futebol
quinta 19 março 2026
17:42 - Tonali preocupou, mas Gattuso pode respirar de alívio - ABOLA.PT


17:41 - Weah fala sobre a Copa Africana: "Parabéns ao Marrocos. Quem sai de campo é um perdedor" - GOAL.COM


17:38 - Benfica: a revolução dos suplentes que quer convencer Mourinho - ABOLA.PT


17:36 - Quatro meses depois, Adrian Newey deixa liderança da Aston Martin - ABOLA.PT


17:30 - César Peixoto garante confiança do Gil Vicente para jogo difícil - FUTEBOL365.PT
O treinador dos 'galos' acredita na resposta da equipa frente ao Santa Clara, apesar de não vencer há quatro jornadas na I Liga.

17:30 - Raphinha e Vini Jr. decisivos na Champions League: os brasileiros vencedores e perdedores das oitavas de final - GOAL.COM
Torneio contou com muita emoção nesta etapa da competição e já aumenta a ansiedade dos fãs de futebol pelos duelos das quartas de final

17:29 - Trubin: «Não quero saber do ódio de pessoas que não percebem de futebol» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


17:26 - Inter pressiona Vicario: o que acontece com Sommer e Martinez. O plano dos nerazzurri para a próxima temporada - GOAL.COM


17:24 - João Nuno antevê Casa Pia: «Se for 5-3 outra vez…» - ABOLA.PT


17:24 - Rui Costa e Pedro Proença: «Se criticas o teu amigo, não o convidas para tua casa» - ZEROZERO.PT
Neste excerto do Canto do Benfica, Duarte Moneiro disserta sobre as contradições na comunicação e nos atos do Benfica em relação a Pedro Proença e a FPF.

17:24 - "Não se empolguem" – Virgil van Dijk faz um alerta ao elenco do Liverpool após a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões - GOAL.COM
Apesar da vitória esmagadora do Liverpool por 4 a 0 sobre o Galatasaray na Europa, o capitão Virgil van Dijk exortou sua equipe, atualmente em quinto lugar, a evitar a complacência e a encontrar a regularidade necessária para garantir uma classificação entre os quatro primeiros e repetir os sucessos do passado.

17:23 - Bruno Pinto: "Confiamos em nós" - SPORTING.PT
De volta à acção com recepção à ADCR Caxinas (sábado, 20h45)

17:23 - Champions: Maxi, Inácio e Trincão na melhor equipa da semana - MAISFUTEBOL.IOL.PT


17:23 - Já há quem queira suceder a Guardiola no Manchester City: «Sinto-me preparado» - ABOLA.PT


17:22 - Arraso do Bayern à Atalanta gera debate em Itália: «Parece que jogam outro desporto» - ABOLA.PT


17:18 - Moreirense: pérola brasileira procura capitalizar regresso ao onze - ABOLA.PT


17:16 - Como comprar ingressos para a Indian Premier League 2026: estádios de críquete, preços dos ingressos da IPL, informações e muito mais - GOAL.COM
Deixe que a GOAL lhe forneça todas as informações sobre ingressos que você precisa para a IPL 2026, incluindo onde comprá-los, preços e muito mais.

17:13 - Neemias abre o livro e deixa uma garantia: «Tenho fome de vencer» - ABOLA.PT


17:12 - Bruno Fernandes abre debate em Inglaterra. Há mais três lendas a reagir - NOTICIASAOMINUTO.COM


17:11 - Gustavo Capdeville e o jogo contra a Chéquia: «Estamos focados em nós» - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com