futebol
sábado 14 março 2026
07:05 - Mourinho promove surpresa nos convocados do Benfica para o jogo em Arouca - NOTICIASAOMINUTO.COM


07:00 - Valongo procura glória no WSE Trophy - ZEROZERO.PT
A {TEAM_LINK|209910|AD Valongo} entra em pista este sábado para discutir um lugar na final da {COMPETITION_LINK|7366|WSE Trophy}, defrontando a equipa italiana do {TEAM_LINK|210902|AFP Giovinazzo} na segunda meia-final da competição. O encontro será disputado no {STADIUM_LINK|26866|PalaPansini}, casa do conjunto italiano, que recebe a fase decisiva da prova europeia.

06:53 - Entre Bruno Sá e Varandas. O que precisa de saber das eleições leoninas - NOTICIASAOMINUTO.COM


06:46 - Magenta ou transmissão na TV aberta do jogo TSV 1860 München x SV Wehen Wiesbaden ao vivo hoje: quem transmite a 3. Liga no sábado pela TV e pelo livestream? - GOAL.COM
Na 3ª Divisão, o 1860 Munique enfrenta o Wehen Wiesbaden neste sábado. Mas onde será a partida? O SPOX revela para vocês.

06:45 - Olá, Albufeira: chegaram as decisões da Taça de Portugal - ZEROZERO.PT
{EPOCA|DIR|EQ|210947|0|0|0|0|0} A luta pela Taça de Portugal entra na fase decisiva este fim de semana, com Albufeira a receber a final four da competição. Vitória SC, Benfica, Sporting e AA Espinho discutem as duas vagas na final, num alinhamento que junta alguns dos clubes mais titulados da modalidade em Portugal.

06:31 - Magenta ou transmissão na TV aberta do jogo Rot-Weiss Essen x Erzgebirge Aue hoje ao vivo: quem transmite a 3.ª Liga no sábado pela TV e pelo livestream? - GOAL.COM
O Rot-Weiss Essen recebe hoje o Erzgebirge Aue. Mas onde será transmitido o jogo na TV aberta e por transmissão ao vivo? O SPOX conta para vocês.

06:30 - Eis a Final Four da Taça da Liga Feminina: o que esperar - ZEROZERO.PT
Começa este sábado a Final Four da Taça da Liga Feminina. Benfica, Nun’Ãlvares, {TEAM_LINK|20631|Leões Porto Salvo} e {TEAM_LINK|263050|Atlético CP} são as equipas que vão disputar a sexta edição da prova.

06:15 - Magenta ou transmissão na TV aberta do jogo Hansa Rostock x MSV Duisburg ao vivo hoje: quem transmite a 3. Liga no sábado pela TV e ao vivo pela internet? - GOAL.COM
Na 3ª Divisão, o Hansa Rostock enfrenta o MSV Duisburg no sábado. Mas onde será a partida? O SPOX revela para vocês.

06:13 - Arouca-Benfica: Ãguia depenada à procura de colocar pressão nos rivais - NOTICIASAOMINUTO.COM


06:09 - Miguel Cardoso perto das 'meias' da Champions africana - NOTICIASAOMINUTO.COM


06:05 - Seleção de Macau convoca jogador do Portimonense para FIFA Series - NOTICIASAOMINUTO.COM


06:00 - Seleção de Macau chama jogador do Portimonense para FIFA Series - FUTEBOL365.PT
A seleção de futebol de Macau convocou Nuno Pereira, do Portimonense, para disputar a FIFA Series em Kigali, Ruanda. Nuno é o único dos 30 convocados a jogar fora de Macau, com o torneio a iniciar a 26 de março.

01:50 - Arouca quer ser a primeira equipa a vencer o Benfica na Liga - RTP.PT
O Benfica joga este sábado em Arouca. O treinador do Arouca espera um Benfica intenso, mas quer conquistar pontos.

01:01 - Como assistir ao jogo de hoje entre Millwall e Blackburn pelo Campeonato Inglês: transmissão ao vivo, canal de TV e horário de início - GOAL.COM
Onde assistir online ao jogo do Campeonato entre Millwall e Blackburn, incluindo transmissões ao vivo, canais de TV, horário do jogo e muito mais.

01:01 - Como assistir ao jogo de hoje entre Udinese e Juventus pela Série A: transmissão ao vivo, canal de TV e horário de início - GOAL.COM
Onde assistir online ao jogo da Série A entre Udinese e Juventus, incluindo transmissões ao vivo, canais de TV, horário do jogo e muito mais.

01:01 - Como assistir ao jogo de hoje da Série A entre SSC Napoli e Lecce: transmissão ao vivo, canal de TV e horário de início - GOAL.COM
Onde assistir online ao jogo da Série A entre SSC Napoli e Lecce, incluindo transmissões ao vivo, canais de TV, horário do jogo e muito mais.

01:01 - Como assistir ao jogo de hoje entre Atlético de Madrid e Getafe pela LaLiga: transmissão ao vivo, canal de TV e horário de início - GOAL.COM
Onde assistir online ao jogo da LaLiga entre Atlético de Madrid e Getafe, incluindo transmissões ao vivo, canais de TV, horário do jogo e muito mais.

01:01 - Como assistir ao jogo de hoje entre Inter e Atalanta pela Série A: transmissão ao vivo, canal de TV e horário de início - GOAL.COM
Onde assistir online ao jogo da Série A entre Inter e Atalanta, incluindo transmissões ao vivo, canais de TV, horário do jogo e muito mais.

01:00 - Como assistir ao jogo de hoje entre PSV Eindhoven e NEC Nijmegen pela Eredivisie: transmissão ao vivo, canal de TV e horário de início - GOAL.COM
Onde assistir online ao jogo da Eredivisie entre PSV Eindhoven e NEC Nijmegen, incluindo transmissões ao vivo, canais de TV, horário do jogo e muito mais.

01:00 - Como assistir ao jogo de hoje entre West Ham e Manchester City pela Premier League: transmissão ao vivo, canal de TV e horário de início - GOAL.COM
Onde assistir online ao jogo da Premier League entre West Ham e Manchester City, incluindo transmissões ao vivo, canais de TV, horário do jogo e muito mais.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com