futebol
sexta 13 março 2026
19:08 - Rasmus Hojlund não volta ao Manchester United! O dirigente do Napoli confirma planos para concretizar a transferência definitiva do atacante emprestado - GOAL.COM
O diretor do Napoli, Giovanni Manna, confirma que o clube vai contratar Rasmus Hojlund em caráter definitivo do Manchester United, independentemente do resultado na Liga dos Campeões.

19:05 - OFICIAL: selecionador feminino despedido após mensagens inadequadas - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:05 - Comportamento "incorreto": Pedro Neto suspenso por um jogo após expulsão contra o Arsenal - SICNOTICIAS.PT
Internacional português foi suspenso por um jogo, por se ter comportado de "forma incorreta" no encontro entre o Chelsea e o Arsenal, da Liga inglesa.

19:03 - Contratempo no Tottenham: Tudor revela lesões de Palhinha e Romero - ZEROZERO.PT
Numa fase para esquecer do {TEAM_LINK|92|Tottenham}, o treinador {COACH_LINK|13895|Igor Tudor} acaba de confirmar as ausências de {PLAYER_LINK|211116|João Palhinha} e Cuti Romero, devido a lesões. «{PLAYER_LINK|523852|Cristian Romero} e Palhinha estão fora. O Micky van de Ven está fora. O {PLAYER_LINK|498627|Bissouma} também está com um problema muscular e o {PLAYER_LINK|507166|Conor Gallagher} com febre, mas esperamos que ele esteja disponível para o jogo», disse na conferência de imprensa.  Palhinha e Romero protagonizaram um choque de cabeça com cabeça já no tempo de compensação da partida com o Atlético de Madrid, da primeira mão dos oitavos de final da Champions. «Vamos ter muitas dificuldades em fazer o onze inicial. É a nossa realidade, parece que há sempre alguma coisa a acontecer. É uma situação muito rara que nunca vi na minha carreira, mas temos de aceitar porque não há nada que possamos fazer nestas coisas», acrescentou o técnico Os spurs vêm de um ciclo de seis derrotas seguidas e no próximo domingo enfrentam o Liverpool, numa fase em que lutam pela manutenção na Premier League.

19:03 - Felipe Melo aponta dedo a adjunto de Abel Ferreira - ABOLA.PT


18:58 - Roma recebe luz verde para a construção do novo estádio de mil milhões de euros - ABOLA.PT


18:57 - Miguel Maia: «Não viemos aqui apanhar sol!» - ABOLA.PT


18:51 - Gênova, De Rossi: “Troca com a Roma? O pessoal adora ficar falando, é de enlouquecer†- GOAL.COM


18:51 - Jogador da Juventus muda-se para a antiga casa de Cristiano Ronaldo (fotos) - ABOLA.PT


18:46 - A promessa de €500 milhões já não sai do banco: o que aconteceu a Foden? - ABOLA.PT


18:44 - Liam Rosenior elogia Reece James como o “melhor do mundoâ€, enquanto o capitão do Chelsea assina um novo contrato de longo prazo - GOAL.COM
Liam Rosenior elogiou o capitão do Chelsea, Reece James, como “o melhor do mundo†em sua posição, depois que o zagueiro assinou um novo contrato de longo prazo

18:44 - Surpresa na convocatória de Mourinho para Arouca - ABOLA.PT


18:42 - Marítimo castigado com 15-0 após confusão no jogo com FC Porto - ABOLA.PT


18:38 - Milão: Allegri gosta muito de Kim Min Jae, mas a negociação é complicada: os dois motivos - GOAL.COM


18:37 - Por que o Milan quer Goretzka: salário, concorrência e contato com o agente - GOAL.COM


18:36 - «Fracasso no Real Madrid? Passava o dia a ter relações sexuais e a noite a jogar videojogos...» - ZEROZERO.PT
O antigo internacional brasileiro {PLAYER_LINK|2603|Zé Roberto} recordou a curta passagem pelo Real Madrid e assumiu que não estava preparado para o nível de exigência quando chegou ao futebol europeu. Em entrevista ao ge, o ex-médio explicou que a falta de maturidade e algumas distrações fora de campo acabaram por prejudicar o rendimento.  

18:32 - Juniores: FC Porto afunda Sporting com «meia-dúzia» em Gaia - MAISFUTEBOL.IOL.PT


18:30 - "O Benfica tem que impor respeito e um tratamento justo nas arbitragens" - FUTEBOL365.PT
O clube emitiu um comunicado a contestar a suspensão de um jogo e 11 dias imposta ao treinador após o clássico com o FC Porto.

18:28 - "Insatisfatório". Ãrbitro e VAR do FC Porto-Arouca com nota negativa - NOTICIASAOMINUTO.COM


18:26 - FC Porto multado em quase 18 mil euros por «lesão da honra e da reputação» - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com