futebol
segunda 25 maio 2026
18:52 - Benfica já tem data definida para começar trabalhos de pré-época - SICNOTICIAS.PT
Emblema encarnado, que terminou o campeonato na terceira posição, vai iniciar a pré-temporada em 25 de junho, para preparar as pré-eliminatórias da Liga Europa.

18:51 - Flamengo confirma fratura de Jorginho e lança farpas à CBF - ABOLA.PT


18:45 - Sporting cancela jantar de final de época após derrota na Taça - NOTICIASAOMINUTO.COM


18:42 - Sporting: segunda fase de obras em Alvalade em marcha (fotos) - ABOLA.PT


18:41 - Dean Huijsen faz uma declaração marcante no Instagram após o fim do sonho da Copa do Mundo - GOAL.COM


18:41 - Guardiola, Conte e não só: nomes de peso livres no mercado (fotos) - ABOLA.PT


18:40 - Para onde vai Julian Álvarez? O atacante do Atlético de Madrid está aberto a uma saída, diante do interesse do PSG, do Arsenal e do Barcelona - GOAL.COM
Julian Álvarez recusou a renovação de contrato com o Atlético de Madrid, pois pretende se transferir para o Barcelona, o PSG ou o Arsenal neste verão.

18:40 - Benfica revela data para o início da pré-época - ZEROZERO.PT
O {TEAM_LINK|4|Benfica} informou, esta segunda-feira, que vai iniciar a pré-temporada a 25 de junho, menos de um mês antes do primeiro jogo oficial.

18:37 - Lista é grande: os possíveis adversários do Sp. Braga na Liga Conferência - MAISFUTEBOL.IOL.PT


18:34 - FC Porto: Bednarek aproveita as férias para... dar no duro - ABOLA.PT


18:33 - Milan afasta Allegri e «varre» todo o departamento de futebol - MAISFUTEBOL.IOL.PT


18:32 - Último dia dramático tem consequências graves: Massimiliano Allegri deixa o AC Milan com efeito imediato - GOAL.COM
Massimiliano Allegri foi demitido do cargo de técnico do AC Milan. A informação foi divulgada por Fabrizio Romano. O diretor-geral Giorgio Furlani, o diretor esportivo Igli Tare e o diretor técnico Geoffrey Moncada também deixam o clube com efeito imediato.

18:30 - "A melhor equipe que já treinei" - Cesc Fàbregas elogia os craques do Como após garantir vaga na Liga dos Campeões, após uma ascensão histórica sob o comando do ex-jogador do Arsenal e do Chelsea - GOAL.COM
Cesc Fàbregas elogiou seus jogadores do Como após a equipe garantir sua histórica primeira classificação para a Liga dos Campeões com uma vitória por 4 a 1 sobre o Cremonese.

18:29 - Kane é o Bota de Ouro e junta-se a lista restrita liderada por Portugal (fotogaleria) - ABOLA.PT


18:28 - Sérgio Conceição está de saída do Al-Ittihad - NOTICIASAOMINUTO.COM


18:28 - Sérgio Conceição está de saída do Al Ittihad - NOTICIASAOMINUTO.COM


18:23 - Benfica: Otamendi com boas razões para voltar ao Seixal - ABOLA.PT


18:22 - Revolução no Milan começa: Allegri e três dirigentes despedidos - ABOLA.PT


18:20 - "Um símbolo E2ERNO": FC Porto homenageia Jorge Costa com mural no Olival - SICNOTICIAS.PT
Emblema 'azul e branco' eternizou o 'Bicho' no Centro de Treinos do FC Porto, que já carrega o nome do antigo capitão dos dragões.

18:19 - O novo técnico do Napoli? Max Allegri, técnico do AC Milan, surge como favorito surpresa para substituir Antonio Conte após a demissão em San Siro - GOAL.COM
O técnico do AC Milan, Massimiliano Allegri, é o principal candidato para substituir Maurizio Sarri no Napoli, após a saída de Antonio Conte do clube.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com