futebol
Links : Site Oficial   
sábado 08 novembro 2025
13:13 - Eleições Benfica: mais de 35 mil sócios votaram até ao meio-dia - MAISFUTEBOL.IOL.PT


13:06 - A segunda volta das eleições do Benfica (fotogaleria) - ABOLA.PT


12:53 - Benfica vence Torreense e consolida liderança - ZEROZERO.PT


12:53 - Torreense x Benfica - Resumo, Destaques e Crónica do Jogo - ZEROZERO.PT


12:48 - Benfica registou mais de 35.000 votantes até ao meio-dia - NOTICIASAOMINUTO.COM
O Benfica registou até ao meio-dia mais de 35.000 sócios a votar nas eleições para os órgãos sociais do quadriénio 2025-2029, números muito superiores aos verificados no mesmo período na primeira volta.

12:34 - Álvaro Magalhães também já votou - RTP.PT
O jogador e antiga glória do Benfica considera que Rui Costa não é um líder.

12:21 - Eleições do Benfica: 15.000 sócios votam na primeira hora e meia - FUTEBOL365.PT
Mais de 15.000 sócios do Benfica exerceram o direito de voto nas eleições para os órgãos sociais do clube nas primeiras 90 minutos, demonstrando um aumento significativo em relação à primeira volta.

12:15 - Eleições no Benfica: mais de 23 mil sócios já votaram nesta 2.ª volta - MAISFUTEBOL.IOL.PT


12:13 - Torreense x Benfica ao minuto: acompanhe o grande duelo! - ZEROZERO.PT
Acompanhe ao minuto o duelo entre Torreense e Benfica, em jogo a contar para a Liga BPI.

12:08 - Presidente da MAG do Benfica: «O balanço é extremamente positivo, já votaram mais do dobro da primeira volta» - ABOLA.PT


11:48 - Rui Costa não olha para as sondagens: "Na primeira volta eram outras e os resultados foram diferentes" - SAPO.PT
Rui Costa esteve presente este sábado no Estádio da Luz, no âmbito da segunda volta das eleições aos órgãos sociais do Benfica. O atual presidente do clube da Luz foi votar e, em declarações à comunicação social, desvalorizou as sondagens que o apontam como vencedor. "Não tenho qualquer discurso feito, nenhum discurso preparado, estou muito otimista de que possamos chegar aos 100 mil. As sondagens valem o que valem. Na primeira volta eram outras e os resultados foram diferentes. Eleições no bolso? Não, de todo. Partimos do zero, os sócios são soberanos, vamos esperar pelo final do dia", começou por dizer. O líder dos encarnados sublinhou ainda todo o civismo e clima de respeito vivido durante o ato eleitoral do clube. "Estou na minha casa, não há motivos para não sermos respeitados, é dos apelos que faço, que haja respeito num clube moderado como o nosso", acrescentou. Rui Costa mostrou-se muito satisfeito com a sua campanha nas últimas semanas, apontado apenas ao último debate como um aspeto menos positivo. "Algum arrependimento? Estou satisfeito da campanha, o último debate não foi debate que os benfiquistas esperavam, não demos exemplo, já falei sobre isso, foi uma campanha longa, algum nervosismo", referiu. Quanto à afluência de sócios para a segunda volta, o presidente do clube da Luz acredita que um novo recorde de votantes pode ser alcançado. "É ótimo bater o recorde dos 85 mil, o que estamos a ver... estamos no bom caminho. Estou feliz por aqui estar, estou muito otimista (...) É sinal da dimensão do Benfica e de que poderemos bater o recorde"

11:35 - Dezenas de sócios à espera para votar na Casa do Benfica do Seixal - ABOLA.PT


11:34 - Eleições no Benfica: mais de 15.000 sócios votaram na primeira hora e meia - SICNOTICIAS.PT
Segundo o presidente da Mesa da Assembleia Geral, 15.340 sócios exerceram o direito ao voto entre as 08:30 e as 10:00 nas 108 secções, o que, segundo o próprio, corresponde a mais "do dobro" do que sucedeu no mesmo período há duas semanas, na primeira volta.

11:30 - O vídeo de Rui Costa às Casas do Benfica que motivou queixa de Noronha Lopes - ABOLA.PT


11:25 - Benfica: José Mourinho e jogadores já votaram no Seixal - ABOLA.PT


11:13 - Ritmo da votação vai agora no dobro - RTP.PT
A indicação foi dada por José Pereira da Costa, presidente da Assembleia Geral do Benfica.

11:12 - Eleições no Benfica: quase 50 mil sócios já votaram! - ZEROZERO.PT
Neste sábado, dia 8 de novembro, os sócios do Benfica deslocam-se até às urnas para votar no próximo presidente encarnado. As eleições decorrem das 8h30 até às 22h.

11:12 - Eleições no Benfica: mais de 42 mil sócios já votaram! - ZEROZERO.PT
Neste domingo, dia 8 de novembro, os sócios do Benfica deslocam-se até às urnas para votar no próximo presidente encarnado. As eleições decorrem das 8h30 até às 22h.

11:12 - Eleições no Benfica: mais de 35 mil sócios já votaram! - ZEROZERO.PT
Neste domingo, dia 8 de novembro, os sócios do Benfica deslocam-se até às urnas para votar no próximo presidente encarnado. As eleições decorrem das 8h30 até às 22h.

11:12 - Eleições no Benfica: mais de 23 mil sócios já votaram! - ZEROZERO.PT
Neste domingo, dia 8 de novembro, os sócios do Benfica deslocam-se até às urnas para votar no próximo presidente encarnado. As eleições decorrem das 8h30 até às 22h.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com