futebol
segunda 30 março 2026
18:09 - Uniformes da Austrália para a Copa do Mundo da FIFA 2026: titular, visitante, datas de lançamento e preços - GOAL.COM
Divulgados os uniformes da Austrália para a Copa do Mundo da FIFA 2026: confira os novos designs dos uniformes titular e reserva, incluindo o tradicional uniforme titular em amarelo e verde.

18:09 - João Félix e o Al Nassr: «Jogo na posição em que me destaquei no Benfica» - ABOLA.PT


18:08 - Ex-FC Porto é o primeiro nome confirmado por Ancelotti para o Mundial - ABOLA.PT


18:05 - Otamendi despede-se da Argentina em casa frente à Zâmbia - MAISFUTEBOL.IOL.PT


18:05 - Morte de Emiliano Sala: Cardiff vê negada indemnização de 122 milhões - MAISFUTEBOL.IOL.PT


18:03 - E. Amadora: ala ainda tem expectativas de recuperar a tempo do regresso da Liga - ABOLA.PT


18:00 - "É hora do FC Porto pagar ao Benfica mais de 700 mil euros" do caso dos e-mails - FUTEBOL365.PT
O Tribunal Constitucional fixou a indemnização pelos e-mails divulgados em 2017. O valor final, com juros, ultrapassa os 700 mil euros.

17:58 - OFICIAL: Bayern Munique confirma saída de Raphaël Guerreiro - FUTEBOL365.PT
O lateral português deixará o clube alemão após acordo mútuo, após conquistar dois troféus e contribuir com 12 golos e 8 assistências.

17:53 - Bo Svensson anunciado como treinador do FC Kobenhavn - ZEROZERO.PT


17:53 - FC Porto-Sporting: Governo está a «acompanhar a situação» - ABOLA.PT


17:51 - Bernardo Silva, Guerreiro e não só: os grandes nomes em final de contrato (fotos) - ABOLA.PT


17:50 - Boas notícias para Farioli: Rodrigo Mora evolui para treino condicionado - ZEROZERO.PT
O plantel principal e a equipa B do {TEAM_LINK|9|FC Porto} realizaram, na manhã desta segunda-feira, mais uma sessão de treino conjunta, no Olival, tendo em vista a preparação dos respetivos encontros.

17:47 - Benfica: Saviola e Gaitán quebram o silêncio sobre a polémica Prestianni-Vinícius - ABOLA.PT


17:45 - 14 anos depois, FPF e Bruno Paixão chegam a acordo - SICNOTICIAS.PT
O caso arrastava-se nos tribunais desde 2012, depois de Bruno Paixão ter ficado de fora da lista de internacionais submetida pela FPF à FIFA. Foi então que decidiu avançar “com uma ação em tribunal exigindo indemnização pelos prejuízos alegadamente provocadosâ€. Um litígio que chegou agora ao fim.

17:45 - Tribunal de Nantes rejeita indemnização milionária do Cardiff - FUTEBOL365.PT
O Cardiff City viu o tribunal recusar o pedido de 122,2 milhões de euros ao FC Nantes, relacionado com a morte do futebolista Emiliano Sala.

17:44 - “Não somos um time sujo e desleal†– Jesse Marsch acalma as preocupações do Canadá após uma sequência alarmante de cartões vermelhos - GOAL.COM
Jesse Marsch defende a disciplina da seleção canadense após o cartão vermelho recebido por Tajon Buchanan contra a Islândia, somando três expulsões em três jogos.

17:43 - Raphael Guerreiro deixa Bayern no final da temporada - ZEROZERO.PT
O {TEAM_LINK|108|Bayern Munchen} comunicou, esta segunda-feira, que o internacional português {PLAYER_LINK|184207|Raphaël Guerreiro} irá deixar o clube, tornando-se jogador livre no próximo verão.

17:37 - Thomas Tuchel não quer correr riscos com Jude Bellingham, já que o técnico da Inglaterra descartou a participação da estrela do Real Madrid no confronto contra o Japão - GOAL.COM
Thomas Tuchel confirmou que Jude Bellingham não participará do próximo amistoso da Inglaterra contra o Japão, já que os Três Leões pretendem preservar a condição física do meio-campista. O craque do Real Madrid continua se recuperando de uma lesão muscular recente que limitou sua participação durante a atual pausa para os jogos internacionais.

17:37 - João Félix fala de Portugal e de Jorge Jesus: "É um treinador diferente…" - NOTICIASAOMINUTO.COM


17:36 - Moreirense de baliza aberta - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com