futebol
terça 07 abril 2026
10:30 - José Mourinho: «O objetivo agora é o segundo lugar» - ZEROZERO.PT
Técnico das águias abordou o resto da temporada.

10:30 - Alerta FPF! O que se passa com a formação e onde pára Pedro Proença? - ABOLA.PT


10:27 - As câmeras revelam o desentendimento... Rüdiger entra em confronto com Carreras - GOAL.COM
O alemão Antonio Rüdiger, zagueiro do Real Madrid, demonstrou grande irritação com seus companheiros durante a derrota do time para o Real Mallorca na La Liga

10:26 - "Há vida além de Gyokeres". A dupla do Sporting que faz tremer o Arsenal - NOTICIASAOMINUTO.COM


10:25 - Sporting tenta quebrar maldição portuguesa nos quartos da Champions - FUTEBOL365.PT
O clube leonino enfrenta o Arsenal numa fase em que as equipas portuguesas acumulam nove eliminações consecutivas nos quartos da Liga dos Campeões.

10:22 - «O meu coração parou por dois minutos»: Oscar aborda susto que o obrigou a pendurar as chuteiras - ZEROZERO.PT
Apesar de ainda ter muita vontade e qualidade para dar e vender, Oscar viu-se obrigado a terminar a carreira de jogador, aos 34 anos, devido a uma complicação cardíaca. Em entrevista ao Globo Esporte, do {TEAM_LINK|816|Brasil}, o experiente médio falou sobre a decisão e entrou em detalhe relativamente ao problema que enfrentou recentemente.

10:21 - Conhecido o árbitro para o FC Porto-Nottingham Forest - ABOLA.PT


10:16 - Jogador da seleção sofre seis gols com o Jong Ajax: “Joguei muito mal†- GOAL.COM
O Jong Ajax sofreu uma dura derrota na segunda-feira de Páscoa na Keuken Kampioen Divisie, perdendo por 6 a 1 para o Vitesse. Após a partida, o zagueiro Aaron Bouwman, visivelmente decepcionado, falou diante das câmeras da ESPN e chegou a uma conclusão dolorosa: isso não é suficiente para garantir uma vaga no time titular.

10:15 - José Mourinho e a motivação dos jogadores: «Pensei que os tinha convencido...» - ZEROZERO.PT
Técnico dos encarnados confessou aquilo que disse à equipa no intervalo.

10:15 - O jovem talento do Ajax, Aaron Bouwman, reage com palavras duras à disputa com Josip Sutalo - GOAL.COM
O Jong Ajax sofreu uma dura derrota na segunda-feira de Páscoa na Keuken Kampioen Divisie, perdendo por 6 a 1 para o Vitesse. Após a partida, o zagueiro Aaron Bouwman, visivelmente decepcionado, falou diante das câmeras da ESPN e chegou a uma conclusão dolorosa: isso não é suficiente para garantir uma vaga no time titular.

10:12 - Senegal reage à visita do presidente da CAF a Dacar - GOAL.COM
As repercussões da final da Copa Africana das Nações de 2025 continuam, dando início a um novo capítulo de tensões entre o Senegal e o Marrocos, após a decisão da Confederação Africana de Futebol (CAF) de conceder o título ao Marrocos “por decisão administrativaâ€

10:12 - Conor Coady, jogador emprestado pelo Wrexham, recebeu alta do hospital após ter ficado “inconsciente†devido a um chute durante a partida contra o Charlton - GOAL.COM
O ex-jogador da seleção inglesa Conor Coady recebeu alta do hospital após uma assustadora lesão na cabeça que o deixou inconsciente durante o empate de 1 a 1 do Charlton Athletic contra o Watford. O jogador de 33 anos, atualmente emprestado pelo Wrexham, precisou de nove minutos de atendimento em campo após bloquear um chute forte com o rosto nos minutos finais da partida em Vicarage Road, antes de ser retirado de maca e levado ao hospital.

10:09 - Dois enigmas complicados colocam Arbeloa em apuros contra o Bayern de Munique - GOAL.COM
O Estádio Santiago Bernabéu se prepara para receber um dos confrontos mais emocionantes do Velho Continente, quando o Real Madrid enfrenta seu rival alemão, o Bayern de Munique, nesta terça-feira à noite, na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da temporada 2025-2026.

10:05 - "É preciso tomar medidas sérias!" – Antonio Conte abre as portas para uma segunda passagem pela seleção italiana em meio à incerteza sobre seu contrato com o Napoli - GOAL.COM
Antonio Conte admitiu que se sente “lisonjeado†com os rumores sobre a vaga na seleção italiana, abrindo as portas para uma segunda passagem como técnico do seu país. O técnico do Napoli sugeriu que são necessárias mudanças sistêmicas para recuperar a seleção italiana após o recente fracasso nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

10:01 - Real Madrid a ferro e fogo. Câmeras apanham Rudiger furioso com Carreras - NOTICIASAOMINUTO.COM


10:00 - Gyökeres de regresso a Alvalade: «Os adeptos do Arsenal estão a perder a esperança em relação a ele» - ZEROZERO.PT
«O {PLAYER_LINK|473956|Gyokeres} estava no nosso radar há anos. Em dezembro tornou-se um dos principais alvos, até que foi mesmo o principal para reforçar a equipa.»

10:00 - Sporting: Gyokeres vs. Diomande… o duelo que pode fazer faísca - ABOLA.PT


10:00 - Tempo útil de jogo: a análise de Pedro Henriques ao Casa Pia-Benfica - ABOLA.PT


09:53 - Pérez prefere Vinícius a Mbappé... Declaração chocante que redesenha o panorama das estrelas do Real Madrid - GOAL.COM
Parece que a polêmica em torno do desempenho do astro francês Kylian Mbappé no Real Madrid continuará acalorada nos bastidores do clube.

09:52 - Fernando Diniz é o novo treinador do Corinthians - ZEROZERO.PT
O {TEAM_LINK|2234|Corinthians} recorreu às redes sociais, na madrugada desta terça-feira, para oficializar a chegada de {COACH_LINK|3329|Fernando Diniz} ao clube. O técnico brasileiro, de 52 anos, assumiu o cargo de treinador da equipa principal do {TEAM_LINK|2234|Timão} e assinou um contrato válido até ao final do presente ano.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com