futebol
domingo 31 agosto 2025
22:38 - Diretor geral para o futebol do Benfica avisa: "Vamos estar atentos a estes critérios" - SAPO.PT
O Benfica não gostou da arbitragem de em Alverca, apesar da vitória por 2-1, num jogo em que se viu reduzido a dez elementos por expulsão de Amar Dedic devido a acumulação de cartões amarelos. Já depois de Bruno Lage ter deixado alguns reparos, Mário Branco, diretor geral de futebol das águias, também falou aos jornalistas, questionando os critérios do árbitro da partida. "Tivemos uma partida complicada, o relvado deixou um pouco a desejar, à semelhança do que aconteceu na Amadora. E a partir do momento em que ficamos reduzido a dez elementos, notou-se o cansaço do jogo da Liga dos Campeões", começou por dizer. "Vamos estar atentos a estes critérios de arbitragem. Tivemos o cuidado de estar na Cidade do Futebol no início da temporada e não tivemos conhecimento do critério rigoroso utilizado nesta partida. Recebemos um amarelo a cada duas faltas, isso parece-me extremamente rigoross", alertou de seguida.

22:35 - FC Porto é líder isolado. Braga falha subida e Benfica 'apanha' Sporting - NOTICIASAOMINUTO.COM
Reveja, com a ajuda do Desporto ao Minuto, as principais incidências da quarta jornada do campeonato português. Ronda decorreu entre sexta-feira e domingo e contou com Clássico em Alvalade.

22:34 - Benfica preocupado com os «critérios de arbitragem» - ABOLA.PT


22:33 - Sporting prepara participação disciplinar contra o FC Porto pelo comportamento dos adeptos no clássico - SAPO.PT
O Sporting vai avançar com uma participação disciplinar no Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra o FC Porto, devido aos incidentes no setor visitante do Estádio José Alvalade no Clássico realizado na noite de sábado que levaram à quebra de vidros sobre adeptos leoninos. Recorde-se que após o primeiro golo dos dragões, no setor B19, área reservada à equipa adversária, foram partidos dois vidros, cujos estilhaços caíram na bancada inferior, na qual estavam adeptos do Sporting, resultando num total de 17 feridos que precisaram de recebera assistência médica, 16 dos quais no interior do estádio e uma no exterior, pelo INEM. O Sporting sublinhou de pronto que tinha ficado a acompanhar a situação clínica de todos os feridos e que a estrutura em causa cumpre com as regulamentações de segurança, tendo-se agora decidido por avançar com uma participação para o Conselho de Disciplina.

22:30 - Sporting de Braga 'esbarra' nos Arcos. Santa Clara segura nulo - NOTICIASAOMINUTO.COM
Depois do empate na jornada passada diante do AVS, minhotos somaram novo empate no campeonato na viagem até Vila do Conde. Rioavistas alcançaram o primeiro triunfo na I Liga. Açorianos somaram empate com o Estrela da Amadora.

22:25 - Mário Branco deixa reparos à arbitragem: «Vamos estar atentos a estes critérios» - ZEROZERO.PT
O {TEAM_LINK|4|Benfica} alcançou a sétima vitória da temporada. Os comandados de {COACH_LINK|1602|Bruno Lage} viajaram até ao terreno do {TEAM_LINK|1|FC Alverca} para alcançar um desfecho positivo por 1-2, sendo que continuam com um registo imaculado na Liga Portugal Betclic: três jogos, três triunfos.

22:19 - Adversária de Benfica e Sporting na Champions, Juve segue 100 % vitoriosa na Serie A - SAPO.PT
A Juventus obteve neste domingo a sua segunda vitória em duas jornadas na Serie A 25/26 ao triunfar por 1-0 no terreno do Génova. A formação de Turim contou com João Mário e Francisco Conceição no onze inicial e dominou a primeira parte, mas só marcou no segundo tempo. Kostic e Vlahovic saltaram do banco perto da hora de jogo e pouco depois o primeiro assistiu o segundo para o único golo da partida. Kostic cobrou um pontapé de canto e Dusan Vlahovic cabeceou certeiro. Foi o segundo golo de Vlahovic na prova esta temporada. Do lado do Génova, o avançado português Vitinha entrou perto do fim, mas o resultado não sofreu mais alterações. A Juventus (que na fase de liga da Liga dos Campeões vai medir forças com os dois representantes portugueses, Benfica e Sporting) segue assim ao lado do campeão Nápoles (curiosamente, também ele adversário de águias e leões na Champions), da AS Roma e da Cremonese no topo da tabela classificativa.

22:19 - Adversária de Benfica e Sporting na Chamipions, Juve segue 100 % vitoriosa na Serie A - SAPO.PT
A Juventus obteve neste domingo a sua segunda vitória em duas jornadas na Serie A 25/26 ao triunfar por 1-0 no terreno do Génova. A formação de Turim contou com João Mário e Francisco Conceição no onze inicial e dominou a primeira parte, mas só marcou no segundo tempo. Kostic e Vlahovic saltaram do banco perto da hora de jogo e pouco depois o primeiro assistiu o segundo para o único golo da partida. Kostic cobrou um pontapé de canto e Dusan Vlahovic cabeceou certeiro. Foi o segundo golo de Vlahovic na prova esta temporada. Do lado do Génova, o avançado português Vitinha entrou perto do fim, mas o resultado não sofreu mais alterações. A Juventus (que na fase de liga da Liga dos Campeões vai medir forças com os dois representantes portugueses, Benfica e Sporting) segue assim ao lado do campeão Nápoles (curiosamente, também ele adversário de águias e leões na Champions), da AS Roma e da Cremonese no topo da tabela classificativa.

22:19 - Rio Ave x SC Braga - Resumo, Destaques e Crónica de Jogo - ZEROZERO.PT


22:18 - Rio Ave 2-1 SC Braga ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o Rio Ave x SC Braga em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

21:54 - Rio Ave 2-1 SC Braga ao minuto: últimos minutos! - ZEROZERO.PT
GOLO Rio Ave!Clayton Silva marca Acompanhe aqui o Rio Ave x SC Braga em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

21:54 - Rio Ave 2-1 SC Braga ao minuto: minutos loucos nos Arcos! - ZEROZERO.PT
GOLO Rio Ave!Clayton Silva marca Acompanhe aqui o Rio Ave x SC Braga em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

21:53 - Sporting faz participação contra o FC Porto - ABOLA.PT


21:49 - Bruno Lage: «O jogo mudou a seguir à expulsão» - ZEROZERO.PT
No final do encontro frente ao {TEAM_LINK|1|Alverca}, {COACH_LINK|1602|Bruno Lage} mostrou-se satisfeito com o triunfo do {TEAM_LINK|4|Benfica}, mas não escondeu a indignação pela expulsão de {PLAYER_LINK|748331|Dedic}.

21:46 - Custódio elogia guarda-redes do Benfica, Alex Amorim enaltece garra da equipa - SAPO.PT
Após a derrota por 1-2 diante do Benfica, Custódio Castro deixou muitos elogios à exibição da sua equipa. O técnico do Alverca lamentou a pouca eficácia dos ribatejanos e enalteceu ainda a exibição de Samuel Soares, guarda-redes dos encarnados. O jogo: "Temos uma forma de trabalhar e não abdicamos dela. Acreditamos muito naquilo que fazemos. Não sou aquele tipo de treinador que vai dizer 'ah, perdemos e não abdicámos da identidade'. Já a temos, não tem a ver com isso. Sabíamos a grande equipa que estávamos a defrontar e abordámos o jogo de forma séria e profissional. Olho para o jogo e vejo um bom jogo de futebol. Mas acho que foi um bom jogo. Duas equipas a tentar. O Benfica tem duas ou três oportunidades na primeira parte, mais bola e faz dois golos. Nós também temos algumas, aproveitando alguns espaços, e acabamos por não marcar" Vitória moral: "Ouvi o mister Bruno Lage dizer que o Samuel [Soares] está numa grande forma, e está. Numa forma 'monstra'. Viu-se hoje outra vez. E depois fomos em busca de relançar o jogo. Os jogadores acreditaram muito, seja em futebol mais apoiado, seja em busca da profundidade. Acho que foi mais um jogo competente, que acaba de ser mais uma vitória moral. Se empatássemos este jogo depois de estar a perder 2-0, não caía mal" Jogo após a expulsão: "Acreditámos sempre que era possível fazer qualquer coisa. O Benfica não tinha sofrido golos e nós dissemos que iríamos tentar marcar. E isso aconteceu. Não era a derrota que esperávamos. Quando ficámos 11 contra 10 carregámos, tentámos flanquear mais o jogo, colocámos o Esteves... Era preciso mais paciência também. Foi esse a nossa tentativa, de ir em busca do resultado. Fizemos um golo, penso que poderíamos ter feito pelo menos mais um". O jogo: "Prevaleceu a vontade e a garra da nossa equipa. A nossa equipa é jovem, mas mostrou personalidade e coragem. Faltou um bocadinho de sorte. O Benfica é uma equipa de alto nível e, em nossa casa, mostrámos a nossa força. Infelizmente não saímos com um resultado positivo, mas valeu o esforço e o apoio dos nossos adeptos. O projeto está a crescer, o clube passa total confiança para nós. Estamos aí para lutar, a época é longa, acredito que vamos fazer uma grande época" Mensagem de Custódio: "É importante, o treinador diz-nos sempre que temos de ter coragem, ele passa-nos total confiança e foi isso que tentámos mostrar em campo, em cima da grande equipa que é o Benfica" Presença de Vini Jr. nas bancadas: "É muito gratificante um jogador desse nível, como o Vini, estar aqui a prestigiar-nos. Estou muito grato por ter a oportunidade de vestir esta camisola e é o Alverca, acima de tudo. Ele dá apoio, está sempre a mandar vídeos, a mostrar apoio e estamos aqui para trabalhar e manter"

21:44 - Rio Ave 1-0 SC Braga ao minuto: Clayton! - ZEROZERO.PT
GOLO Rio Ave: Clayton Silva marca de grande penalidade! Acompanhe aqui o Rio Ave x SC Braga em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

21:43 - Rio Ave 0-0 SC Braga ao minuto - ZEROZERO.PT
Rio Ave: Grande penalidade assinalada a seu favor. André Luiz sofre falta cometida por Gorby dentro de área. Acompanhe aqui o Rio Ave x SC Braga em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

21:33 - Siga o evoluir do resultado do Rio Ave x SC Braga - SAPO.PT
O SC Braga, vindo de um empate caseiro ante o AVS na terceira jornada, visita a partir das 20h30 o Rio Ave, que somou dois empates nos dois jogos que já disputou na I Liga 25/26. Siga aqui o evoluir do marcador

21:32 - Custódio Castro: «Se empatássemos, não nos caía mal» - ZEROZERO.PT
Apesar de ter lutado até final, o Alverca perdeu, este domingo, frente ao Benfica (1-2). No final do jogo, o técnico dos ribatejanos, Custódio Castro, 

21:31 - Rio Ave x SC Braga ao minuto: já há ameaça de golo! - ZEROZERO.PT
Começou a partida! Sai o Rio Ave com bola. Acompanhe aqui o Rio Ave x SC Braga em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com