futebol
Links : Site Oficial   
quarta 20 agosto 2025
15:32 - OFICIAL: João Victor é reforço do CSKA e... Benfica perde bónus - FUTEBOL365.PT
O CSKA Moscovo anunciou a contratação do central brasileiro João Victor, que deixou o Vasco da Gama. O negócio, avaliado em 4,5 milhões de euros, impacta negativamente o Benfica.

15:09 - Até há um pastor! O que é feito dos 14 jogadores que venceram Mourinho pelo Benfica - ABOLA.PT


15:09 - Draxler recorda Benfica: «Nunca recuperei o ritmo necessário» - ZEROZERO.PT
Julian Draxler recordou os seus tempos com a camisola do Benfica, durante a temporada 2022/23, numa entrevista concedida ao jornal francês Le Parisien. O internacional alemão garantiu que não conseguiu recuperar a sua melhor condição física nas águias.

14:43 - Julian Draxler explica porque falhou no Benfica - SAPO.PT
18 jogos, dois golos, nos 5-0 ao Marítimo na Luz para a I Liga e nos 3-2 ao Estrela da Amadora fora de portas, para a Taça da Liga. Este foi o registo da passagem Julian Draxler pelo Benfica. O médio alemão foi emprestado pelo Paris Saint-Germain ao clube da Luz, na época 2022/23, e era suposto ser uma das estrelas da Primeira Liga. No entanto, pouco ou nada se viu ele. Regressaria ao PSG, de onde partiu para o Al Ahli do Qatar, clube onde vai iniciar a terceira temporada. Mas o que falhou no Benfica? A resposta foi dado pelo próprio, numa entrevista ao jornal francês 'Le Parisien'. "Sinto-me realizado na minha vida familiar, como pai, marido e jogador. Estou muito feliz no Catar. O meu primeiro ano foi um pouco complicado, bem como o fim da minha história no PSG e depois a passagem por empréstimo pelo Benfica, onde acabei por lesionar-me. Nunca tive o ritmo necessário para reencontrar o meu nível, mas a temporada passada foi ótima e foi por isso que renovei o meu contrato até 2028", disse o médio ofensivo de 31 anos. O internacional alemão por 58 vezes chegou mesmo a pensar em terminar a carreira, após a passagem pelo clube da Luz. "Não é segredo, mas hoje estou muito feliz. Tenho muito carinho pelo PSG, vivi anos maravilhosos lá. Era uma equipa cheia de estrelas e nem sempre foi fácil para mim. Lamento a maneira como terminou ao fim de seis épocas. Quando voltei do meu empréstimo ao Benfica, em 2023, o PSG deixou claro que não contava comigo. Queria encontrar um projeto que me chamasse a atenção. Nessa altura senti que o fim podia estar a chegar, mas depois lá consegui vir para o Qatar", atirou. O campeão do Mundo pela Alemanha em 2014 marcou 12 golos e fez sete assistências nos 22 jogos que disputou pelo pelo Al Ahli SC. O clube acabou na 4.ª posição a Liga qatari.

14:05 - Pedaços da Istambul que acolhe o Benfica - ABOLA.PT


13:55 - Draxler recorda Benfica e explica opção pelo Qatar: "Nunca tive..." - NOTICIASAOMINUTO.COM
Internacional alemão admite dificuldades aquando a mudança para a Luz e confessa que a questão financeira pesou na hora de deixar, de vez, o PSG. Draxler prepara-se para iniciar a terceira temporada no Al Ahli, do Qatar.

13:50 - Benfica encontrou bela Istambul - ABOLA.PT


13:39 - Imagens da cidade que recebe o Benfica - ABOLA.PT


13:12 - OFICIAL: Markovic (ex-Benfica e Sporting) assina pelo Apollon de Chipre - MAISFUTEBOL.IOL.PT


13:04 - Lazar Markovic termina ligação com o Baniyas e assina por emblema cipriota - ZEROZERO.PT
O Apollon Limassol anunciou, esta quarta-feira, um princípio de acordo com Lazar Markovic, após o término de ligação entre o avançado sérvio e o Baniyas. De acordo com a nota emítida, o vínculo entre as duas partes estende-se até maio de 2026, com mais um ano de opção. O atleta de 31 anos, com passagens no Benfica, no Sporting e no Liverpool, anotou sete golos e seis assistências, em 31 aparições pelo clube dos Emirados Árabes Unidos na temporada transata. Recorde-se que o zerozero esteve à conversa com Lazar Markovic em setembro do ano passado. Confira a entrevista aqui.

12:36 - Vasco da Gama vende João Victor e Benfica lucra com o negócio - MAISFUTEBOL.IOL.PT


12:27 - Draxler fala sobre o Benfica: «Nunca recuperei o ritmo necessário» - ABOLA.PT


12:00 - Dizem que a Turquia é terreno difícil, mas será que as estatísticas o confirmam para os portugueses? - ZEROZERO.PT
É já esta quarta-feira que o {TEAM_LINK|4|Benfica} joga a primeira de duas finais rumo ao grande objetivo de marcar presença na fase de liga da {COMPETITION_LINK|27|Liga dos Campeões}, importante pelo prestígio e pelos milhões envolvidos. A primeira final é na {TEAM_LINK|840|Turquia}, país famoso pelas dificuldades que lhe são inerentes.

11:15 - Antigo central do Benfica despede-se do Vasco e ruma ao futebol russo - ZEROZERO.PT
João Victor já não é jogador do {TEAM_LINK|2258|Vasco}. Através de um comunicado oficial, a turma de Rio de Janeiro anunciou a saída do central brasileiro para o CSKA Moskva.

11:14 - Champions: os onzes prováveis para o Fenerbahçe-Benfica - MAISFUTEBOL.IOL.PT


10:30 - Fotos: Será este o onze provável do Benfica frente ao Fenerbahçe? - SAPO.PT
O Benfica deslocou-se até à Turquia para defrontar o Fenerbahçe no jogo da primeira mão do play-off da Liga dos Campeões. Os encarnados vão à procura de mais uma vitória europeia, de forma a que mantenham vivo o objetivo de participar na prova milionária. Para esta partida, Bruno Lage não deverá fazer alterações face aos últimos onzes titulares, apostando na velha máxima de que "em equipa vencedora não se mexe". O Benfica tem-se mantido invicto em 25/26 ao nível dos triunfos, ainda que o duelo frente ao Estrela da Amadora (0-1) tenha sido pouco esclarecedor. Os encarnados não se apresentaram o melhor nível e será preciso muito mais para superar o Fenerbahçe, de José Mourinho. Veja as escolhas prováveis de Bruno Lage

10:26 - Candidatura de Luís Filipe Vieira era "um segredo muito mal guardado" - SICNOTICIAS.PT
Na antena da SIC Notícias, o comentador de desporto, Carlos Dias, diz que “seria uma grande surpresa" se após algumas pré-entrevistas o antigo presidente do Benfica "não apresentasse publicamente a sua candidatura”. 

10:22 - Adeptos do Fenerbahçe tentaram incomodar Benfica, mas ninguém os ouviu - ABOLA.PT


09:58 - VÍDEO: insultos e fogo de artifício junto ao hotel do Benfica em Istambul - ABOLA.PT


09:55 - "Special One" no caminho dos milhões do Benfica - FUTEBOL365.PT
José Mourinho surge como um obstáculo imponente no caminho do Benfica rumo aos milhões da Liga dos Campeões. O futuro do clube na prova milionária começa a jogar-se em Istambul, frente ao Fenerbahçe.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com