futebol
segunda 11 maio 2026
11:18 - Rio Ave-Sporting: «receita» Vitória para o ataque ao segundo lugar - MAISFUTEBOL.IOL.PT


11:12 - VÃDEO: Neymar marca um golaço de jogada individual pelo Santos, enquanto o craque brasileiro reforça sua candidatura a uma vaga na seleção para a Copa do Mundo de 2026 - GOAL.COM
Neymar Jr. provou mais uma vez que a Vila Belmiro é o seu território, ao liderar o Santos à vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino. Em uma atuação inspirada, o camisa 10 não só marcou um gol, como também deu um passo importante para garantir sua vaga na lista final de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026.

11:12 - "A lesão no joelho mais grave que se pode imaginar": o descobridor dos talentos italianos do BVB recebeu até mesmo votos de melhoras de Neymar - GOAL.COM
Em 2016, Thomas Tuchel pretendia transformar Dario Scuderi no lateral-direito do BVB. Mas então ele sofreu uma lesão que quase lhe custou a perna. Hoje, ele descobre novos talentos para o time de Dortmund.

11:07 - Datas e formato de 2026/27 - UEFA.COM
Acompanhe as mais recentes informações da UEFA Futsal Champions League 2025/2026 no site oficial do UEFA.com. Inclui últimas notícias, vídeos, crónicas dos jogos e muito mais.

11:03 - O BVB teria “as melhores chancesâ€: plano espetacular de transferências revelado por Kennet Eichhorn - GOAL.COM
Kennet Eichhorn bate um recorde e é considerado uma grande promessa de transferência para o BVB. Mas o Hertha BSC ainda não se dá por vencido.

11:01 - Benfica-Sp. Braga: os onzes prováveis entre castigados e lesionados - MAISFUTEBOL.IOL.PT


11:00 - Murillo e Micky van de Ven: O Liverpool vai contratar dois zagueiros centrais experientes da Premier League? Ex-zagueiro dos Reds comenta as tentativas de contratação do Nottingham Forest e do Tottenham - GOAL.COM
O Liverpool está em busca de reforços para a defesa, e Glen Johnson explicou ao GOAL por que as tentativas de contratar Murillo e Micky van de Ven, do Nottingham Forest e do Tottenham, fazem todo o sentido para os Reds.

10:56 - Jardim vence duelo com Castro e Flamengo aproxima-se de Abel - ABOLA.PT


10:53 - Mourinho acusado de mentir: "Está a falar com o Real Madrid" - NOTICIASAOMINUTO.COM


10:51 - Tudo sobre Xabi Alonso! O Liverpool entra em contato com o Real Madrid para avaliar a situação em meio à incerteza em torno de Arne Slot - GOAL.COM
O Liverpool teria entrado em contato com o Real Madrid para investigar o que deu errado com Xabi Alonso no Bernabéu, já que o clube o considera como possível substituto de Arne Slot.

10:51 - O assunto é Xabi Alonso! O Liverpool teria entrado em contato com o Real Madrid - GOAL.COM
Parece que as linhas de comunicação entre o Liverpool e o Real Madrid estão em alta. Mas não se trata de transferências, e sim do polêmico caso Xabi Alonso.

10:45 - Tiago Silva estreou-se pelo FC Porto: «Chamou-me à atenção desde a primeira vez que o vi» - ZEROZERO.PT
Declarações de Farioli.

10:40 - Frenkie de Jong elogia peça fundamental no "merecido" título nacional do Barcelona - GOAL.COM
Frenkie de Jong conquistou, no domingo à noite, o título de campeão espanhol pela segunda vez consecutiva. Seu time, o FC Barcelona, derrotou em casa o Real Madrid, seu principal concorrente e arquirrival, por 2 a 0, garantindo assim o 29º título nacional da história do clube.

10:40 - O mistério Benfica/José Mourinho - ABOLA.PT


10:36 - João Mário: «Acho que é o momento pessoal mais especial da minha carreira» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


10:31 - "Eu mandei ele calar a boca!" - Gavi comenta o confronto acalorado com Vinícius Júnior durante a vitória do Barcelona no Clássico contra o Real Madrid, que garantiu o título - GOAL.COM
O craque do Barcelona, Gavi, falou abertamente sobre o confronto acalorado com Vinicius Júnior durante o decisivo Clássico de domingo, no Camp Nou. O meio-campista desempenhou um papel fundamental na vitória do Blaugrana por 2 a 0, que garantiu o título da La Liga, mas a partida contou com vários momentos de grande tensão entre os dois rivais.

10:31 - 40 anos depois: AGF Aarhus derrota Brondby IF e conquista campeonato dinamarquês - ZEROZERO.PT
Horas de festa para o AGF Aarhus, que sagrou-se campeão dinamarquês neste domingo. A turma orientada por Jakob Poulsen deslocou-se até casa do Brondby IF para vencer por 0-2 e carimbar o título fora de portas, algo que não acontecia desde... 1986.

10:30 - Pedro Lima na mira do Sporting CP: «É um menino extraordinário» - ZEROZERO.PT
Comentário de João Henriques.

10:24 - Liverpool revela primeiras imagens do memorial a Diogo Jota e André Silva - NOTICIASAOMINUTO.COM


10:24 - Sem Paulinho, lesionado, Toluca perde e está fora da corrida ao título - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com