futebol
segunda 18 maio 2026
20:27 - Antonio Rüdiger fica! O zagueiro do Real Madrid concorda em assinar novo contrato - GOAL.COM
O zagueiro do Real Madrid, Antonio Rüdiger, concordou em renovar seu contrato por mais um ano no Bernabéu, apesar do interesse da Arábia Saudita.

20:26 - Em entrevista à RTP. Farioli garante que vai continuar no FC Porto - RTP.PT
Francesco Farioli garante que não vai sair do Porto mesmo que surja um convite de um grande clube europeu.

20:25 - Atenção, Sporting: há mais concorrência por Doumbia e Veneza pode inflacionar o preço - ABOLA.PT


20:24 - Fase final de 2026 de relance - UEFA.COM
A Alemanha ganhou o Campeonato da Europa de Sub-17 Feminino pela nona vez, impedindo a França de conquistar o seu segundo título na Irlanda do Norte.

20:17 - Irão na Turquia para tratar dos vistos para o Mundial 2026 - ABOLA.PT


20:16 - Treinador Ricardo Soares prestes a comandar novo clube na China - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:14 - "Não estamos a salvo" - Roberto De Zerbi adverte o Tottenham de que ainda "tem de lutar" pela permanência na Premier League antes do confronto contra o Chelsea - GOAL.COM
Roberto De Zerbi adverte o Tottenham de que o time precisa lutar pela permanência na Premier League contra o Chelsea, em Stamford Bridge, à medida que a batalha contra o rebaixamento chega ao fim.

20:13 - Neymar na seleção brasileira: jogos, gols e assistências - GOAL.COM
Atacante entrou para a história ao, segundo contagem oficial da FIFA, ter ultrapassado Pelé na artilharia do Brasil

20:13 - Guardiola e o jogo decisivo: «Temos de ganhar, senão acabou-se» - ABOLA.PT


20:12 - Ronald Koeman está considerando incluir na seleção holandesa para a Copa do Mundo um jogador que ainda não disputou nenhuma partida pela seleção - GOAL.COM
Entre outros, Quilindschy Hartman, Ian Maatsen, Devyne Rensch, Emmanuel Emegha e Sven Botman ainda têm chances de integrar a seleção holandesa na Copa do Mundo. O jornal Algemeen Dagblad apurou que esses cinco jogadores fazem parte da lista preliminar de quarenta convocados para a Copa do Mundo.

20:11 - Dizem que vai custar pelo menos 60 milhões de euros! Será que o Bayern de Munique vai contratar um adversário de peso para Alphonso Davies? - GOAL.COM
O FC Bayern de Munique parece estar realmente interessado no lateral-esquerdo Nathaniel Brown, do Eintracht de Frankfurt.

20:10 - Mundial 2026: Gül e Tiknaz na lista de pré-convocados da Turquia - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:09 - «Senti-me honrado a representar o Benfica, foi um dos capítulos mais importantes» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:07 - Marcou 19 golos em Portugal esta época e quer «dar o salto» - ABOLA.PT


20:04 - César Peixoto está «orgulhoso» da época do Gil Vicente - ABOLA.PT


20:04 - T11, Ep. 1 | Benfica vê Marco Silva no lugar de Mourinho - ZEROZERO.PT
Mercado Flash, segunda-feira, 18 de maio. Na primeira edição da 11ª temporada olhamos para os dias agitados vividos no {TEAM_LINK|4|Benfica}. {COACH_LINK|2|José Mourinho} vai sair e já há um nome apontada à chegada. O {TEAM_LINK|16|Sporting} está muito ativo para a próxima época, enquanto o {TEAM_LINK|9|FC Porto} já tem um jogador vendido. No mercado internacional, {PLAYER_LINK|421287|Fábio Vieira} é notícia, tal como a renovação de {NEWS_LINK|1129549|Barcelona anuncia renovação de Hansi Flick até 2028} com o {TEAM_LINK|40|Barcelona}.

20:01 - VÃDEO: guarda-redes filho de Koeman marca penálti para dar a vitória ao Telstar - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:00 - Segunda volta de 'luxo' garante final tranquilo ao Arouca - NOTICIASAOMINUTO.COM


19:58 - Três atletas com passagens em Portugal entre os convocados de Curaçau para o Mundial - ZEROZERO.PT
{COACH_LINK|265|Dick Advocaat}, selecionador de {TEAM_LINK|3819|Curaçau}, definiu os 26 convocados para o {COMPETITION_LINK|30|Mundial}. O técnico, de 78 anos, anunciou, esta segunda-feira, os jogadores que vão defender o país mais pequeno de sempre num Campeonato do Mundo. Entre o lote de convocados, existem três caras conhecidas do futebol português: {PLAYER_LINK|227908|Riechedly Bazoer}, que teve uma curta passagem pelo {TEAM_LINK|9|FC Porto}, {PLAYER_LINK|662816|Jeremy Antonisse} que esteve no {TEAM_LINK|6|Moreirense} durante duas épocas e {PLAYER_LINK|370508|Kenji Gorré}, que é o atleta que passou mais tempo em Portugal. O extremo representou {TEAM_LINK|27|Nacional}, {TEAM_LINK|1734|Estoril Praia} e {TEAM_LINK|5|Boavista} em território luso. Conheça os convocados de Curaçau: {PLANTEL_EQUIPA_EDICAO|CENTRO|176026|3819}

19:58 - De Zerbi avisa antes do dérbi londrino: «Ainda não estamos a salvo» - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com