futebol
quinta 14 maio 2026
20:12 - El Ahmadi chama a atenção: “Todo mundo fala do Kees Smit, mas este jogador é mais completo!†- GOAL.COM


20:12 - Imprensa alemã avança: Neuer integra lista de pré-convocados de Nagelsmann - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:12 - Mundial2026: Manuel Neuer perto de regressar à seleção alemã - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:11 - Harvey Elliott recebe desculpas de Unai Emery pela passagem “embaraçosa†por empréstimo do Liverpool - GOAL.COM
Unai Emery pediu desculpas a Harvey Elliott pela falta de tempo de jogo no Aston Villa, devido a uma cláusula de rescisão de 30 milhões de libras prevista no contrato de empréstimo do Liverpool.

20:07 - Fim de uma era! O Chelsea confirma que Sam Kerr vai deixar o clube, enquanto a lendária atacante deixa uma mensagem de despedida emocionante - GOAL.COM
Sam Kerr deixará o Chelsea Feminino neste verão, após seis temporadas e meia, com o término do contrato da atacante da seleção australiana.

20:06 - Estrela da Amadora desafia ‘maldição' de Braga para fugir à descida - ABOLA.PT


20:06 - Já começou o processo das eleições do Real Madrid - ABOLA.PT


20:05 - Se vai ao Mundial 2026 tenha em atenção este alerta - ABOLA.PT


20:05 - CD arquiva processo disciplinar a Alberto Costa após queixa do Sporting - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:04 - Marciano Vink elogia jogador da Eredivisie: “Para mim, ele é realmente a grande revelação desta temporada†- GOAL.COM
Marciano Vink está profundamente impressionado com Darko Nejasmic. O meio-campista de 27 anos foi contratado pelo time de Nijmegen no verão passado e se tornou uma das principais revelações da VriendenLoterij Eredivisie nesta temporada.

20:04 - Liverpool, Aston Villa e o pesadelo «embaraçoso» de Harvey Elliott - ABOLA.PT


20:02 - Lúcia Alves eleita melhor jogadora da Liga feminina pelo sindicato - NOTICIASAOMINUTO.COM


19:58 - Brasileiros da Portuguesa lançam camisola inspirada na seleção portuguesa - NOTICIASAOMINUTO.COM


19:51 - Quatro candidatos às eleições do Vitória SC entregam listas - NOTICIASAOMINUTO.COM


19:50 - Diogo Leite deixa Union Berlim após quatro temporadas - NOTICIASAOMINUTO.COM


19:48 - O Manchester City e o PSG estão de olho em Federico Valverde, após a posição do astro do Real Madrid sobre a transferência ter sido revelada na sequência do desentendimento com Aurélien Tchouameni - GOAL.COM
O Manchester City e o PSG estão de olho em Federico Valverde, do Real Madrid, após um desentendimento no campo de treinamento com seu companheiro de equipe Aurélien Tchouameni.

19:48 - Oficial: Moreirense despede-se de uma das suas principais figuras - ABOLA.PT


19:48 - Eulálio vive «dia incrível» com a camisola rosa e quer mantê-la no temível Blockhaus - ABOLA.PT


19:47 - OFICIAL: Alanzinho deixa Moreirense no final da época - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:46 - "Manuel Neuer faz um retorno espetacular na Copa do Mundo de 2026" - GOAL.COM











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com