futebol
domingo 28 setembro 2025
00:46 - Com Luis Zubeldía de técnico, Fluminense quebra jejum histórico e se iguala a adversários e rivais - GOAL.COM
Último treinador estrangeiro no Tricolor das Laranjeiras foi Hugo De León, em um conturbado 1997

00:46 - Hóquei em Patins: Benfica marca encontro com o Sporting na final da Elite Cup - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:44 - Oficial: Jesus, Ronaldo e João Félix despediram mesmo Laurent Blanc - ABOLA.PT


00:43 - Rui Borges: «Maxi Araújo foi o melhor jogador do Sporting» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:39 - Palhinha salva Tottenham no último suspiro e atrasa primeira vitória de Vítor Pereira - SAPO.PT
O Wolverhampton esteve a segundos de saborear o primeiro triunfo da temporada, mas João Palhinha estragou a festa. No relvado de Londres, o médio português apareceu no momento decisivo e, já em tempo de compensação (90+4'), resgatou um ponto para o Tottenham (1-1) frente à equipa de Vítor Pereira. Os Wolves até tinham ganho vantagem aos 54 minutos, por intermédio do paraguaio Santiago Bueno, e chegaram a acreditar que a crise ia terminar. Pereira ainda lançou Toti Gomes nos instantes finais para segurar o 1-0, mas Palhinha fez questão de ditar outro desfecho. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - Com este empate, o Wolverhampton soma finalmente o primeiro ponto, mas continua a segurar a lanterna vermelha da Premier League. Já o Tottenham, apesar de se manter no pódio com 11 pontos, desperdiçou a oportunidade de encurtar distâncias para o líder Liverpool, derrotado pelo Crystal Palace (2-1). No resto da jornada, o Nottingham Forest prolongou o mau momento: desde a saída de Nuno Espírito Santo não voltou a vencer. Este sábado caiu em casa frente ao Sunderland (0-1), que voltou em força ao principal escalão e já ocupa, provisoriamente, o terceiro lugar da tabela.

00:37 - Villarreal de Renato Veiga bate adversário do Sporting na Champions (resumo) - ABOLA.PT


00:32 - Veja quem foi o MELHOR EM CAMPO do Estoril-Sporting - ABOLA.PT


00:31 - Rui Borges: «Se tiver de mudar nove ou dez jogadores vou fazê-lo» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:30 - OFICIAL: Al Ittihad despede Laurent Blanc após derrota com o Al Nassr - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:25 - Leão bem quando houve pressão... sem ela arriscou-se à depressão (crónica) - ABOLA.PT


00:25 - Luis Suárez foi matador, mas Araújo é que foi... Maxi (as notas do Sporting) - ABOLA.PT


00:24 - Ian Cathro: «O nosso Estoril esteve em campo, isso é o mais importante...» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:23 - Carlos Vicens: «Temos que dar uma versão da equipa hipercompetitiva» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:23 - Carlos Vicens: «Temos de dar uma versão da equipa hipercompetitiva» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:22 - Pedro Amaral: «Queríamos entrar fortes, mas sofremos golo cedo...» - ABOLA.PT


00:19 - Sporting vence FC Porto por um golo: leões seguem invictos - ZEROZERO.PT
O Sporting derrotou o FC Porto no grande Clássico da jornada 4 do campeonato nacional: 30-29. Os leões impuseram a primeira derrota aos rivais nortenhos e seguem invictos na tabela. 

00:17 - Cathro diz que hoje o Estoril "estava em campo", Pedro Amaral reconhece que golo cedo complicou tarefa dos canarinhos - SAPO.PT
Declarações de Ian Cathro, treinador do Estoril, e de Pedro Amaral, central dos Canarinhos, após a derrota com o Sporting, em casa, na 7.ª jornada da I Liga Ian Cathro Deu muitas instruções nos primeiros 15/20 minutos: "Só faltou um ajuste. Quando há jogadores novos a entrar nas dinâmicas e ainda mais contra uma boa equipa, é natural que custe a acertar alguma coisa." FOTOS: O Estoril-Sporting em imagens Melhor período do Estoril a terminar a 1.ª parte: "Não quero falar em períodos. Jogámos contra uma boa equipa. Falei muito e fui muito assertivo no jogo contra o Gil Vicente, mas essa equipa não estava aqui hoje. Hoje jogou a nossa equipa. A equipa estava em campo e gostei muito do nosso trabalho. Não somos perfeitos, mas gostei muito da nossa energia. Vi muita qualidade dos nosso jogadores." Rui Borges elogiou qualidade do Estoril. É isso que leva do jogo? "Podemos dizer que sim. É mais um dia de trabalho para tentar ajudar a equipa a crescer e ajudar o clube a crescer também. Vamos fazer isso da nossa forma. É mais difícil para os jogadores, por tudo o que ando a pedir, mas no final vai valer a pena." - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - Pedro Amaral Análise: "Sabíamos que o Sporting ia entrar forte, mas também queríamos entrar forte, da mesma forma. Sabíamos que os primeiros 15 minutos eram a chave para o jogo, mas concedemos um golo aos 12, que complicou. Não foi a fase inicial que queríamos. Queríamos ter mais bola, não conseguimos, há que dar mérito ao adversário." Cathro tinha pedido entrada forte: "A partir dos 15 minutos, foi outro jogo. Tentámos criar oportunidades, num jogo mais dividido. Gostaríamos de ter mais bola, mas há coisas boas a retirar do jogo. O nosso caminho agora é trabalhar forte. Agradecer os muitos adeptos que estiveram aqui de amarelo a apoiar, espero que no próximo jogo em casa possam manter essa onda ou uma maior." Falsa entrada: "Sabemos o que temos de corrigir, ninguém entra a jogar mal de propósito, a falhar passes. Acontece, do outro lado há 11 jogadores que querem fazer o mesmo. Mas há que retirar coisas boas do jogo. Não olhamos aos adversários, olhamos para nós mesmos, sabemos o que temos de fazer." Identidade: "Dentro de campo é que se mostra isso. Na época passada mostrámos que o Estoril tem um bom caminho peça frente. já coisas positivas, mas nem sempre vai correr como queremos. Isto é uma maratona, não um sprint. Ainda falta muito campeonato." O Estoril perdeu em casa com o Sporting por 1-0, e mantém-se no 13.º posto da I Liga, com cinco pontos em sete jogos.

00:15 - FC Alverca x Vitória SC: antevisão, ausências e onzes prováveis - ZEROZERO.PT
Este domingo de {COMPETITION_LINK|3|Primeira Liga} arranca com uma receção do recém-promovido {TEAM_LINK|1|Alverca} a um {TEAM_LINK|18|Vitória SC} em crescimento. O {TEAM_LINK|1|Ribatejo} promete aquecer com este duelo entre equipas que se focam na positividade futebolística.

00:13 - Rafik Guitane a sair da Linha (as notas do Estoril) - ABOLA.PT


00:10 - Ian Cathro: «Vi muita qualidade nos nossos jogadores» - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com