futebol
domingo 07 dezembro 2025
19:50 - FC Alverca x Nacional - Resumo, Destaques e Crónica do Jogo - ZEROZERO.PT


19:49 - Ian Cathro: «Há muita frustração... e outras palavras» - ZEROZERO.PT
Técnico do Estoril Praia abordou o empate frente ao Moreirense por 3-3, numa partida a contar para a 13ª jornada da Liga Portugal Betclic 2025/2026.

19:49 - FC Alverca 0-0 Nacional ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o FC Alverca x Nacional em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

19:47 - Paulinho está imparável em 2025 e não esconde: "Quero muito jogar pela Seleção" - SAPO.PT
Paulinho continua a fazer furor no México e atravessa nesta altura um dos melhores momentos de forma da sua carreira. O avançado português já é um dos ídolos do Toluca, tendo sido decisivo na recente vitória sobre o Monterrey, que apurou a sua equipa para a final do torneio Apertura. "Primeiro, foi a mim que me saiu a lotaria de jogar aqui [no Toluca] com esta equipa e estes adeptos. Sou uma pessoa muito feliz e um jogador muito feliz. E devo-lhes tudo o que estou a passar agora", afirmou após a partida. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - Com 33 golos marcados, o avançado minhoto é o melhor marcador português ao serviço de um clube em 2025, superando Cristiano Ronaldo por três golos. Apesar dos 33 anos, o antigo jogador do Sporting não escondeu o seu desejo de regressar à seleção nacional, que já representou por três ocasiões. "E, sobre a seleção, óbvio. Quero muito ir, quero jogar por Portugal. E ainda para mais no México seria... Não sei. Há dois anos, se me falasses desta possibilidade, diria que eras um louco. Mas, agora estou aqui e vou trabalhar para isso", atirou.

19:47 - Vasco Botelho da Costa: «No futebol vive-se de momentos, erros e mérito» - ZEROZERO.PT
Técnico do Moreirense falou sobre o empate frente ao Estoril Praia (3-3), a contar para 13ª jornada da Liga Portugal Betclic.

19:45 - Adeptos conformados? "Os responsáveis do Benfica estão a colocar as expectativas demasiado baixas" - FUTEBOL365.PT
O empate caseiro do Benfica frente ao Sporting, na passada sexta-feira, não parece ter agradado todos os adeptos da equipa encarnada.

19:41 - Golo nos descontos salva Valência contra o Sevilha (resumo) - ABOLA.PT


19:41 - Plantel do Benfica regressa ao trabalho de... auscultadores - ABOLA.PT


19:40 - De um campeão do mundo para outro: «Tenho orgulho no Lando» - ABOLA.PT


19:37 - Marco Silva perde frente a uma das sensações da Premier League - ABOLA.PT


19:37 - 'Nordderby' carregado de emoção foi decidido com ajuda portuguesa (resumo) - ABOLA.PT


19:36 - Est. Amadora 2-0 FC Arouca ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO Est. Amadora!Abraham Marcus marca Acompanhe aqui o Est. Amadora x FC Arouca em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

19:34 - VÃDEO: Fulham de Marco Silva perde na receção ao Crystal Palace - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:33 - Ian Cathro: «Há muita frustração e outras palavras também» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:31 - Est. Amadora 1-0 FC Arouca ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO Est. Amadora!Kikas marca Acompanhe aqui o Est. Amadora x FC Arouca em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

19:29 - Benfica regressa ao trabalho de... auscultadores - ABOLA.PT


19:29 - VÃDEO: Svilar não evita nova derrota da Roma em Cagliari - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:28 - Vasco Botelho: «Baixámos um pouco o foco e isso muda um jogo» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:27 - Ian Cathro: "Sofrente três golos num jogo assim não vamos conseguir as vitórias que queremos" - FUTEBOL365.PT
Declarações após o jogo Estoril Praia – Moreirense (3-3) da 13.ª jornada da liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

19:24 - Golo tardio garante um ponto ao Fafe em Marco de Canaveses - ZEROZERO.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com