas. Há muitas notícias falsas à volta do meu nome. A minha cabeça está focada em continuar no clube. Continuar no Manchester City. Dá-me tudo para voltar à Premier League e tentar ganhar a Champions League", disse. Recorde-se que o ex-Benfica foi associado à Arábia Saudita e muito se disse relativamente ao futuro imprevisível. Por essa razão, Manchester City elaborou uma lista de alvos e Diogo Costa estava no topo.

12:16 - Oficial: Liverpool confirma antigo alvo do Benfica como novo reforço - NOTICIASAOMINUTO.COM
Milos Kerkez é a terceira nova adição ao plantel do Liverpool para a próxima temporada e terá custado cerca de 46 milhões de euros aos cofres do campeão da Premier League.

12:11 - Ricardo Araújo Pereira: «Prefiro que o Benfica ganhe o Torneio do Guadiana do que Portugal ser campeão do mundo» - ABOLA.PT


12:05 - Conti muda-se já para o Benfica - ZEROZERO.PT
A época de {PLAYER_LINK|590823|Conti Acevedo}, guarda-redes do {TEAM_LINK|209914|OC Barcelos}, foi ímpar. O guardião argentino dos minhotos foi um dos principais obreiros da equipa de {COACH_LINK|30971|Rui Neto} ter vencido a {COMPETITION_LINK|3805|Supertaça António Livramento}, a {COMPETITION_LINK|3819|WSE Champions League} e ter chegado à final do Campeonato Placard.

12:04 - Benfica lucra milhões no Mundial de Clubes. Saiba o que já ganhou e o que ainda pode ganhar - SAPO.PT
O Benfica tem sido feliz no Mundial de Clubes, não só ao nível dos resultados, mas também dos milhões. Depois da vitória inédita dos encarnados frente ao Bayern Munique, não só permitiu a passagem aos oitavos de final, como o ganho de 25 milhões de euros. As águias vão amealhando vários milhões da FIFA e tantos mais ainda se podem juntar até ao fim da aventura nos Estados Unidos. Na fase de grupos, o Benfica conta com um registo de um empate e duas vitórias, tendo acumulado 4,3 milhões de euros. A passagem à próxima fase contabilizou mais 6,4 milhões de euros. Contudo, o maior bolo da quantia foi conseguido ainda antes de pisar solo norte-americano com a vaga conquistada no torneio de 14,6 milhões de euros. No total, a direção encarnada conta com 25,35 milhões de euros ganhos na competição e, a partir da próxima fase, os valores são mais elevados.

11:39 - Descida de divisão do Lyon pode ser uma boa notícia para o Benfica - NOTICIASAOMINUTO.COM
Águias estão interessadas em Thiago Almada e podem beneficiar da crise que se instalou no histórico clube francês, apesar de John Textor ter fechado a porta das negociações. Médio argentino de 24 anos pode mudar de clube este verão.

11:25 - Sporting já negoceia Luis Suárez...que em tempos chegou a interessar a Benfica e FC Porto - SAPO.PT
Luis Suárez, avançado colombiano que representa o Almería, está no topo da lista do Sporting para reforçar o ataque se se consumar a provável saída de Viktor Gyokeres, que parece cada vez mais inevitável. E, garante esta quinta-feira o jornal O JOGO, os leões já terão mesmo iniciando conversações com o clube espanhol e com seus representantes. Segundo aquela publicação, o emblema espanhol pede 25 milhões de euros pelo atacante de 27 anos, que esta temporada assinou 31 golos em 44 jogos pelo clube no conjunto de todas as provas, acrescentando que as conversas entre as duas partes deverão prosseguir nos próximos dias com vista a baixar esse valor, considerado proibitivo pelos leões, que dessa forma partirão para outros alvos. A jogar a favor do Sporting está, porém, o facto de o jogador querer alinhar noutros palcos, depois de o Almeria ter falhado por pouco a subida ao escalão principal do futebol espanhol. Em tempos esteve nas contas de Benfica, FC Porto e...Sporting Esta não é a primeira vez que o colombiano Luis Suárez é apontado a Alvalade. Em setembro de 2020, o Sporting ponderou a contratação do avançado que pertencia, então, ao Watford, no final de uma temporada em que este assinou 19 golos em 39 jogos ao serviço do Real Zaragoza por empréstimo do clube inglês. Luis Suárez acabou, nessa altura, por rumar ao Granada. E, para além do Sporting, Benfica e FC Porto também já estiveram interessados no jogador, falado como possível reforço das águias na mesma altura em que foi apontado aos leões, e como possível reforço dos dragões no passado verão, antes de estes acabarem por garantir o concurso de Samu. Luis Suárez deixou a Colômbia em 2015, quando representava ainda os escalões de formação do Leones FC, rumando a Espanha e ao Granada, para depois assinar pelo Watford, clube pelo qual nunca chegou a jogar pela equipa principal. Foi emprestado ao Valladoli, ao Nàstic e ao Zaragoza, antes de ser então contratado pelo Granada, a troco de 7 milhões de euros. Depois de 15 golos em 75 jogos por esse conjunto espanhol foi contratado pelo Marselha (na altura treinado por...André Villas-Boas) por 10 milhões de euros, mas não singrou na Ligue 1 e ao fim de seis meses foi cedido ao Almeria, que em 23/24 o contratou a título definitivo.

10:45 - Benfica: Renato Sanches ainda pode ficar - ABOLA.PT


10:42 - Italianos revelam futuro de Belotti no Benfica após o Mundial de Clubes - NOTICIASAOMINUTO.COM
Com a data de final de empréstimo ao Benfica a chegar ao fim e com o Campeonato do Mundo de Clubes a decorrer, o Benfica já terá tomado a sua decisão quanto ao futuro de Andrea Belotti após a participação na competição.

10:26 - Jéssica Silva não perdoa Filipa Patão: «Foi um problema na minha vida» - ZEROZERO.PT
A internacional portuguesa Jéssica Silva marcou presença no programa "A Quarta da Manhã", da Rádio Renascença, e foi questionada sobre o pior treinador que teve na carreira. Assumiu que foi Filipa Patão, no Benfica, e considerou a técnica como um «problema» na sua vida.

10:21 - Benfica enche os cofres nos EUA: Os milhões ganhos no Mundial de Clubes - NOTICIASAOMINUTO.COM
Águias já arrecadaram mais de 25 milhões de euros pela competição que decorre nos Estados Unidos da América e fazem mira... a outros tantos. Segue-se o confronto com o Chelsea, agendado para sábado.

09:49 - Otamendi: «Tive ofertas da Arábia Saudita, mas descartei-as» - ZEROZERO.PT
Em final de contrato com o Benfica, Nico Otamendi não abriu as portas sobre o seu futuro, mas revelou que recebeu propostas da Arábia Saudita e recusou, referindo que pretende estar num contexto competitivo, para continuar na seleção argentina.

09:39 - Belotti vai deixar o Benfica depois do Mundial de Clubes, garante jornalista italiano - SAPO.PT
Andrea Belotti vai deixar o Benfica, após o Mundial de Clubes, segundo adianta o jornalista Nico Schira. O italiano garantiu que o avançado vai regressar ao Como 1907, no final da competição nos EUA, mesmo que não entre nas contas de Fabregas para a próxima temporada. Por essa razão, o ponta de lança de 31 anos deverá voltar a ser emprestado a outro clube já neste mercado de transferências, tal como aconteceu com as águias. Recorde-se que Belotti esteve presente em 23 jogos ao serviço do Benfica e apontou quatro golos, sendo que nunca conseguiu ganhar espaço da equipa encarnada. No Mundial de Clubes, entrou na segunda parte do Boca Juniors-Benfica e viu o cartão vermelho aos 72'. Em virtude disso, falhou os restantes jogos da fase de grupos, estando disponível para o duelo frente ao Chelsea nos oitavos de final.

09:26 - Otamendi diz que rejeitou propostas da Arábia Saudita para se manter ao mais alto nível e jogar o Mundial 2026 - SAPO.PT
Otamendi afirmou que quer continuar a jogar ao mais alto nível para chegar em forma ao Mundial 2026. Em virtude disso, o capitão do Benfica confessou que rejeitou várias propostas da Arábia Saudita. "Na minha cabeça, só penso em continuar a competir e não deixar de estar no radar da seleção. Tive ofertas da Arábia Saudita, mas descartei-as. Hoje estou focado no Mundial de Clubes e depois se verá", disse, em declarações à rádio 'La Red'. De seguida, o defesa fez questão de realçar o seu compromisso com a seleção argentina e reafirmou a vontade de estar presente no próximo Campeonato do Mundo. "Sou muito agradecido porque pude viver o melhor e o pior pela seleção da Argentina. Quero continuar na seleção. Sempre o disse, que competindo e mantendo um bom nível terei hipóteses de ir à seleção, mas ainda falta para o Mundial. Sempre disse que um objetivo era continuar a jogar, temporada após temporada, agora falta esta e a seguinte, fazer as coisas bem, para poder ter hipóteses de estar no Mundial", disse, em declarações à rádio 'La Red.' Otamendi falou ainda sobre a saída de Di María do Benfica e o regresso ao Rosario, referindo que o extremo vai "competir e desfrutar" do futebol argentino. Relativamente ao jogo entre o Benfica e o Boca Juniors, bem como o golo que marcou, o capitão das águias explicou o festejo diante do rival do River Plate, clube de que é adepto. "Pude jogar contra o Boca Juniors. Sou adepto do River, mas festejei este golo da mesma forma como o que fiz ao Brasil. Espero que os adeptos do Boca não o sintam como um insulto. Sou adepto do River Plate, mas não tenho nada contra o Boca. Festejei-o por alegria, por ter empatado o jogo e ajudado a equipa." Por fim, Otamendi disse que Lionel Messi é "o melhor jogador da história do futebol" e assegurou que só o jogador do Inter Miami é que poderá decidir se se sente em forma para competir no próximo Mundial.

07:08 - EM DIRETO: Inter e Monterrey apurados. River vai para casa - NOTICIASAOMINUTO.COM
Terceira jornada do Campeonato do Mundo de Clubes, que conta com participação portuguesa, contará com um FC Porto-Ahly e um Benfica-Bayern Munique Há espaço ainda para outros duelos, que poderá acompanhar através do Desporto ao Minuto.

07:04 - "Quem é o Enzo? Je ne sais pas!". Benfica reencontra ex-amado dos adeptos - NOTICIASAOMINUTO.COM
Águias enfrentarão, este sábado, o Chelsea para os oitavos de final do Mundial de Clubes. Médio argentino provocou uma polémica transferência em 2023, após ter dado publicamente indicação de que iria permanecer na Luz. Rui Costa acusou o jogador de falta de compromisso.

01:15 - Anselmi de saída: o não muito brilhante balanço dos cinco meses do treinador no FC Porto - SICNOTICIAS.PT
Com Anselmi o FC Porto chegou a estar em quarto lugar, não ganhou a nenhum dos rivais e foi mesmo goleado em casa pelo Benfica de uma forma que não acontecia há mais de 80 anos. 

00:05 - Futsal: Benfica bate Sporting no prolongamento e adia título para domingo - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:01 - Nuno Dias ataca arbitragem após derrota frente ao Benfica - ABOLA.PT


quarta 25 junho 2025
23:57 - Otamendi no Benfica 2025/26? Defesa-central assume a sua prioridade - NOTICIASAOMINUTO.COM
Defesa-central manifestou as suas intenções para o futuro em declarações à rádio La Red.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com