futebol
segunda 06 abril 2026
20:00 - Antigo internacional português admite: "Quem estiver melhor fisicamente ganha o campeonato" - FUTEBOL365.PT
O antigo jogador acredita que a equipa mais forte fisicamente nas últimas jornadas levará o título, com tudo em aberto.

19:58 - Lance Armstrong não tem dúvidas: «Pogacar é o melhor de sempre!» - ABOLA.PT


19:58 - Leixões empata pressão do Torreense ao Viseu. FC Porto B supera Sporting - NOTICIASAOMINUTO.COM


19:58 - «Saka e Madueke? É um privilégio defrontá-los e estou preparado» - ABOLA.PT


19:57 - Jogadores da Juventus se lançam em massa nos braços de um único homem após vitória fácil sobre o Genoa - GOAL.COM
Na noite de segunda-feira, a Juventus deu um grande passo na disputa por uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Em casa, a equipe derrotou o Genoa, de Justin Bijlow, por 2 a 0, reduzindo assim a diferença para o quarto colocado, o Como, para apenas um ponto.

19:57 - Avaliações das jogadoras do Manchester City contra o Birmingham: Gol de Khadija Shaw define confronto de grande destaque nas semifinais da FA Cup contra o Chelsea - GOAL.COM
O gol marcado logo no início por Khadija Shaw ajudou o Manchester City a garantir um confronto de grande destaque nas semifinais da FA Cup contra o Chelsea, depois que a líder da Superliga Feminina derrotou o Birmingham, líder da segunda divisão, por 1 a 0 na noite de segunda-feira

19:57 - «Não troquei mensagens com Gyokeres, mas alguns sim… vai ser lindo» - ABOLA.PT


19:56 - Rui Borges: "Acreditamos que podemos continuar a fazer algo extraordinário" - SPORTING.PT
Leões recebem o Arsenal esta terça-feira, às 20h00

19:55 - Itália: Francisco Conceição assiste na vitória da Juventus - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:53 - Rui Borges sobre Viktor Gyökeres: «Será bem recebido, a admiração é grande» - ZEROZERO.PT
{COACH_LINK|28061|Rui Borges} fez a antevisão ao duelo diante do {TEAM_LINK|75|Arsenal}, a contar para os quartos de final da {COMPETITION_LINK|27|Liga dos Campeões}. Entre os vários temas abordados, nota para os tópicos que envolveram Viktor Gyokeres, que irá regressar ao Estádio José Alvalade.

19:53 - Sporting vai apresentar participação disciplinar contra Alberto Costa por alegada cuspidela - SICNOTICIAS.PT
Em causa está a alegada cuspidela do lateral do FC Porto sobre o jogador do Famalicão, Sorriso, no encontro no Dragão a contar para a 28.ª jornada da I Liga.

19:53 - Três golos, três pontos: Dragões de regresso às vitórias - ZEROZERO.PT


19:53 - FC Porto x GD Chaves - Resumo, Destaques e Crónica do Jogo - ZEROZERO.PT


19:52 - FC Arouca 0-1 Estoril Praia ao minuto: golaço a abrir! - ZEROZERO.PT
GOLO Estoril Praia!Xeka marca Acompanhe aqui o FC Arouca x Estoril Praia em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

19:52 - FC Porto 2-0 GD Chaves ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o FC Porto x GD Chaves em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

19:48 - O retorno de Militão levanta dúvidas sobre o futuro do Real Madrid - GOAL.COM
O retorno do brasileiro Éder Militão aos gramados, após uma ausência de 118 dias do Real Madrid, é o único ponto positivo após a derrota do Real Madrid para o Real Mallorca (2 a 1) no último sábado, pela La Liga.

19:48 - «Gyökeres vai ser bem recebido por todos nós, marcou a história do Sporting» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:47 - Ação, reação e muita emoção: Torreense e Leixões anulam-se em Torres Vedras - ZEROZERO.PT


19:47 - Torreense x Leixões - Resumo, Destaques e Crónica do Jogo - ZEROZERO.PT


19:46 - Torreense 0-0 Leixões ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o Torreense x Leixões em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com