futebol
terça 24 junho 2025
23:02 - Benfica não cede frente ao Bayern de Munique e segue para os ‘oitavos' do Mundial de Clubes - SICNOTICIAS.PT
Os 'encarnados' venceram os alemães pela margem mínima e garantiram o primeiro lugar do grupo em que estão inseridos. Na próxima fase defrontarão Chelsea, Espérance de Tunis ou Los Angeles FC.

23:00 - Lyon reage à despromoção e promete recorrer: «Decisão incompreensível» - ZEROZERO.PT
O Lyon reagiu com firmeza à decisão anunciada esta terça-feira pela DNCG (Direção Nacional de Controlo de Gestão), que determinou a despromoção administrativa do clube. Num comunicado oficial, o histórico emblema francês classificou a deliberação como «incompreensível» e confirmou que irá apresentar recurso de forma imediata.

22:57 - Mundial de Clubes: o adversário e a data do jogo do Benfica nos 'oitavos' - ABOLA.PT


22:49 - Atitude de capitão. Otamendi rendido à exibição de António Silva - NOTICIASAOMINUTO.COM
Defesas-centrais do Benfica partilharam um momento no final do jogo com o Bayern Munique.

22:31 - Trubin não vai esquecer a exibição monumental frente ao Bayern - NOTICIASAOMINUTO.COM
Guarda-redes ucraniano em destaque na vitória do Benfica sobre os alemães para a terceira e última jornada do Grupo C do Mundial de Clubes.

22:25 - Benfica 1-0 Bayern München ao minuto: águia a instantes dos oitavos!!! - ZEROZERO.PT
GOLO INVALIDADO Bayern München: Lance entre os três jogadores lançados ao intervalo. Passe de Olise, remate de longe de Kimmich e Kane em posição de fora de jogo a tapar a visão de Trubin. Bom remate do médio, ainda assim! Acompanhe aqui o Benfica x Bayern München em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

22:20 - Rui Vitória recorda pedido de Luís Filipe Vieira quando chegou ao Benfica - ABOLA.PT


22:19 - Bruno Lage manda 'recado': "É tempo de as pessoas acreditarem" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Técnico guiou o Benfica aos oitavos de final do Mundial de Clubes, após vitória histórica sobre o Bayern Munique.

22:13 - Trubin resume vitória do Benfica ante o Bayern: "Estou tão cansado..." - NOTICIASAOMINUTO.COM
Guarda-redes ucraniano em destaque na histórica proeza encarnada no Mundial de Clubes.

22:09 - Benfica 1-0 Bayern München ao minuto: arranca a segunda parte! - ZEROZERO.PT
Começou a 2ª parte Acompanhe aqui o Benfica x Bayern München em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

22:06 - SC Braga: João Carvalho regressa esta quinta-feira - ABOLA.PT


22:02 - Benfica derruba 'besta negra' do Bayern e está nos 'oitavos' do Mundial - NOTICIASAOMINUTO.COM
Encarnados venceram, por 1-0, os alemães em jogo da 3.ª e última jornada do Grupo C no Mundial de Clubes. Andreas Schjelderup e Anatoliy Trubin foram os nomes maiores do coletivo benfiquista, que fez história em Charlotte. O primeiro lugar do agrupamento ficou também garantido

21:52 - Benfica 1-0 Bayern München ao intervalo: águias lideram o grupo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o Benfica x Bayern München em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

21:51 - VÍDEO: Benfica a vencer o Bayern ao intervalo. Veja o golo de Schjelderup que vai dando vantagem às águias - SAPO.PT
O Benfica está a vencer o Bayern Munique ao intervalo em Charlotte, em partida da jornada 3 do Grupo C do Mundial de Clubes. As águias entraram bem e marcaram ao minuto 13, num bonito lance coletivo finalizado por Schjelderup, desta feita titular. No outro jogo desta derradeira ronda do grupo o Boca Juniors vai vencendo o Auckland City por 1-0, mas com este resultado o Benfica até termina no primeiro lugar, à frente do Bayern, com o conjunto argentino a ficar pelo caminho. Eis o 'filme' da primeira parte Minuto 9' Remate rasteiro de fora da área de Di María, com Neuer a brilhar com uma grande defesa para canto, com a mão esquerda. Minuto 13' Golo do Benfica! Excelente transição ofensiva das águias, com a bola a ir da direita para a esquerda depois de Renato Sanches abrir para Di María, que progride no terreno e desmarca Aursnes. Junto à linha de fundo, o norueguês cruza para o coração da grande área do Bayern, onde a bola passa por vários jogadores até encontrar Schjelderup, que remata rasteiro e certeiro para o fundo das redes. Minuto 44' Grande trabalho individual de Gnabry a deixar Aursens pelo caminho e a assistir Sané, que contudo remata muito por cima. Minuto 45+3' Sané desmarca Müller na área do Benfica, mas o veterano não consegue dar a melhor sequência ao lance.

21:20 - Lyon, de Paulo Fonseca, relegado para a 2.ª divisão francesa. Clube pode recorrer - SAPO.PT
O Olympique Lyonnais, treinado pelo português Paulo Fonseca, foi relegado para a Segunda Liga francesa, devido a problemas financeiros. A decisão foi tomada pela Comissão de Controlo dos Clubes Profissionais (DNCG), o órgão que regula as atividades financeiras das sociedades desportivas francesas. O DNCG esteve reunido, esta terça-feira, com John Textor, dono do Lyon, para que o mesmo pudesse dar explicações. No entanto, as explicações não foram convincentes e a Comissão de Controlo dos Clubes Profissionais optou por impedir o Lyon de participar na 1.ª divisão francesa, por incapacidade financeira. O clube poderá recorrer desta decisão. John Textor, dono do Lyon, está convicto que a decisão será revertida. "Estamos muito satisfeitos com os procedimentos adoptados pela DNCG este ano. Penso que se trata de um novo desenvolvimento. Mudaram algumas coisas, autorizaram reuniões preliminares há 30 dias. Por isso, estamos muito satisfeitos com este procedimento. Este ano, saibam que a DNCG está extremamente confortável e consciente da situação, está muito consciente de tudo o que propusemos, de todas as nossas opções. Como podem ver pelas contribuições dos nossos acionistas, investimos novos capitais, não só para a DNCG, mas também para o nosso processo de licenciamento da UEFA. Para não falar da boa notícia da venda do Crystal Palace", explicou o norte-americano à RMC Sport. "A nossa situação de liquidez melhorou consideravelmente. Dito isto, trata-se de um processo de avaliação. A DNCG tem o direito de analisar todo o dossier. Penso ter aprendido o suficiente consigo e com os procedimentos em França para nunca presumir o resultado da audiência. Mas gostaria de dizer que apreciámos o processo este ano. Eles conhecem o nosso modelo. A nossa situação de liquidez melhorou significativamente e dispomos de um montante significativo de dinheiro para o clube. Estamos, portanto, satisfeitos e ansiosos por começar a época. Estamos simplesmente à espera de notícias do DNCG", finalizou Textor.

21:15 - Benfica 1-0 Bayern München ao minuto: águias na frente!!! - ZEROZERO.PT
GOLO Benfica!Andreas Schjelderup marca Acompanhe aqui o Benfica x Bayern München em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

21:15 - Benfica 1-0 Bayern München ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO Benfica!Andreas Schjelderup marca Acompanhe aqui o Benfica x Bayern München em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

21:13 - Mercado FC Porto: Gabriel Veron prestes a ter novo clube - ABOLA.PT


21:09 - Lyon de Paulo Fonseca despromovido à segunda divisão por problemas financeiros - ZEROZERO.PT
É uma bomba que promete abalar o futebol francês nos próximos dias: a Comissão de Controlo dos Clubes Profissionais informou esta terça-feira que o Lyon está despromovido à 2ª Divisão, por força do Artigo 11 do regulamento da Direção Nacional de Controlo de Gestão (DNCG).

21:04 - Bruno Costa, ex-FC Porto e ex-Nacional, assina pelos sul-coreanos do Gyeongnam FC - SAPO.PT
O médio Bruno Costa, que rescindiu por mútuo acordo com o Nacional, da I Liga portuguesa de futebol, é reforço do Gyeongnam FC, anunciou hoje o clube da segunda divisão sul-coreana, sem revelar a duração do contrato. Contratado pelo Nacional em julho de 2024, o futebolista português, de 28 anos, foi utilizado em 19 jogos, somando dois golos e uma assistência. Ao fim de 17 jornadas, o Gyeongnam FC ocupa a 10.ª posição na segunda divisão da Coreia do Sul, com 17 pontos, quatro acima da zona de despromoção.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com