futebol
Links : Site Oficial   
terça 07 outubro 2025
22:03 - Derlei e o regresso de Mourinho ao Benfica: «Torço por ele» - ABOLA.PT


21:58 - Rui Costa garante tranquilidade no caso Conti e assegura que “não há motivo para preocupação” - SAPO.PT
Rui Costa abordou esta terça-feira o caso relacionado com a transferência de Germán Conti, à margem da gala Portugal Football Globes, que decorre na FPF Arena Portugal, em Oeiras. O presidente do Benfica assegurou estar “muito tranquilo” com o processo e garantiu que a situação “não tem qualquer ligação a crime”. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - “Estou muito à vontade com esta situação. A transferência foi aceite no TMS da FIFA, deu entrada numa conta bancária do Benfica e não houve qualquer alerta. É algo muito simples de resolver. Os adeptos do Benfica não têm de estar preocupados, assim como eu não estou”, afirmou Rui Costa aos jornalistas. O dirigente lembrou que o caso se prende com uma operação entre o Lokomotiv Moscovo e outro clube, e não com uma transferência direta do Benfica. “Aquilo que é dito no comunicado não é da transferência do Benfica para o Lokomotiv, mas sim do Lokomotiv para a outra equipa. Fui alertado pela transferência, mas todo o processo não passa pelo presidente do Benfica”, explicou. Rui Costa sublinhou ainda que a operação foi transparente e dentro da legalidade: “Quando cedemos o jogador à Rússia, nem cobrámos dinheiro. Centenas de clubes e empresas estão na mesma situação. Há aqui uma explicação muito simples: quando temos um direito de preferência sobre o jogador, é natural que tenhamos direito a uma opinião sobre o processo.” O presidente encarnado reiterou que uma das prioridades do seu mandato tem sido “encerrar qualquer situação que venha do passado” e reforçou a confiança na resolução breve do caso.

21:55 - André Villas-Boas critica arbitragem do Clássico: "Isto é premiar a mediocridade" - FUTEBOL365.PT
O FC Porto continua sem perder neste inicio da época depois de empatar, a zeros, frente ao Benfica, no Estádio do Dragão.

21:55 - Com 35 anos, Carole Costa bate recorde no Benfica na Liga dos Campeões - ZEROZERO.PT
{PLAYER_LINK|131591|Carole Costa} entrou para a história do Benfica ao tornar-se a jogadora mais velha a alinhar pelo clube na UEFA Women’s Champions League. A internacional portuguesa foi titular no encontro frente à Juventus, esta terça-feira, com 35 anos e 157 dias.

21:52 - Villas-Boas: «Clássico? O maior elogio é a postura que o Benfica teve» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


21:49 - Confira as listas desenhadas por João Noronha Lopes para as eleições do Benfica - ZEROZERO.PT
As eleições do Benfica encontram-se ao virar da esquina (marcadas para o dia 25 de outubro) e, nesse sentido, a lista «Benfica Acima de Tudo», encabeçada por João Noronha Lopes, anunciou todos os nomes que vão fazer parte da candidatura.

21:49 - Confira a lista desenhada por João Noronha Lopes para as eleições do Benfica - ZEROZERO.PT
As eleições do Benfica encontram-se ao virar da esquina (marcadas para o dia 25 de outubro) e, nesse sentido, a lista «Benfica Acima de Tudo», encabeçada por João Noronha Lopes, anunciou todos os nomes que vão fazer parte da candidatura.

21:48 - Rui Costa e o clássico: «No Benfica não se festejam empates» - ABOLA.PT


21:46 - Rui Costa e o 'caso Conti': «Adeptos do Benfica não têm de estar preocupados» - ABOLA.PT


21:24 - «Temos de acabar com o Benfica descafeinado» - ABOLA.PT


21:23 - Mourinho 'coloca' pressão em Martínez: "Ambição de sermos campeões" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Técnico do Benfica marcou presença na primeira edição do Portugal Football Globes, gala da Federação Portuguesa de Futebol e aproveitou para lançar o próximo Campeonato do Mundo, em 2026, organizado pelos Estados Unidos da América, México e Canadá.

21:07 - Rui Costa taxativo sobre o 'Caso Conti': "Isto não tem a ver com crime" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Presidente do Benfica prestou declarações sobre o caso Germán Conti, à margem do Portugal Football Globes, gala da Federação Portuguesa de Futebol. Clássico com o FC Porto também foi tema de assunto,

20:53 - Villas-Boas 'dispara' contra Varandas e Rui Costa: "Quem é o Calimero..." - NOTICIASAOMINUTO.COM
Em declarações aos jornalistas prestadas à margem da cerimónia Portugal Football Globes, o presidente do FC Porto acusou os homólogos do Benfica e do Sporting de coação, visando as críticas dos mesmos à arbitragem.

20:52 - «Vou ser presidente do Benfica e Mourinho é o meu treinador!» - ABOLA.PT


20:51 - Champions feminina: Benfica sofre reviravolta diante da Juventus - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:41 - História de Lúcia Alves não chegou para Salvai o Benfica (crónica) - ABOLA.PT


20:32 - Benfica: João Noronha Lopes apresenta listas da candidatura - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:29 - Juventus 2-1 Benfica ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO Juventus!Cecilia Salvai marca Acompanhe aqui o Juventus x Benfica em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

20:17 - Noronha Lopes revelou toda a sua equipa para o Benfica - ABOLA.PT


20:17 - Villas-Boas 'aquece' Clássico com o Benfica e aponta agressão de Pavlidis - NOTICIASAOMINUTO.COM
Presidente do FC Porto garantiu ainda ter ficado por marcar uma grande penalidade por falta de António Silva sobre Deniz Gul no Clássico do passado domingo no Estádio do Dragão.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com