futebol
Links : Site Oficial   
domingo 20 julho 2025
18:16 - Barreiro ensinou alemão a portugueses do Benfica e este foi o resultado - NOTICIASAOMINUTO.COM
Leandro Barreiro jogou no Mainz durante oito temporadas seguidas, entre 2016 e 2024, algo que parece ter motivado a curiosidade dos portugueses António Silva e Tiago Gouveia durante a pré-época do Benfica.

17:57 - Liga Campeões: Benfica conhece adversário esta segunda-feira - MAISFUTEBOL.IOL.PT


17:54 - FC Porto: o valor que o Benfica recebe por Gonçalo Borges - ABOLA.PT


17:38 - Benfica: Richard Rios chega a Lisboa em breve para assinar contrato - MAISFUTEBOL.IOL.PT


17:38 - Benfica tenta João Félix por 20 ME mas negócio complica-se - FUTEBOL365.PT
João Félix admite regressar ao Benfica, mas a proposta de 20 milhões de euros ainda não convence o Chelsea.

17:23 - Richard Ríos é o novo reforço do Benfica - SICNOTICIAS.PT
O médio colombiano assina por cinco temporadas e vai ganhar três milhões de euros por ano.

17:13 - Richard Ríos fechado no Benfica: todos os detalhes da transferência - ZEROZERO.PT
Aí está mais um reforço para o {TEAM_LINK|4|Benfica}. Os encarnados têm tudo fechado para a contratação do médio colombiano {PLAYER_LINK|744267|Richard Ríos}, que pertencia ao {TEAM_LINK|2248|Palmeiras}, de {COACH_LINK|7003|Abel Ferreira}. O médio é esperado na próxima semana em Lisboa para ser oficializado.

17:11 - Próximo reforço do Benfica 'picou-se' com Otamendi há um mês. Lembra-se? - NOTICIASAOMINUTO.COM
Momento 'quentinho' entre Richard Ríos e Nicolás Otamendi aconteceu há pouco mais de um mês, durante um duelo entre Argentina e Colômbia, a contar para a qualificação para o Mundial'2026.

17:09 - «Com esta Direção, o Benfica comprou 29 jogadores e vendeu 45!» - ABOLA.PT


17:07 - Benfica recorda aniversário de Fehér - ABOLA.PT


17:06 - Negócio fechado. Richard Ríos vai ser reforço do Benfica - FUTEBOL365.PT
O Benfica chegou a acordo com o Palmerias para a contratação de Richard Ríos, um médio colombiano de 25 anos.

16:59 - T9, Ep. 68 | Amorim chama por Gyökeres - ZEROZERO.PT
Mercado Flash, domingo, 20 de julho. Nesta edição o grande destaque vai para a proposta que o {TEAM_LINK|87|Manchester United} se prepara para apresentar junto do {TEAM_LINK|16|Sporting} por {PLAYER_LINK|473956|Viktor Gyökeres}. Há também novidades sobre o {TEAM_LINK|4|Benfica} e o namoro com {PLAYER_LINK|744267|Richard Ríos}, tal como das saídas no {TEAM_LINK|9|FC Porto}. No futebol internacional, o {TEAM_LINK|85|Liverpool} está a fechar mais uma compra milionária na Bundesliga.

16:54 - Martim Mayer ataca Rui Costa: "Benfica tem ser gerido com visão, ambição, responsabilidade, competência e decência" - SAPO.PT
Martim Mayer publicou este domingo um artigo de opinião nas plataformas oficiais da lista 'Benfica Puro Sangue', onde critica o planeamento da direção encarnada, acusando-a também de "gestão errática". O candidato à presidência dos encarnados usou exemplos de alguns dos maiores clubes europeus e das suas políticas desportivas da última época. "O que têm em comum os títulos recentes de clubes como Barcelona, Bayern Munique ou Liverpool? Todos regressaram ao topo dos seus campeonatos depois de uma época sem vitórias. Sem pânico. Sem revoluções. Esses gigantes responderam com estabilidade. Com inteligência. Com uma visão clara. Ajustaram, sim, mas não destruíram a identidade das suas equipas. Mantiveram o núcleo duro. Renovaram com critério. O nosso Sport Lisboa e Benfica, infelizmente, tem feito o oposto", começa por escrever. "A poucas semanas de disputar a Supertaça e os jogos decisivos de acesso à Liga dos Campeões — que valem dezenas de milhões de euros — o plantel está ainda em aberto, em mudança constante, com indefinições por resolver. Nos últimos três anos, sob esta direção, o Benfica comprou 29 jogadores e vendeu 45. Quarenta e cinco! Um número que só pode chocar mesmo quem ainda acredita que há uma estratégia coerente por trás deste padrão", acrescentou. "Se não fossem as vendas de talentos formados no Seixal — os verdadeiros salvadores da tesouraria — os resultados financeiros seriam ainda mais preocupantes. O que resta do plantel que o atual presidente encontrou quando chegou ao poder? Um único jogador: o capitão Otamendi. E do grupo de 29 jogadores que iniciou a época passada? 15 já não estão cá. Dos 10 que chegaram ao longo da época, metade já saiu", sublinhou. Perante estas críticas, Martim Mayer propõe aquilo que classifica como "cinco pilares fundamentais" da política desportiva. "Estabilidade no plantel, reduzindo o número de entradas e saídas; Renovações bem planeadas, protegendo os ativos e evitando perdas desnecessárias; Formação com impacto real, alimentando a equipa principal com talento que sente o clube; Investimento sério nas infraestruturas, para potenciar rendimento e património; Controlo rigoroso dos fluxos financeiros, com planeamento de médio e longo prazo"

16:36 - Extremo deixa o Benfica e já tem clube no Catar - ZEROZERO.PT
Depois de uma temporada ao serviço do {TEAM_LINK|4|Benfica}, {PLAYER_LINK|829560|Luan Farias} foi apresentado este domingo como reforço do Al-{TEAM_LINK|12401|Khor}, clube do Catar. O extremo deixa assim o clube encarnado após 33 jogos, quatro golos e uma assistência ao serviço da formação B. O jovem, de 22 anos, deixa o Benfica sem se ter estreado pela equipa principal. Além do Benfica, Luan Farias conta ainda com passagens por Estrela da Amadora e Tondela em Portugal.         Ver esta publicação no Instagram                       Uma publicação partilhada por Al Khor Club | ???? ????? (@alkhor_club)

16:32 - Richard Ríos já não foge ao Benfica - SAPO.PT
Richard Ríos vai ser jogador do Benfica. A garantia é dada este domingo pelo diário desportivo 'A Bola', que avança que as negociações estão concluídas, e que a troca de documentação já está totalmente concluída. Segundo a mesma fonte, as águias vão investir 27 milhões de euros, pagos em três tranches, pela totalidade do passe do internacional colombiano, constituíndo assim o maior investimento fixo da história dos encarnados e  ultrapassando os 25 milhões investidos em Orkun Kokçu. Para além disso, o negócio entre Benfica e Palmeiras não envolve qualquer verba adicional por objetivos, nem percentagens por mais-valias. Ríos deverá viajar para Lisboa esta semana para rubricar um contrato válido por cinco temporadas como os encarnados, de tal forma que já não deve alinhar este domingo no jogo do Palmeiras diante do Atlético Mineiro. Bruno Lage prepara-se para receber o seu quarto reforço, depois de Amar Dedic, Rafael Obrador e Enzo Barrenechea.

16:27 - Benfica B e Académico empatam em Viseu  - ABOLA.PT


16:16 - Ríos fechado no Benfica: há um mês trocava insultos com Otamendi - ABOLA.PT


15:43 - Richard Ríos já é do Benfica - ABOLA.PT


15:14 - Ex-Benfica é reforço no Catar - ABOLA.PT


15:13 - Tomás Araújo dá 'show' no treino do Benfica... a cantar - NOTICIASAOMINUTO.COM
Boa disposição marcou mais uma sessão de trabalhos encarnada, no Seixal, numa altura em que resta pouco mais de uma semana pela frente até ao dérbi da Supertaça Cândido de Oliveira, diante do Sporting.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com