futebol
Links : Site Oficial   
domingo 20 julho 2025
15:05 - Martim Mayer visa Rui Costa: "Está na hora de dar um murro na mesa" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Candidato à presidência do Benfica lamenta a "gestão errática" do atual líder máximo, recordando que este "comprou 29 jogadores e vendeu 45", nos três últimos anos, "um número que só pode chocar mesmo quem ainda acredita que há uma estratégia coerente por trás deste padrão".

14:30 - Benfica B empata com Académico de Viseu em teste de pré-temporada - MAISFUTEBOL.IOL.PT


12:57 - No Brasil revelam o que levou o Benfica a 'fechar' Richard Ríos - ABOLA.PT


12:31 - Benfica B empata e Ac. Viseu continua sem vencer na pré-época - NOTICIASAOMINUTO.COM
Académico de Viseu empatou hoje 1-1 com o Benfica B, em jogo de preparação disputado à porta fechada no Estádio do Fontelo, em Viseu, e continua sem vencer na pré-época para a II Liga portuguesa de futebol.

12:25 - Benfica mantém jogo de paciência por João Félix - SAPO.PT
O Benfica continua determinado em fazer regressar João Félix. Depois de ter deixado a contratação de Richard Ríos praticamente resolvida, os encarnados continuam o jogo de paciência com o Chelsea. Os encarnados apresentaram uma proposta de 20 milhões de euros por metade do passe do internacional português para tentar convencer o clube inglês. Contudo, e segundo o jornal 'O Jogo', os 'blues' continuam à espera de uma proposta financeiramente mais vantajosa pelo jogador, pelo qual pagaram 52 milhões de euros na última época. Por sua vez, João Félix vê com bons olhos um regresso ao Benfica, não estando disposto a aceitar propostas de campeonatos de segunda linha.

11:38 - Gonçalo Ramos pode estar de saída do PSG - SAPO.PT
Gonçalo Ramos pode estar prestes a deixar o Paris Saint-Germain. De acordo com o jornalista italiano Sacha Tavolieri, o AC Milan pretende renovar a frente de ataque e tem Ramos como alvo principal para tal objetivo. Segundo a mesma fonte, os dois clubes já estão em fase de negociações, sendo que os 'rossoneri' terão reservados cerca de 30 milhões de euros para contratar o internacional português. O avançado algarvio foi contratado pelo PSG ao Benfica na temporada 2023/24, a troco de 65 milhões de euros. Até esta altura, Gonçalo Ramos soma 23 golos e sete assistências em 86 jogos ao serviço dos parisienses. Até esta altura o AC Milan conta com três contratações para a nova temporada: Luka Modric, oriundo do Real Madrid a 'custo zero', Pietro Terracciano, da Fiorentina, também a 'custo zero', e Samuele Ricci, vindo do Torino a troco de 23 milhões de euros.

11:30 - Richard Ríos já não escapa. Eis os bastidores do acordo Benfica-Palmeiras - NOTICIASAOMINUTO.COM
Portugueses cedem e chegam aos 30 milhões de euros exigidos pelos brasileiros pelo internacional colombiano, que tem à espera, no Estádio da Luz, um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

10:05 - Benfica: planeamento desportivo ou eleitoral? - ABOLA.PT


10:00 - Benfica: pode custar Ríos de dinheiro mas joga oceanos de futebol - ABOLA.PT


09:50 - João Félix: Chelsea falha objetivo e faz o Benfica sonhar - ABOLA.PT


09:15 - Do plantel ao presidente, sem esquecer o treinador: os carros do Benfica (fotos) - ABOLA.PT


09:00 - Sérgio Conceição no Benfica - ABOLA.PT


08:45 - Félix precisa muito. E o Benfica? - ABOLA.PT


07:19 - Por cá: Benfica 'amarra' Richard Ríos e Vítor Pereira quer "mais" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a imprensa desportiva nacional.

06:51 - Benfica não desiste e João Félix já 'bate o pé' ao Chelsea - NOTICIASAOMINUTO.COM
Encarnados estão dispostos a chegar aos 20 milhões de euros por metade do passe do internacional português, que não entra nas contas do treinador dos blues, Enzo Maresca, para a temporada que se avizinha.

06:36 - O rumor da semana: Entre Benfica e FC Porto, para onde irá Richard Ríos? - NOTICIASAOMINUTO.COM
Internacional colombiano do Palmeiras é o protagonista da 13.ª edição da rubrica 'O rumor da semana' do Desporto ao Minuto, na qual são analisados, ao detalhe, os argumentos por detrás dos maiores negócios do mercado.

00:17 - Di María dá vitória ao Rosario Central e é aplaudido até pelos adeptos do Lanús - SAPO.PT
Di María já voltou a fazer a diferença no Rosario Central, ao marcar o golo que garantiu a primeira vitória desde o seu regresso ao clube do coração. O triunfo por 1-0 frente ao Lanús, na segunda jornada do Torneio Clausura do campeonato argentino, foi selado com um penálti certeiro do craque argentino, aos 74 minutos. Antes mesmo do apito inicial, o jogo já tinha um sabor especial: pela primeira vez em 12 anos, adeptos visitantes puderam assistir a um jogo do campeonato argentino, e mais de seis mil fãs do Rosario Central marcaram presença nas bancadas. O ambiente foi de festa — até os adeptos do Lanús prestaram homenagem a Di María, com aplausos, faixas e camisolas a agradecer o contributo do extremo pela seleção argentina, nomeadamente no Mundial 2022 e nas duas Copas Américas conquistadas. Apesar de ter deixado o último jogo em maca e em lágrimas, Di María voltou ao onze titular e mostrou estar totalmente recuperado. O jogo só se começou a decidir na segunda parte, com a expulsão do capitão do Lanús, Carlos Izquierdoz, aos 71 minutos. Três minutos depois, penálti para o Rosario — e Di María não falhou. Desta vez, ao contrário do que aconteceu na ronda inaugural, a formação de Rosário conseguiu segurar a vantagem até ao apito final, conquistando assim os três primeiros pontos nesta edição do campeonato. O jogo também ficou marcado pelo duelo simbólico entre Di María e Toto Salvio, ambos ex-Benfica, embora nunca se tenham cruzado no clube da Luz: El Fideo saiu no verão de 2010, o mesmo em que Salvio chegou. Agora, reencontraram-se em solo argentino — e foi Di María quem sorriu no final.

00:14 - Benfica: batalha dura por Ríos com final feliz à vista - ABOLA.PT


sábado 19 julho 2025
23:40 - Di María espalha magia na vitória do Rosario Central em jogo histórico - NOTICIASAOMINUTO.COM
Extremo, ex-Benfica, voltou a fazer o gosto ao pé, desta feita no terreno do Lanús. O jogo ficou marcado pelo regresso dos adeptos visitantes aos estádios após 12 anos de ausência.

23:40 - Di María marca e vence equipa de outro ex-Benfica - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com