futebol
sexta 22 agosto 2025
00:21 - Liga Europa: Ludogorets de Rui Mota derrotado na Macedónia - SAPO.PT
Na abertura do playoff, os búlgaros do Ludogorets foram derrotados em Skopje com os macedónios do Shkëndija (2-1). Na partida o albanês Liridon Latifi, aos 35 minutos, e Besart Ibraimi, aos 60, deram a volta ao marcador depois do tento inaugural do cabo-verdiano Deroy Duarte, aos 17. O defesa central Dinis Almeida alinhou o tempo inteiro pelo conjunto de Rui Mota e caiu para esta fase após caiu na terceira pré-eliminatória da Liga dos campeões. Na próxima semana decide a continuidade em Razgrad. Nas restantes partidas da primeira mão do playoff da Liga Europa, o médio luso-suíço Edimilson Fernandes fez a assistência para o único golo com que os suíços do Young Boys derrotaram fora os eslovacos do Slovan Bratislava. Os 12 vencedores do playoff garantem um lugar da fase de liga onde já está ao FC Porto.

00:14 - OFICIAL: após forçar saída, Douglas Luiz assina pelo Nottingham Forest - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:04 - Nottingham Forest anuncia Douglas Luiz como novo reforço - ZEROZERO.PT
O brasileiro {PLAYER_LINK|504716|Douglas Luiz} está de regresso à {COMPETITION_LINK|4|Premier League}. O médio foi anunciado como novo reforço do {TEAM_LINK|2579|Nottingham Forest}, comandado por Nuno Espírito Santo, na noite desta quinta-feira.

00:01 - Bernardo Lopes e o regresso a Portugal: «Foi uma mistura de sentimentos» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


quinta 21 agosto 2025
23:59 - Sporting rejeita proposta do Rennes por Conrad Harder - SAPO.PT
O Rennes, que ainda esta semana transferiu o ponta-de-lança Kalimuendo, fez chegar ao Sporting uma proposta para a aquisição definitiva de Conrad Harder, avançado que também a ser seguido pelo AC Milan. A imprensa nacional adianta que a SAD leonina rejeito a oferta pelo emblema francês, cujo valor não foi revelado. Recorde-se que o AC Milan também é um dos alegados interessados no dianteiro dinamarquês.

23:58 - RB Bragantino x Fluminense: onde assistir ao vivo, transmissão, escalação, que horas começa e mais do Brasileirão 2025 - GOAL.COM
Equipes se enfrentam neste sábado (23), no Estádio Cicero De Souza Marques; confira a transmissão e outras informações do jogo

23:56 - Juanjo Bezares: «Estar aqui é um prémio grande» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:55 - Liga Conferência: Noah goleia com bis de assistências de Hélder Ferreira - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:51 - Carlos Vicens satisfeito, mas avisa: «Estamos longe de ser a equipa na qual nos queremos transformar» - ZEROZERO.PT
Após o triunfo categórico frente ao Lincoln Red Imps, a contar para a primeira mão do playoff da Europa League, Carlos Vicens mostrou-se satisfeito com a exibição e com o arranque da temporada dos arsenalistas. No entanto, o técnico espanhol garantiu que ainda existem muitos aspetos que necessitam de ser aprimorados.

23:50 - Liga Europa: Rui Vitória aplica reviravolta, Moutinho e Sandro Cruz perdem - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:49 - Benfica perdia 0-2 ao intervalo, mas venceu Sporting na Liga Revelação - ABOLA.PT


23:47 - Carlos Vicens: "Muito contente pelo resultado" - SAPO.PT
Declarações de Carlos Vicens após o Lincoln Red Imps-Braga (0-4). Sobre a eliminatóra: "Sabíamos que tínhamos de vir para tentar ganhar. Contentes por poder oferecer aos adeptos que fizeram o esforço de estar aqui, este triunfo. É de agradecer este apoio. Muito contente pelo resultado, muito bom para nós, pela equipa e pelos adeptos. Agora o foco é o próximo jogo." Victor Gómez no ataque: "O Victor Gómez tem essa capacidade de dar diferentes soluções em diferentes espaços e diferentes momentos. Está a adaptar-se bem ao que pedimos, é uma vantagem contar com um jogador como ele. Sabíamos que este mês de agosto ia ser infernal e se fossemos ter alguma opção de ter sucesso seria com todos. Estando todos preparados. É impossível dois jogos por semana e seguir em frente sem contar com todos. Pensamos no que pede cada jogo." Equipa à sua medida: "Estamos ainda longe de ser a equipa na qual nos queremos transformar. Estamos em processo de construção a ter de ganhar jogos, com mexidas no onze. Ainda há muito a melhorar em todas as vertentes do jogo. Os rapazes estão a aplicar bem o que desejamos. O projeto vai em boa direção."

23:47 - A resposta do Besiktas à mensagem do Benfica (foto) - ABOLA.PT


23:46 - Apenas um luxuoso 'scotch' poderá contrariar anestesia (crónica) - ABOLA.PT


23:45 - "Era como um mestrado" - Ex-Barcelona lembra como era jogar com Lionel Messi, Xavi e Andrés Iniesta - GOAL.COM
Ex-zagueiro do clube, Marc Muniesa descreveu a influência dos "craques baixinhos" e relembrou sua terrível estreia pela equipe principal

23:42 - Crystal Palace conquista primeira vitória europeia - ZEROZERO.PT
{PLAYER_LINK|483213|Jean-Philippe Mateta} gravou o seu nome na história do Crystal Palace ao marcar o primeiro golo europeu do clube, garantindo uma vitória por 1-0 sobre a equipa norueguesa Fredrikstad, na primeira mão do playoff da Conference League, noSelhurst Park.

23:40 - Manchester City x Tottenham: onde assistir ao vivo, transmissão, escalação, que horas começa e mais do Campeonato Inglês 2025/26 - GOAL.COM
Equipes se enfrentam neste sábado (23), no Etihad Stadium; confira a transmissão e outras informações do jogo

23:38 - Bastaram acelerações pontuais para o Lincoln cair (crónica) - ABOLA.PT


23:35 - Benfica anula dois golos de desvantagem e vence dérbi na Liga Revelação - NOTICIASAOMINUTO.COM
Formação sub-23 do clube da Luz foi para o tempo de intervalo a perder por dois golos sem resposta, mas acabou por conquistar os três pontos com três golos na segunda parte.

23:35 - Panathinaikos de Rui Vitória vence e Ludogorets de Rui Mota cai no play-off da Liga Europa - FUTEBOL365.PT
O Panathinaikos, de Rui Vitória, venceu por 2-1 o Samsunspor, enquanto o Ludogorets, orientado por Rui Mota, perdeu na visita ao Shkëndija.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com