futebol
domingo 10 agosto 2025
00:48 - Médio André Almeida perto de trocar Valencia pelo Trabzonspor - SAPO.PT
O médio português André Almeida está perto de rumar à Turquia e assinar pelo Trabzonspor A formação turca subiu a proposta inicial que havia feito pelo centrocampista do Valencia, que parece agora mais disposto a abrir mão do jogador, segundo noticia a Cadena SER. André Almeida, que foi contratado pelo Valencia ao Vitória de Guimarães em 2022 a troco de 8 milhões de euros. Na temporada passada fez quatro assistências em 38 jogos pelo conjunto Che.

00:44 - Marca na estreia pelo Portimonense e emociona-se: «Foi para ti, avó, amo-te muito» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:30 - Moreirense x FC Alverca: antevisão, ausências e onzes prováveis - ZEROZERO.PT
O Moreirense recebe este domingo, às 20h30, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, o Alverca, naquela que será a partida inaugural da temporada para ambas as equipas. Os cónegos foram os sorteados para dar as boas-vindas aos ribatejanos, que regressam ao escalão principal do futebol português 21 anos depois da última presença.

00:25 - Jovem companheiro da equipa de João Almeida em coma induzido - ABOLA.PT


00:23 - VÍDEO: o resumo da vitória do Arouca sobre o AVS - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:18 - Treinador do Nacional aponta: "Havia sempre alguma quebra ou um jogador do Gil Vicente para ser assistido" - SAPO.PT
O treinador do Nacional, Tiago Margarido, apontou o dedo ao tempo perdido pelos jogadores adversários na derrota caseira, por 2-0, frente ao Gil Vicente. "Acho que tivemos uma boa entrada no jogo, com situações de algum perigo junto à área do Gil Vicente, mas o primeiro golo surge contra a corrente. Perdemos um duelo num lance junto à linha lateral e o avançado do Gil Vicente acabou por se conseguir isolar", começou por dizer. "O segundo golo também surge contra a corrente do jogo. O defensor do Gil Vicente faz um alívio e, num contra movimento, acaba por encontrar um jogador livre nas costas da nossa linha defensiva. Portanto, penso que o resultado ao intervalo é extremamente injusto", sublinhou. "Na segunda parte, muitas vezes mais com o coração do que com a cabeça, tentamos contrariar aquilo que estava a acontecer. Mas também senti que, quando a equipa crescia um pouco, havia sempre alguma quebra ou um jogador do Gil Vicente para ser assistido", criticou.

00:15 - Mercado: foi treinado por Mourinho e agora vai ser rival de Paulinho no México - ABOLA.PT


00:15 - SC Braga x CD Tondela: antevisão, ausências e onzes prováveis - ZEROZERO.PT
A {EDITION_LINK|175797|Liga Portugal Betclic} começa este domingo para {TEAM_LINK|15|SC Braga} e {TEAM_LINK|4336|CD Tondela}. O quarto classificado da temporada passada recebe o campeão do segundo escalão, determinado a manter-se na elite do futebol português.

00:11 - VÍDEO: golaço de Chiquinho decide visita do Olympiakos a Berlim - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:03 - Seleção sub-20 feminina resiste entre 'grandes' da Europa - ABOLA.PT


00:00 - FC Famalicão x Santa Clara: antevisão, ausências e onzes prováveis - ZEROZERO.PT
Sente-se o cheiro do regresso da Liga Portugal Betclic - e como é bom tê-la de volta, caro leitor. Este domingo abre com um grande jogo, às 17h00, entre {TEAM_LINK|2175|FC Famalicão} e {TEAM_LINK|32|Santa Clara}, duas equipas que terminaram a última temporada em grande forma, ambas na primeira metade da tabela classificativa.

00:00 - Gyokeres atento ao Sporting vibrou com o golo de Trincão ao Casa Pia - ABOLA.PT


00:00 - VÍDEO: De Bruyne bisa na vitória do Nápoles sobre o Girona - MAISFUTEBOL.IOL.PT


sábado 09 agosto 2025
23:59 - PSV e Feyenoord entram a ganhar na Liga neerlandesa - SAPO.PT
O PSV, bicampeão neerlandês em título, entrou a golear na Eredivisie 25/26, ao receber e vencer o Sparta Rotterdam por 6-1. Van Bommel, Perisic e Dest marcaram na primeira parte para a turma de Eindhoven, Veerman, Til e Gasiorowski na segunda. Quem também entrou a ganhar foi o Feyenoord, possível adversário do Benfica no play-off de acesso à fase de liga da Liga dos Campeões. Em Roterdão, venceu o NAC Breda por 2-0, com golos de Steijn e Ueda, um em cada parte. O ex-Benfica Tengstedt foi suplente utilizado, Gonçalo Borges não saiu do banco.

23:56 - Benfica reage à queixa do Sporting contra Lage: "No mínimo, ridículo" - FUTEBOL365.PT
O Benfica reagiu duramente à queixa disciplinar do Sporting contra Bruno Lage, classificando-a como ‘ridícula'.

23:51 - Cristóvão Carvalho elucida "mitos e factos" sobre o voto eletrónico - NOTICIASAOMINUTO.COM
Candidato às eleições presidências do Benfica, no dia 25 de outubro, deixa uma reflexão nas redes sociais.

23:50 - Dúvida turca no Benfica frente ao Nice - ABOLA.PT


23:44 - À atenção do Benfica. Há outro clube italiano que quer levar Florentino - NOTICIASAOMINUTO.COM
Depois das informações que davam conta de que o Napoli estava de olho no médio luso-angolano, é a vez da AS Roma se juntar à lista de clubes interessados em garantir o jogador encarnado.

23:44 - VÍDEO: PSV esmaga no arranque da Eredivisie, Feyenoord também vence - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:44 - Arouca-AVS, 3-1 (crónica) - MAISFUTEBOL.IOL.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com